Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
15/mar/2009
ás 20:42
Publicado por Robson Pires na categoria

Filho da p…! Respeite os nordestinos…


29 Comentários

  1. Roseane Josue disse:

    Robson, você procure saber realmente o que foi dito pelo Max ou a circuntância de como foi dito ao invés de denegri-lo. Ele não falou que nordestino é estuprador, isso é mentira! Eu assisto o BBB por PPV e globo.com e vejo tudo o que o Max faz ou diz. Quando acabou a transmissão do programa o debate continuou na sala e ele errou sim ao dizer: existem regiões como no nordeste….se referindo as regiões de grandes bolsões de pobreza. Max não é preconceituoso, muito pelo contrário! Foi uma colocação mal feita num momento em que era discutido o estupro de uma criança nordestina e por isso ele citou nossa região. O Max é um homem íntegro, justo, leal, ama a família, tem uma história linda de superações. Quem nesse mundo NUNCA falou alguma coisa indevida em vários momentos? Que atire a primeira pedra!

  2. cristina aquila disse:

    ôôÔ louco, o kra acha q todo mundo tem uma burrinha ou cabritinha em casa é???

  3. AMO SER NORDESTINO disse:

    ROSEANE JOSUÉ, vou falar minha coisa “indevida”:….

    “se eu gostasse de “comer” bichos, comeria esse asno aí…. mas por enquanto vou ficando aqui com minhas “cabritinhas”…

    passe bem…

    ps: e vc ainda tem coragem de dizer que assiste ao BBB e ainda por cima Pay-per-view? PAGA PRA ISSO?
    REALMENTE, A GENTE FALA E “FAZ” COISAS “INDEVIDAS” MESMOOOOOO

  4. Lucas Fernandes disse:

    Deixa ele ir ao famoso paredão que o Nordeste da conta dele…

  5. Paulo disse:

    Quem assiste babaquice, babaca é, nordestino ou não, e tenho dito.

  6. francisca disse:

    Quem é esse tal de Max????Um bosta sem nada e sem talento nenhum….imbecil que participa de um programa mais imbecil ainda…

  7. Roseane Josue disse:

    Gente não generalize, por favor! O Max não falou que todos os nordestinos transam com animais. Já falei que a nossa região foi citada como exemplo porque infelizmente o tema da Ana Maria era o estupro sofrido por uma menina NORDESTINA. Ele nem pôde terminar seu raciocínio porque foi interrompido pela Ana Carolina e Fran. Seria também hipocrisia dizer que essa prática não existe, é rara, mas existe sim! Ele teve foi muita coragem ao se referir a um assunto considrado tabú e que a maioria varre pra debaixo do tapete.
    E existe também na camada social chamada ” elite”. Fui aluna do Educandário Sta Teresinha e na minha fase de adolescência como estudante haviam uns garotos que eram conhecidos por irem todos os finais de semana p/ o sítio do pai de um deles fazerem sexo com um jumenta. Isso servia de brincadeira entre os alunos. Hoje esses garotos são respeitáveis homens da sociedade de Caicó.
    Eu também amo e tenho orgulho por ser nordestina e principalmente seridoense. Sempre primei pela verdade e por isso quando vejo uma pessoa ser injustiçada faço tudo pra defendê-la. O Max não merece ser achincalhado dessa forma, ele é um homem de bem!

  8. sou nordestino com muito orgulho disse:

    Infelizmente boa parte dos meios de comunicação, sobretudo a televisão, estão recheados de pessoas desse tipo, que acabam tornando-se ídolos de muitos, embora não passem na verdade de grandes idiotas, racistas e aproveitadores da vida ilusória que vem se difundindo através dos chamados realitys shows. Muitos desses participantes medíocres, hipócritas, racistas e sem caráter que não sabem pensar; ignorantes sem inteligência, disposição e muito menos capacidade intelectual para seguir uma carreira digna, tem de se sujeitar a ganhar a vida sendo eles próprios os verdadeiros “macaquinhos” confinados numa casa, curtindo a sua própria burrice, ignorância e cegueira diante dos verdadeiros valores morais e éticos do ser humano. Mas o que se pode fazer, esse tipo de espetáculo só existe porque também existe uma grande platéia de pessoas “inteligentes” que se dão o trabalho e perdem o seu tempo assistindo-os….. dá até gosto…….

  9. Neide disse:

    pode deixar que vou cansar o dedo de tanto votar.

  10. Observador disse:

    Para Roseane Josue
    Vc não tem o q fazer na vida não é?!?
    Nossa, ta vendo o kra através de um programa de televisão (a coisa mais falsa que existe na face da terra), ainda por cima o BBB (onde todos fazem qq coisa para aparecer, e ganhar R$ 1 milhão)…. e vem dizer q o kra é íntegro, etc.. etc…

    Vá vc arranjar o q fazer!!

    A televisão, principalmente a “toda poderosa” rede globo, sempre denegriu a imagem do nordestino!

  11. Roseane Josue disse:

    Ah, mas dá gosto mesmo, eu adoro assistir ao BBB! O que faço do meu tempo é problema único e restritamente meu. E SOU uma pessoa INTELIGENTE mesmo, sem falsa modéstia!Minha fase de ter ídolos já passou há tempos, não sou mais uma menina! Portanto, como já ví que isso aqui vai virar uma grande sujeira, e reservo também ao direito de SEMPRE estar bem comigo mesma, esse será o meu último comentário nesse tópico.
    Fiz à minha parte ao expor, não só o meu nome, mas em dizer a verdade do que aconteceu e defender um homem íntegro que sustenta sua família desde os 17 anos e é tudo na vida para sua mãe. Ele não é hipócrita, nem racista, tão pouco ignorante…é sim racional, coerente, leal, justo. magnânimo, talentoso, tem um coração enorme, enfim, um ser humano de muitas qualidades! Tem seus defeitos como cada um de nós pobres mortais!
    Agora vou continuar ajudando minha amiga Clara Porto na campanha a favor do filho amado dela!
    Vamos que Vamos!

  12. Bruno disse:

    Imaginem meus caros amigos se a fase de ter idolos de Roseane Josue ainda estivesse imperando o que nao seria de Max para ela? Hitler? Quem sabe, e todos os seus seguidores alucinados por uma nova raça. Faça-me o favor voce ainda se auto condiz inteligente..

  13. Taís disse:

    Oi, eu sou gaúcha, adoro os nordestinos, não me considero burra e confesso que assisto bbb de vez em quando.. Torço pro Max e acredito que vcs deveriam esperar ele sair do programa pra ele poder se defender..afinal, todos temos direito a defesa, não??? Com certeza ele tem uma explicação plausível pra afirmação dele.. O Max, pelo que vejo, é um gui do bem, mas é um ser- humano que pode errar.. e acredito que ele vai se justificar com vocês qdo sair da casa. Não crucifiquem ele, ele vai reverter essa história quando for possível fazer.

  14. Discipulo de Cornetinha disse:

    Só existe BBB porque existem os BBI (babaca, besta e imbecil) para fazer platéia, telefonar (prestar serviço à rede Globo)e valorizar o que não tem valor.

  15. forças ocultas disse:

    não assisto esse tal bbbesterol,mas terei o mairo prazer de votar contra esse bbbaba max burro, omi varios babacas juntos, entederem de questão social.

  16. sou nordestino com muito orgulho disse:

    tais vc não sabe de nada!!!!
    logo porque vc é sulista e tem preconceito com o nordeste!
    imagine só se ele dissese que no rio grande só tem bibas?

  17. AMO SER NORDESTINO disse:

    TAÍS…. obrigado por gostar da gente-severina, eu também adoro os gaúchos, catarinenses, paulistas, amazonenses, paraibanos, curitibanos etc etc etc…
    MAS ISSO não é salvo-conduto pra nada!
    Esse cabra de peia errou feio.
    E o programa (?) BBB é ruizinho e fraco mesmo: um festival de besteira que assola o País, como diria Stanislaw Ponte Preta, um FEBÊAPÁ!!!!
    POBRE DE NÓS, TELESPECTADORES CONDENADOS A VER “ISSO QUE TÁ AÍ” DA GLOBO, RECORD, SBT, e outras menos cotadas e não menos ruins…..

  18. Rapaz… o Max disse isso sim. E olha que isso repercutiu em vários sites conhecidos, como o UOL, IG, G1 (site da globo) etc.

    Dizendo ou não dizendo, ele generalizou. Caiu no conceito.

    E tem gente que ainda PAGA para assistir essa BOSTA.

  19. ALguem... disse:

    É impressionante a capacidade que todo ser humano tem em condenar, julgar e até denegrir uns aos outros… Reclamar, exaltar e crucificar, certas pessoas por seus gostos… Condenar e até querer atrofiar um direito que é permitido a todos, o direito de liberdade.
    Infelizmente ou felizmente, o comentário do digníssimo Max do BBB9, digníssimo mesmo, porque muito de vocês queriam está onde ele está, não em um “programa de tv”, mas em buscar de fazer fama e ganha dinheiro de maneira fácil, sonho de toda e qualquer pessoa… Pois é, o comentário do participante será que foi algo errado? Impensado? Ou uma expressão de sua formar de visualizar os nordestinos??
    Seja lá o que tenha sido, pouco me importa, pois o comentário do mesmo não influência em nada na minha vida, não influência nos poderes outorgados a nossa governadora, aos nossos senadores, deputados e vereadores, de irem buscar/trabalhar recursos para melhoria do nosso estado, de nossas cidades, melhorias para nossas vidas…
    É um tanto estranho, ler os comentários acima, condenando quem pagou para assistir tal programa, considerando ser uma pessoa fútil e outras coisas mais. Tais comentários mostram um pouco de retrocesso social, uma vez que, ninguém sabe respeitar os direitos, opiniões, gostos e etc, do seu próximo.
    Eu assisto ao programa, tenho na minha casa o pay-per view, porém não sou fútil, não sou infantil ou um imbecil como foi classificado quem assisti ao programa, simplesmente tenho minhas horas de lazer, tenho meu direito de escolher….O dia tem 24 horas, e nessas 24 horas sei muito bem administrar o meu tempo, dando prioridades às causas políticas, econômicas e sociais, que me afetam e que considero importante para o meu dia-dia e futuro.
    Muitos dos que reclamaram aqui podem até não ser fãs ou gostar do BBB, mais tenho certeza são aficionados pelas novelas que passam na Globo, SBT e Record, tais novelas que não mostram a verdade e realidade que nos cercam, verdadeiras atrações a muito tempo utilizada pelos grandes imperadores, a política do Pão e Circo. Depois ficam se achando os justiceiros, quando na grande maioria não sabe o “be-a-bá” da vida, deixem de serem hipócritas e comecem a olhar para o “rabo” de vocês, comecem a cobrar atitudes dos políticos que muitos de vocês ajudaram a eleger.

  20. Tá Louca ... disse:

    Tá louca essa tal Roseane Josue …

    Se vc realmente assiste o programa 24 horas e diz q esse cara é íntegro, justo, leal e outros adjetivos para classificá-lo como um bom homem, vc deve está louca pois eu tb acompanho pela internet e ele é totalmente o contrário do que vc colocou dele …
    Basta vc ver o conceito que todos tem dele quando saem da casa. E se ele acha que é o maior porque não enfrenta logo o paredão pra ver a popularidade dele.
    E digo mais do jeito que ele é dissimulado …. joga sujo no programa e ilude todos os babacas do lado B ….
    Ele também pode está iludindo inclusive a família dele dizendo que ama a família.
    Até que enfim que ele tá conseguindo dá uns vacilos que podem mostrar quem ele é.
    Há ele acha que toda mulher é irracional …
    Talvez por issso a colocação estupida que ele fez.
    Pra finalizar … Convido o Max para quando sair de férias vir passar o final de semana aki no nordeste … em Natal.
    Há traz a “burrinha da Luciana Gimenes com vc.

  21. Óia Eu disse:

    Realmente quem tem o seu tempo faz dele o que bem entender. Isso fica mais em evidência com as declarações acima (Roseane). É uma pena saber que há pessoas que pagam pra assistir a uma porcaria como é esse BBB. Mas… deve ser um programa muito instrutivo (não sei, pois não assisto). O que sei é que a maioria das participantes vai sair na capa da Playboy.

  22. AMO SER NORDESTINO disse:

    Parece que ROSEANE não aguentou a pressão e se chama agora ALGUÉM????

    ou é algum(a) advogado(a) dela??

    Ah… desperdiçar tempo em frente a TV ao invés de ESTUDAR SÓ DÁ NISSO MESMO!!!

    VIRARAM TODOS UMA TROPA…. DE JUMENTOS!

  23. ai esse cara so pode ser doido.Vem falar mal logo do nordeste, terra de Zé Ramalho,Luiz Gonzaga,Geraldo Azevedo,Alceu Valença,Fagner,Belchior,Patativa do Assaré,Caetano Veloso,Djavan e por ai segue-se.Sem falar da cultura nordestina que é rica e bela, e quanto a essa senhora Roseana , tá com dó desse babaca chamado Maximiliano leva pra tua casa ai em caicó. Que eu como nordestino vou dálhe uns tapas.Vai se réiar Max!

  24. Toião disse:

    bbb é uma droga

  25. Marcos disse:

    Ahh, o que dói é saber que um estupido desses concorre ao cargo de mais novo rico do Brasil!

  26. Taís disse:

    ah, sou nordestino com muito orgulho, assim como vcs dizem q o max generalizou, tu tb tá generalizando dizendo q o povo gaúcho têm preconceito c nordestinos..pode até ter gente aqui q tenha, assim como alguns nordestinos tb possam não gostar de gaúchos..mas a grande maioria gosta e respeita. E concordo q bbb é uma porcaria..nem sei pq assisto..tudo manipulado..máquina de fazer dinheiro p rede globo!

  27. jose marcos dos santos disse:

    max e e um idiota

  28. Ricarlos disse:

    O Max é só mais um besta!

    O escândalo da parabólica foi resultado de uma transmissão televisiva vazada em 1 de setembro de 1994, de uma conversa entre o embaixador Rubens Ricupero então ministro da Fazenda do Brasil, e o jornalista d aRede globo, Carlos M onforte seu cunhado, afirmando que “o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde”, enquanto se preparavam para entrar no ar ao vivo no Jornal da Globo daquele dia, por meio do canal privativo de satélite da Rede Globo, acessível pelos lares com antena parabólica. A gravação dessa conversa foi amplamente divulgada nos telejornais do dia seguinte.

  29. brasil disse:

    Falou nazista, vc tem razão seu cuzão

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031