Filho de Jader Barbalho fica fazendo marmota durante a posse do pai

Daniel Barbalho, de 9 anos, disparou caretas para todos os lados depois de participar da posse do pai, o senador Jader Barbalho. Barrado pela Lei da Ficha Limpa por ter renunciado a um mandato de senador em 2001 para escapar de um processo de cassação, o parlamentar só conseguiu garantir o cargo depois que o Supremo Tribunal Federal permitiu que ele assumisse a vaga.

O blog comenta: Ô menino marmotento!

12 respostas

  1. E a “Lei das Palmadas” vale mesmo essa besteira? Esse moleque merecia apanhar quando chegasse em casa! “Cabra bom de pêa”!

  2. Ele tá fazendo o que o pai queria fazer para o bando de otários que somos nós, brasileiros honestos.

  3. Bom Xerife, esse Senador, Jader Barbalho, é um exemplo de ladrão geográfico, na época foi considerado ladrão em Brasília, porém honesto em seu estado, Pará.

  4. O problema não é do sacana do Jader ou do filho mau educado, é do Supremo Tribunal quando acha que o cara só foi ficha suja até renunciar.

  5. Tal pai, Tal Filho. Boa educação esse senhor dá aos filhos. Comportamento Zero. Imagine o resto.

  6. Uma criança que não teve educação! Ow Patricinha, isso aí é uma coletiva pra impressa nacional!

  7. Qual problema em ser uma criança peralta. Os marmanjos dos Beatles fumaram maconha e haxixe dentro do Palácio de Buckingham. Os besouros podem?
    O menino Daniel Barbalho parece um personagem dos filmes de Tim Burton( os fantasmas se divertem, o estranho mundo de jack, batman begins, edward mão de tesouras, a noiva cadaver… Quem quer apostar como esse menino será um grande ator?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias