Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
21/out/2008

Filho de Manoel Torres diz que ficou decepcionado com √?lvaro Dias


Por Robson Pires, em

Filho do líder político caicoense Manoel Torres, Galileu se diz decepcionado.

Para ele, foi seu pai quem introduziu o deputado √?lvaro Dias na pol√≠tica, e o deputado sequer procurou saber o estado de sa√ļde dona Oscarina, m√£e de Galileu, que h√° dias est√° internada em estado grave na Casa de Sa√ļde S√£o Lucas, em Natal.

E nos √ļltimos dias, a crise entre criador e criatura atingiu o √°pice.

√?lvaro demitiu Galileu do cargo que tinha na Assembl√©ia Legislativa.

Galileu acha que n√£o havia motivo…

E diz que a decis√£o de √?lvaro se deu somente porque ele apoiou a reelei√ß√£o do prefeito Bibi Costa, quando o deputado fazia campanha para o candidato Roberto Germano.

√Č m√°goa para um lado e para o outro…

Foto: Galileu

Fonte: Blog de Thaisa Galv√£o


19 Coment√°rios

  1. SEMPREVIVA disse:

    GALILEU TINHA 02 CARGOS COMISSIONADOS NA ASSEMBLEIA, A EXONERA√á√ÉO DO SEU FILHO SAIU DIA 11 DE OUTUBRO NO DIARIO OFICIAL, PAGINA 13 E A SUA NO DIA 10, PAGINA 21.√Č UM DESFALQUE E TANTO NO SEU BOLSO

  2. Neste ponto Galileu tem raz√£o, foi Manoel Torres quem introduziu Alvaro na pol√≠tica de Caic√≥. Em 1988, no Hospital do Serid√≥ tinha 3 m√©dicos com o sonho de ser candidatos a Prefeito da cidade naquele ano, eram: Silvio Santos, Assisinho (filho de Jos√© Rufino e primo de Vivaldo) e Alvaro Dias. Como todo mundo sabia que a escolha de Vivaldo ia recair sobre Silvio Santos, Assisinho foi candidato independente e Alvaro foi para o PMDB e saiu candidato a vice de Manoel Torres, tendo sido eleitos. Mas essa hist√≥ria da criatura ficar contra o criador, Galileu j√° era para estar acostumado, pois Alvaro pode ter sido o √ļltimo mas n√£o foi o primeiro. Muitos surgiram na pol√≠tica pelas m√£os de Manoel e depois deixaram a lideran√ßa do velho pol√≠tico, assim foi com Joaquim Gaspar, Oberdan Dam√°sio, Nilson Dias, s√≥ para citar alguns.

  3. Leonardo disse:

    Menino não brinque não, até Thaisa Galvão está dando corda a Galileu! Rsrsrs ele ta ficando famoso.

  4. meu deus disse:

    pronto galileu queria o que? ruaaa

  5. Ricardo Ferreira de Ara√ļjo disse:

    E Bibi,n√£o j√° est√° planejando a demiss√£o dos que n√£o votaram nele? Por que √?lvaro seria diferente? Galileu n√£o rompeu com ele?

  6. eliete disse:

    VIXE, L√? VEM DE NOVO GALILEU COM ESSA LADAINHA, N√ÉO TEM MAIS QUE AGUENTE N√ÉO, CHEGA DE BABOZEIRA, T√? BOM HOMI DE DEUS, VC J√? J√? PEGA UMA BOQUINHA NA PREFEITURA PRA FICAR CALADO, INT√Č.

  7. Maria do Céu Amaral disse:

    Deixe esse home pra l√° Galileu! quem foi derrotado foi √?lvaro, v√° para o PMDB, reorganiz√°-lo, √?lvaro fica l√° com aquele partido de Aluguel! vamos para os pr√≥ximos embates, voce tem a fam√≠lia os amigos e seu Manoel Torres no PMDB para lhe dar o apoio necess√°rio.

  8. CAICOENSE JUSTO disse:

    JA Q ALVARO O DEMITIU, COM CERTEZA BIBI VAI DAR UMA SECRETARIA, A GALILEU. SO Q EU ACHO, Q O SALARIO VAI SER UM POUQUINHO MENOR.

  9. Zeca Vigilante disse:

    galileu foi apoiar bibi porque quis. agora v√° procurar cargo comissionado com o prefeito.

  10. Zeca disse:

    M√°s em compensa√ß√£o….Noel T√īrres foi para o lugar de Galileu. Meu amigo Xerife…cargo de confian√ßa…j√° est√° dizendo √© de CONFIAN√áA. Como danado √?lvaro ia continar com Galileu? Que foi-se para o lado de Bibi. Agora certamente o carghinho que ele tinha de √?lvaro ta fazendo falta…pra ele ta fazendo esse ribuli√ßo todo.

  11. NEPOTULINO disse:

    Xerife, n√£o vergonhoso apenas para o cidad√£o que ocupa esses cargos comissionados na Administra√ß√£o P√ļblica, atrav√©s de nomea√ß√£o pol√≠tica, como √© o caso de Galileu e tantos outros. √Č vergonhoso tamb√©m para a sociedade, que permite esse tipo de coisa acontecer. At√© quando vamos aturar isso?
    CONCURSO P√öLICO J√?!

  12. CAICOENSE PURO. disse:

    O cargo é de confinaça. Se o sr. Galileu, nao merece, está certo o Dep. Alvaro demiti-lo. Só BIBI, pode demitir? Os pobres funcionarios da prefeitura.

  13. Seridoense disse:

    L√° vem novamente o menininho de papai (Galilleu) chorar. Queria passar a vida toda mamando nas tetas do Dep. √?lvaro Dias. Ele agora que v√° procurar um peitinho para mamar com Bibi Costa. Um grande abra√ßo Sheriff. Mam√£e eu quero, mam√£e eu quero… Mam√£e eu quero mamar.

  14. Din√° disse:

    Ingrato t√° sendo Galileu com √?lvaro Dias. Esse enquanto Deputado deu de mamar a Galileu e, ainda continua prestigiando os TORRES quando no mesmo ato da exonera√ß√£o saiu a nomea√ß√£o de NUEL TORRES, que nessa campanha mostrou a Galilleu o que √© coer√™ncia.

  15. Caçote do Poço de Sant'ana disse:

    Xerife da carga torta,

    Segundo um amigo,a situação de Galileu é igual a de um bacurim mamando nos peitos de uma porca: Quando o nêgo pega na perna e puxa, o grunhido é dá pena.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. Dr. Chico Pedro disse:

    Ca√ßote do Po√ßo de Sant’ana, porque o adjetivo, Xerife da carga torta?.

  17. FONSECA disse:

    Galileu tá sendo falta das tetas de Alvaro é???Queria bem que ele deixasse barato.E tome!!!

  18. Inaiço disse:

    Dr. Chico,
    A carga do xerife é torta pro lado das costa. Não deu pra notar durante toda a campanha?

  19. Serafina disse:

    Xerife? essas críticas fuleiras que fazem a voce nesses comentários aí de riba é da mesma figura já conheciada que torcia danadamente pra Rangel, antonce! pro que? pro mode Ruberto ganhasse ele ficava por riba da carne seca, num sei cuma, astu dia ele só fazia lhe criticar! deixe de caçuá com o xerife! Inaiço ou Caçote. Ele merece respeito!

Deixe o seu coment√°rio!

ÔĽŅ
Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 24 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calend√°rio

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031