Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
22/out/2009

Filho de Wilma continua investindo nas bases alheias


Por Robson Pires, em

lauro-maia-no-telefoneO advogado Lauro Maia (na foto), PSB, pré-candidato a deputado estadual e o filhote preferido da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, continua cooptando lideranças na região do Seridó de candidatos aliados da base de sustentação política da chefe do executivo potiguar sem fazer a menor cerimônia. Somente em Florânia foram quatro de uma lapada só.

Agora mesmo ele conseguiu conquistar o apoio de pelo menos dois vereadores de Florânia que eram ligados ao deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB: João Araújo e João Maria. Os “Joãos” são do PMDB.

galega do leiteEm compensação Lauro Maia não conseguiu tomar o apoio da vereadora Galega do Leite (lá vai!) ou Galega do PT, como queiram. Esta preferiu não cair no canto da sereia e continuou com Nelter Queiroz (na foto com ele).

O filhote de dona Wilma é aquele mesmo que se viu envolvido no famoso escândalo da chamada operação Higia e chegou a entrar em cana pela Polícia Federal. Lembram?

E não é somente em Florânia não! Ele está invadindo outros redutos eleitorais de aliados da governadora no Seridó. Que não estão insatisfeitos com as ações de Laurinho.

Wilma faz ouvido de mercador.

Posso perguntar? O que diabo Lauro Maia fez por Florânia? Pôrra nenhuma!


1 Comentário

  1. Erineide disse:

    Os deputados do serido tem trabalhado muito pela regiao, é muita ingratidao dos seridoenses deixar de votar nos candidatos do serido para votar em candidatos que estao chegando agora. Cuidado meu povo, vamos dar valor aos conterraneos.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930