Filho do ex-deputado Wanderley Mariz não se reelege vereador no Rio de Janeiro

O filho do ex-deputado federal, Wanderley Mariz, PSDC, chamado de Wanderley Mariz Filho, DEM, não foi reeleito vereador pelo Rio de Janeiro nas eleições municipais de 5 de outubro passado. Amargou uma 7ª suplência.

Ele era nomeado pelo prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, DEM, sub-prefeito da Ilha do Governador.

Wanderley Mariz também amargou uma derrota para prefeito de Caicó, Rio Grande do Norte, nas eleições de outubro passado.

Foram ruins, para ambos, as eleições nos “Rios do Norte e Janeiro

3 respostas

  1. Mas esse filho deWanderley Mariz já veio emCaicó alguma vez? Quando estava no exercíciode vereador? Nossas raízes não podem ser esquecidas.

  2. esse minino de wanderley eh um vencedor… sem dinheiro, sem ninguem no rio, comsegue com talento ter um espaco na dificil politica do rio… eh uma vocacao, um rapaz de trinta anos q impressiona pela capacidade… sem vaidades e extremamente vocacionado, parece muito mais c o avo dinarte do que com o pai, q embora gente boa toda vida, sempre foi descansado politicamente..

  3. Robson agora vai ficar mais perto vc e toda nação vasvaina do clube da colina! para assistir aos jogos da VASCÃO que RIMA com SEGUNDA DIVISÃO! vc si vai ficar à treis horas de natal para assistir VASCO e ABC! quem sabe se o ANO que vem seu time não pode jogar com o corinthias de CAICÓ, meus pesames e seje bem vindo aos melhores estadios do brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias