Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
28/out/2008
ás 06:21
Publicado por Robson Pires na categoria

Firma paralisou o serviço de recuperação da estrada que liga Caicó a São João do Sabugí

O negócio está ficando feio para o Governo do Estado. As obras de recuperação da estrada que liga Caicó a São João do Sabugí, recentemente iniciadas, e orçadas em mais de R$ 2 milhões e 400 mil reais estão paralisadas.

A empresa que iniciou o serviço mandou recolher todo o maquinário do local, contou uma pessoa que circula diariamente pelo trecho.

Conta que foi por falta de pagamento.

Aliados do prefeito da cidade, Elísio Galvão, DEM, culpam a Governadora do Estado, Wilma de Faria, PSB, pela sua derrota na eleição de 5 de outubro passado debitando na conta do Governo o fato da estrada não ter sido recuperada antes da eleição.

Foi péssimo para Elísio!


14 Comentários

  1. oi foi so isso disse:

    isto é o que dá não pagar o funcionalismo contratado em é bem pregado bola voce ter perdido e a estrada não sair acho pouco viu!,.

  2. BB DO SABUGI disse:

    T? DANADO SEU MENINO TBM POR AQUI T? PARANDO TUDINHO. ATÉ OS PRÉDIOS ESTÃO FICANDO NO ESCURO.

  3. Vinícius Capuxú de Medeiros disse:

    Já tá mais do q na hora dessa estrada ser recuperada.
    Essa firma e o governo do estado tão de brincadeira com o povo de Caicó, São João do Sabugi e Ipueira.

  4. medeiros disse:

    Eu não sabia que bola era governador do Estado, que os prédiosm tá escuro isso é mentira, agora que São João a partir de 2009 vai ficar, isso é verdade. Uiiiiiiiiiii!!!!

  5. medeiros disse:

    Eu não sabia que bola era governador do Estado, que os prédios tá no escuro isso é mentira, agora que São João a partir de 2009 vai ficar, isso é verdade. Uiiiiiiiiiii!!!!

  6. BB DO SABUGI disse:

    É MEDEIROS T? BEM PERTINHO DE VC E COJA DEIXAR DE MAMAR NAS TETAS DA PREFEITURA USAR OS COMPUTADORES PARA ESSES COMENTARIOS, PEDE AI PARA DEIXAR TUDO EM ORDEM DIGO OS PAGAMENTOS ANIBAL Ñ VAI PAGAR CONTAS DESTE GOVERNO Ñ VIU. UIII PODEMOS DIZER ESTOU ATÉ COM MEDO DO ROMBO.

  7. marcos disse:

    Medeiros. Você não esta entendendo. Eu adoro ser de São João. Eu adoro a escurudão. Pois bem eu quero lhe convidar para fazer o Cadastro Unico. O CU do Lula. Somente assim todos nos vamos ficar iguais. Infelizmente nos perdemos o trono. UAI!

  8. Ezequiel disse:

    Acredito que esteja havendo um mal entendico em relação aos serviços de recuperação da RN-118 (Caicó-São J. do Sabugi), pois, segundo um funcionáio da Firma (CLC), não existe indícios de paralização da referida obra.

  9. paloma duarte disse:

    Gostaria que o povo dessa tão linda cidade deixasse de lado essa politicagem e esquecessem os nomes de Elisio e Anibal , pois se com o atual teve quem mamasse durante 4 anos com o que vai assumir a partir de 2009 a oisa agora vai afundar e os ovos de ouro de uma determinada familia sabugiense vai germinar … tá vendo o que é politica ? cada um tem os seus , mudando apenas as cores dos uniformes!!!

  10. Etc, Etc, Etc disse:

    Esse Medeiros deve ser um dos mamadores da prefeitura.Eita cara para puxar o saco do prefeito.Ele defende o homem de qualquer comentário. Se liga irmão, vocês perderam a eleição. rimou.

  11. João Paulo disse:

    Parabéns xerife
    Desde do ano passado q vc vem falando sobre esta obra
    O quanto é importante não só para o município de São João mais como também para o município de Ipueira e porque não para todo o estado do Rio Grade do Norte
    Pena q não estão dando continuidade a esta grande obra.

  12. Dinarte Brito disse:

    Quem sofre com o descaso do Governo do RN somos nós!! Que utilizamos essa estrada com péssimas condições pra nos deslocarmos para o trabalho ou para a aula!!!

    Uma vergonha!!

  13. Yrla Morais disse:

    Concordo com você Dinarte …
    nós precisamos desa estrada, e ela é dessa forma mais fazer o que, né …
    espero que isso seja feito o mais rápido possível …
    por que precimos muito dela …

    bjus

    adoro você xerife …

  14. Indira disse:

    Olha só, eu n vou comparar governo d ninguém aqui não… Até pq se fosse seria uma veginha,poiiis o Doutor fez em QUATRO o que o futuro prefeito n fez em DOZE!!
    Mas em relação à estrada, todo mundo sabe q desde o começo do Ano que o prefeito requeriu e governadora “disse” que tinha demandado, se ela n fezz… N culpem o prefeito!
    E qnto ao “escuro” dos prédiios, escuridão grande vcs vão ver mesmo a partir do dia 05 de Janeiro! kkkkkk

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031