Notas

Fiscalização do Detran recupera motocicleta roubada em Santa Cruz

Compartilhe:

A equipe de fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) recuperou uma motocicleta com queixa de roubo que circulava na cidade de Santa Cruz, na região do Trairi. As fiscalizações realizadas durante toda a última semana abordaram aproximadamente 300 veículos e resultou ainda na apreensão de três automóveis, na retenção de uma CNH vencida e na autuação de condutores que transitavam em desacordo com a legislação de trânsito.

O trabalho de fiscalização do Detran/RN realizado em parceria com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), tem como foco o combate ao roubo de veículos, como também zelar pela segurança no trânsito combatendo o desrespeito à legislação de tráfego. Nas abordagens, agentes inspecionam a documentação do veículo e condutor, itens de segurança do automóvel e ainda passam orientações importantes de direção segura no trânsito.

2 comentários em "Fiscalização do Detran recupera motocicleta roubada em Santa Cruz"

    João de Deus
    19/07/2017 às 09:17

    Em Caicó, nada de acontecer fiscalização. Parece uma terra sei lei de trânsito, abandonada.

    808654
    João de Deus
    19/07/2017 às 09:18

    Por falar em abandono de trânsito, alguém pode perguntar ao prefeito de Caicó onde está a promessa de campanha de municipalização do trânsito?

    808655

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *