Florânia: cargo comissionado é uma vergonha!

sinval-laurentino-rindo1Este país é uma vergonha. Esse tal de cargo comissionado é uma erva daninha. Os prefeitos do Seridó usam e abusam desta prática. Colocam quem eles querem nas repartições públicas. Sugando o dinheiro do povo.

E, por motivos políticos, tiram na hora que desejam. Em Florânia é assim. Por interesses contrariados o prefeito Sinval Salomão está demitindo os prestadores de serviços que foram contratados em fevereiro pela prefeitura municipal.

Ou reza na sua cartilha ou rua! Pelo menos cerca de dez já levaram pé na bunda. Ainda tem outros quarenta que foram contratados no início da gestão.

Ô prefeito pra entrar em confusão!!!!

5 respostas

  1. Cara! este prefeito não existem…ele já foi escolhido uns dos piores prefeitos dos últimos tempo…voltei com ele… mas o mesmo é um pessimo administrador juntamente com sua equipe que atende a nossa população muito mal…UUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIII!!!!

  2. Olha eu tb votei nesta família pela a última véz. Foi aqui em Tenente Laurentino e o nosso Pref. está sendo o pior administrador dos últimos tempo no RN. Que merda eu fiz, o daqui só sabe ir para a rádio falar besteira. Mude o seu discurso e fale sobre sua administração. UUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

  3. Cara! este prefeito não existem…ele já foi escolhido uns dos piores prefeitos dos últimos tempo…voltei com ele… mas o mesmo é um pessimo administrador juntamente com sua equipe que atende a nossa população muito mal…UUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIII!!!!

  4. O de Ouro Branco ganha em termos de cargos comissionados, difícil é encontrar quem não tenah um parente na prefeitura, concurso que é bom nada, já prometem desde 2004 e nada. Aqui tudo pode e aí xerife, também?

  5. Sim Xerife! outra nova moda do nosso péssimo administrador de flores… pq ele tenhe ódio eterno do seus funcionário esta planejando implantar o ponto digital… para algumas instituições…cuitado dos nossos semples funcionário da cidade das flores… este veio para destruir e desestruturar nossa população…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias