Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
15/out/2009

Florânia comemora emancipação política


Por Robson Pires, em

florânia vista áreaDesde o dia 3 deste mês de outubro que a cidade de Florânia, na região Seridó, realiza uma vasta programação alusiva ao aniversário de 119 anos da emancipação política do município, que acontece no próximo dia 20.

Dentre as várias atividades programadas, estão acontecendo jogos escolares, recreação infanto-juvenil, cursos de capacitação, exposição de poesias, palestras, eventos católicos e evangélicos, feira cultural e de moda, oficina de teatro e dança, encontro de motociclistas, escolha da mais bela voz e shows em praça pública.

O ponto alto das comemorações acontece neste sábado (17), com o II Encontro de Motoclubes e a grande final da “Mais Bela Voz de Florânia”, com Max e Banda Estrelar se apresentando em praça pública.

No domingo (18), acontece a tradicional Feirinha do Município, na avenida principal da cidade. As bandas Deixe de Brincadeira e Forró Bagaço animarão o evento.

sinval salomão de azulSegundo o prefeito Sinval Salomão, a Prefeitura de Florânia planejou as comemorações deste ano de uma forma que não comprometesse as finanças do município, que atravessa um momento difícil em face das constantes quedas dos repasses do FPM.

“Conseguimos conscientizar toda a administração no sentido de realizarmos uma festa dentro de nossas possibilidades atuais, como por exemplo, não contratando bandas caras. Mostramos que é possível realizar uma programação com vários eventos sem gastar muito”, comentou Sinval Salomão.


8 Comentários

  1. andesson luis disse:

    ta aí xerife ele deu uma dentro,DEIXE DE BRINCADEIRA É UM SHOWWWWWWWW DE PRIMEIRA, PARABÉNS PREFEITO!!!

  2. juscelino - Florânia disse:

    Boa!!!!!

  3. Ei prefeito fraco! estamos esperando conforme você prometeu na festa do municipio as “Bandas Braza do Forro, Forro do Muido e Padre Fábio de Melo”… mas você não vale nada mesmo. UUUUUUUUUIIIIIII!

  4. Xerife! Uma das piores festas do muncipio de florânia, sem vida e a programação para cachorro este ano.Parabéns péssimo prefeito.

  5. Edson disse:

    Parabéns aos nossos professores de florânia a prefeitura desta cidade comemorou esta data tão importante para os mesmo, mas quem receberam convite especial foram os Mestres já aposentados e que é do seu próprio sistema politico da atual administração, isto é que valorizar a classe, mas também o Gestor tem òdio dos professores do nosso municipio.

  6. florania disse:

    A programação ficou bem legal e diversificada, o encontro de motos tem tudo para ser um sucesso, nos floranienses convidamos a todos. Deixe de brincadeira é um orgulho para o seridó. parabéns Salomão!!

  7. Marcos disse:

    Meus parabéns à cidade mais linda do seridó!!!

  8. Francisco do Seridò disse:

    Porque esse prefeito não coloca as bandas que contratou a alguns meses atras pra derrubar a vaquejada da cidade?
    Estou esperando Brasas e Ferro denovo.
    Ai ele vem dizer que a cidade não tem dinhero pra comemorar um festa de emancipação mas tem pra fazer o mau?

    Sim te mais uma, tem um rapaz na cidade que o nosso prefeito esta pagando senhas de vaquejada em todo os lugares que ele quer Correr pois se não pagar o rapaz promete que fala tudo que sabe da campanha, e não é pouca coisa, pra você ter ideia do absurdo te lugares que a enha custa 100 Reais, o rapaz tem mais de 10.

    Quando eu crescer quero ser igual a esse prefeito um ladrão perseguidor de primeira.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930