Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
24/out/2009

Florânia: falta de quorum em sessão da Câmara foi represália de vereadores da situação


Por Robson Pires, em

titi nobre nova de josenildoO Blog do Xerife apurou e descobriu o real motivo da falta de quorum na sessão da última quinta-feira (22), da Câmara Municipal local. Segundo consta, os quatro vereadores da situação – ligados ao prefeito Sinval Salomão – faltaram à reunião em represália ao presidente da casa, vereador Giovani Cruz (PT), que é oposição.

Na tarde da quinta-feira, dia da sessão, Giovani se encontrou com a vereadora Márcia Nobre (DEM), autora de uma emenda à Lei Orgânica do Município que estaria programada para ser votada naquele dia. A emenda permite a contratação de parentes de até terceiro grau de agentes políticos para os programas custeados com recursos federais. O presidente teria revelado à vereadora que não colocaria a emenda dela em votação naquele dia.

Além dos quatro vereadores da situação, também faltaram à sessão os edis Saint Clay (PT) e João Maria (PMDB). E a população que aguardava com expectativa a votação ficou frustrada.

A emenda de Márcia Nobre beneficiaria diretamente o ex-prefeito e médico Titi Nobre (na foto), que trabalha no Programa de Saúde da Família local. Há alguns meses, o Ministério Público de Florânia pediu a anulação do contrato do médico alegando prática de nepotismo, haja vista o grau de parentesco dele com sobrinho e vice-prefeito do município, Bebé Nobre.


3 Comentários

  1. Assim penso eu. disse:

    O vereador Geovani deveria deixar de ser tão hipócrita e dizer de uma vez por todas que não vai por o projeto à análise. Ele fica com essa putaria, doido pra entrar no Governo de Salomão, mas fica com um pé atrás com medo das represálias de Neto Silva e Cia. Ltda.

  2. Florânia disse:

    Quando a população se revoltou com a possível saída de Dr. Titi de florânia, todo os vereadores da oposição o famoso G5, para fazer média com a população prometeram em público que votariam uma lei para a permanência de Dr Titi, agora que a lei está aí para ser votada o presidente fica só errolando e não coloca a lei em votação. Vamos ver se estes vereadores tem palavra.

  3. Chico de Florania disse:

    Paulo Nobre e Geovani do Saco…G 5, não se baseiem por essa Lei idiota (nepotismo), que permite que marginais, estrupadores e outros criminosos entrem no serviço público por meio de concursos e não permite que pessoas de bem , responsáveis possam trabalhar. Um médico, só porque é da família do Vice-Prefeito tem que parar de atender a população? Deixa de serem burros! Pensem nisso! A cidade vai perder o serviço de um medico disposto a trabalhar, só por causa desse jogo político ridículo de voces? Parem de pensar só em voces e pensem no geral, no bem da cidade. Porque, se voces não sabem, é pra isso que voce são eleitos.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930