Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/jul/2009
ás 19:12
Publicado por Robson Pires na categoria

Florânia: Família Laurentino está sendo investigada

A União Federal entrou na Justiça para apurar várias irregularidades que vem ocorrendo nos últimos anos na Associação de Proteção e Assistência a Maternidade Infantil de Florânia – APAMI.

 No processo de N° 139.09.000392-3 TJ/RN – Comarca de Florânia, a justiça investiga a sonegação fiscal do FGTS e INSS que foram descontados do pagamento salarial dos funcionários da entidade, mas não foram repassados a Caixa Econômica Federal e ao Istituto Nacional de Seguro Social – INSS. O processo também apura suspeitas de falsificação de certidões negativas, que são necessárias para recebimento de recursos do Governo Federal.

A APAMI de Florânia é atualmente administrada pelo ex-vereador Rogério Laurentino. Também ja presidiram a APAMI os irmãos Neto Laurentino e Pedro Roberto, ambos ex-prefeitos do município.

 Vale lembrar que todos os envolvidos são irmãos do atual prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Junior Laurentino, que está sendo investigado na Operação Alto da Serra da Polícia Federal.


4 Comentários

  1. bebeto disse:

    E uma vergonha, nossa cidade ultimamente só se destaca na mídia e na imprensa por notícias de falcatruas e roubalheiras, tudo por conta dessa famíia que tem como sua caracteristica e meta de sobrevivencia o ROUBO. Cadeias nelles.

  2. Roberto Sucupira disse:

    E EU SOUBE DIRETO DA POPULAÇÃO DE TENENTE “LAAAAAAAAAAAAAAURENTINO” QUE NO DIA Q A PF TAVA LÁ ENVESTIGANDO A CASA DELES, UM DOS FILHOS DO PREFEITO ESTAVA ESCONDENDO OS GADOS, AGRROTES, VACAS, BOI, TOUROS, CARNEIROS, BODES, CABRAS, OVELHAS, GALINHAS, PATOS, CISNES, PINTOS, PORCOS, JAVALI DENTRE OUTRAS COISAS MAIS DO SEU REBANHO, LÁ NA FAZENDA CONDADO NA CIDADE DE FLORANEEEEEEEA… CREEEEDO XERIFE…

  3. ui... disse:

    só para lembrar Laurentino é sobre nome do prefeito Salomau também, cuidado povo de Florânia, uuuuuuuuuuuuui

  4. "o cara" disse:

    KKKKKKKKKKKK ACHO É POUCO, ESSA FAMILIA PENSAVA QUE NUNCA IAM DESCOBRIR SEUS POBRES, KKKKKK, AGORA TALVEZ ELES APRENDAM O QUE É LIDAR COM DNHEIRO ALHEIO, OU SEJA DO POVO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031