Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
15/abr/2010
ás 12:08
Publicado por Robson Pires na categoria

Florânia se tornou uma das cidades mais sujas do Rio Grande do Norte

A cidade de Florânia esta sendo conhecida atualmente como umas das cidades mais sujas do estado. A Prefeitura Municipal não realiza sequer uma campanha sobre a limpeza urbana.

Enquanto o prefeito maquiou apenas algumas ruas do centro da cidade, o lixo vem se acumulando nos bairros mais pobres. O mato está cobrindo ruas, praças e canteiros.

Não eximindo a população da sua responsabilidade, mas a única coisa que ainda se consegue ver na Praça da COHAB é a “mussambê”, também conhecido como sete-marias, mussambê-de-espinhos, mussambê-miúdo e beijo-fedorento.

Na última eleição municipal de 2008, o então candidato a prefeito Sinval Salomão (PTB), chamou o local “Praça dos Pneus” e “Praça da Dengue”, numa forma de criticar a administração municipal.

Hoje, a realidade é pior ainda. Os moradores daquela localidade foram completamente abandonados pelo atual prefeito de Florânia.

Foto: Arquivo pessoal dos moradores (imagem 1) e situação atual da praça da COHAB (imagem 2)


7 Comentários

  1. neto disse:

    a Sujeira de Florânia nào é so no aspecto físico e visual, ela é imunda na corrupção, nas drogas (JET-COCA), violencia e na prostituição infantil e o pior que tudo isso acontece sem o mínimo de espanto perante as autoridades e cidadãos FLORANIENSES.

  2. Intojado disse:

    Nenhuma ganha de caicó em termos de sujeira. Ano passado o carnê do IPTU vinha com a foto de um carro coletor de lixo. O IPTU foi pago, um ano se passou e onde está o carro? Lixo à vontade nas ruas é o que temos para motrar.

  3. Antonio Silva disse:

    Com certeza essa falta de respeito com os munícipes não acontece somente em Florânia e Caicó, pois é lamentável e vergonhoso a sujeira que instalou-se sobre a cidade de São João do Sabugi, inclusive é notório a visualização de “tapurus” descendo nos esgotos abertos da cidade. Muitos prefeitos já passaram por essa cidade, principalmente o grupo liderado pelo gestor atual, e , até agora, a população sabugiense não sabe o que é ter o privilégio do saneamento básico tão prometido em cima dos palanques, em época de eleições. É LAMENTÁVEL, mas ratifico a frase merecida à maioria: O POVO TEM O GOVERNO (O PREFEITO) QUE PEDIU E QUE MERECE….. portanto, continuem endeusando esse homem chamado Aníbal,mas não esqueçam que outras eleições virão e ele estará fazendo as mesmas promessas e vcs estarão do mesmo jeito ……… sem falar que ele estará apertando suas mãos, coisa que ele sabe fazer muito bem – APLAUSOS!!! – SANTA IGNORÂNCIA!!!

  4. jucurutu. disse:

    JUCURUTU NÃO FICA ATRAZE POI A SUJERA OS MATOS TOMA CONTRA DA CIDADE E O IPTU ESTA PARA CHEGA E A LIPREZA NÃO CHEGA QUEDE O SECRETARI DE LIPREZA QUE NÃO TAR NE AI PARA A POPULAÇÃO POIS ELE E UM VERIADOR QUE ESTAR TOMADO CONTRA DA LIPREZA DE JUCURUTU.

  5. Neto Silva disse:

    O prefeito e o Secretário de Obras tão deixando Florânia só a capa da gaita!

    Vão trabalhar, cambada de incompetentes!

  6. Neta Cruz disse:

    Siceramente…dar um nó na garganta ler uma matéria dessas, sou de Florânia, mas não resido na cidade, no entanto o que me deixaria mais orgulhosa seria ver a cidade progredir, poder levar meus filhos e mostrar onde estudei, onde eu passeava, onde morava meus amigos, mas pelo que estou acompanhando na mídia, não restará nada, a não ser ruínas. Não tenho nem argumentos para acusar ninguém, mas já vi na mídia também que a prefeitura de Florânia já recebeu só este ano quase Dois milhões de reais. Pelo amor de Deus para quem quer trabalhar, este dinheiro daria para fazer muita coisa. Mas quem não quer, e não tem conciência, não faz nada mesmo. O lixo os próprios governantes poderiam criar programas de limpeza públicas que poderiam contar inclusive com a ajuda da população, onde moro, separo tudo que é reciclado para ser entregue em um dia da semana no carro que faz coleta seletiva, e os meus filhos de 2 e 5 anos, já sabem que esse é o melhor procedimento para salvar nosso planeta. Pelo que vejo, ele não está fazendo nada para ajudar.

    Lamentável.

  7. 1 BERTO DE FELÃO disse:

    UM FURO DE REPORTAGEM!!! SALOMÃO ANDOU ESSA SEMANA POR LÁ. DISSE A TOURINHO DO LAVA JATO QUE EM BREVE ESTARÁ SENDO CONSTRUIDA UMA NOVA PRAÇA NA COHAB,VERBA DO DEPUTADO ROGÉRIO MARINHO, NÃO SÓ A DA COHAB MAS TAMBEM A PRAÇA CALOM VERBA TAMBEM DE ROGÉRIO , E OUTRA NA PASSAGEM DAS FLORES VERBA DE GARIBALDI TOTALIZANDO TRÊS PRAÇAS NOVINHA EM FOLHA. E TEM MAIS AGUARDEM!!! AGORA A OPOSISÃO.COITADA SOFRE!!hi hi hi hi hi.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031