FM Gargalheiras de Acari vai comemorar aniversário com atrações musicais em praça pública

A Rádio Comunitária Gargalheiras FM de Acari, estará neste próximo sábado (29) comemorando seus sete anos de trabalho a serviço da comunidade. Uma grande programação, que envolve toda sociedade, foi preparada para marcar a data. Atrações musicais em praça pública, sorteio de prêmios, competições esportivas, feira cultural, missa e uma série de novidades serão anunciadas durante todo o dia na grade da emissora, além da inauguração do seu novo estúdio.

Em praça pública quatro atrações animarão a noite: Banda Aryaxé, Canindé Moreno e Banda Som Real, Forró do Penerado e o cantor Franck Miranda. Será montada uma estrutura para receber o grande público que lotará a praça central de Acari.

A 87,9 Rádio FM Gargalheiras, é uma emissora pertencente a Associação Assistencial e Cultural Padre Deoclides, e tem como diretor administrativo o empresário Vagner Dantas.

3 respostas

  1. Algumas personalidades políticas que estarão presentes no evento: Dedé Barbalho, Evaldo da Palhoça, Juci da Veja Confecções, Maria Izabel de Inês, Júnior de Berg, a mãe de Batatinha e a mãe de Pililiu, as três últimas lideranças aderiram recentemente ao prefeito Tom.

  2. Caro Calixto, considero-me uma liderança, pois sou bonita, inteligente, gostosa e competente. Não tenho culpa se você não se encaixa em nenhuma dessas qualidades e não procura o seu lugar ao sol. Ao invés de fazer isso, fica distribuindo sua inveja, e recalque pelo mundo à fora. Cresça e apareça!

  3. Esse Wagner,conecido como Nenem de Vanda,é o maior xeleleu que existe dentro da nossa cidade,fala-se muito em Walter,mais igual a ele não existe não.Isaias deve agradecer todo dia por não ter um sangue suga desse do seu lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias