Fogo amigo em Florânia

titi_31O prefeito de Florânia, Sinval Salomão, está enfrentando aquilo que em política chamam de “fogo amigo”.

Contam nas rodas políticas da cidade que o ex-prefeito Francisco “Titi” Nobre (na foto) está alardeando para quem quiser ouvir que está em plena campanha para disputar a prefeitura municipal nas eleições de 2012.

Diz que será candidato a prefeito, pois o atual chefe do executivo não superará o desgaste de sua administração. E que todos os membros da família “Laurentino” não tem a mínima condição de subir num palanque para pedir votos na cidade de Florânia.

Informam que Titi Nobre disse que Sinval Salomão conseguiu estragar tudo em menos de 6 meses de mandato.

É bom lembrar que foi o ex-prefeito que indicou a maioria dos cargos comissionados da atual gestão, conta uma fonte de Florânia.

4 respostas

  1. Caro Robson Pires, eu diria que não é maioria e sim 99,9%..pois é do conhecimento da população que só tem o Secretàrio de finanças (Lau) e administração (Lalá)que era do esquema dos Laurentinos..pois todos os outros realmente foi indicação do Sr.TITI NOBRE(25).Vale salientar que a Srª Lalá sonhava em ser a secretária de finanças ou saúde…mais o Dr.TITI não aceitou…mais ela merecia mesmo pois foi uma traíra..porque trabalhou na Gestão de Flávio José até o dia da convenção.Ela trabalhava na Secretaria de saúde e foi descoberto que sempre esteve a serviço do prefeito atual, marcando exames por debaixo do pano…diga que mentira!!!!!!!!!E dos Secretários do prefeito ela é a que atende pior o público…já foi foi até chamada a tençao pelo próprio.

  2. meu irmão é a maior liderança política de Florânia – chamam ele de peso decisório da balança – nao existe, desde 1982, uma campanha de prefeito na cidade sem que ele tenha sido influência. hoje está mais forte do que nunca, pois foram seus eleitores que elegeram Salomão, e isso incomoda a ambos. se Salomão está desgastado, isso eu não sei. serão as urnas agora em 2010 que vão dizer, se por acaso titi e salomao se separarem. quanto aos cargos de confiança, eu acredito que ele pôs alguns que não tem nada a ver com o que exercem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Gilmar volta a polemizar

De passagem, ontem, pelo Recife, onde participou de um evento promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais de Pernambuco (Lide-PE), o ministro do Supremo Tribunal Federal

Leia Mais

Corrupção sem fronteiras

Um dos símbolos mais conhecidos do poder é o Rolls-Royce preto que transporta os presidentes da República. Comprado em 1953, o conversível sai da garagem

Leia Mais