Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
04/set/2008
ás 22:46
Publicado por Robson Pires na categoria

Foi um fracasso a abertura do Primeiro Festival Gastronômico e Cultural do Seridó

O Primeiro Festival Gastronômico e Cultural do Seridó que está acontecendo em Caicó no Complexo Turístico Ilha de Santana e iniciado na noite desta quinta feira, dia 4 de setembro, corre o risco de culminar num fracasso.

A abertura oficial foi hoje. Pouquíssimas autoridades compareceram ao evento à exceção daquelas pessoas que são envolvidas com os segmentos comerciais da cidade. Nenhum político circulou por lá já que todos estão em plena campanha política.

Os curiosos foram em número reduzido. A freqüência foi míninia.

Enfim,

Não chamou a atenção. Ainda.

Num ano atípico de campanha política, a promoção está fadada ao fracasso. A data foi errada. É o que penso. Pode ser que eu esteja enganado e as coisas melhores a partir desta sexta feira, dia 6 de setembro. Tomara.

Caso contrário…


15 Comentários

  1. Galego disse:

    omi pelo amor de deus.. os politicos não são todo o mundo…
    só oq eles não forão neh pq foi um fracaço…
    vc é manipulado pela midia… vc quer é popularidade!
    que foi é pq sabe o que é gastronomi!

    abraço!

  2. Inflamaçao nos birros disse:

    O amigo Robson está equivocado, estive presente ao evento até altas horas da madrugada, e para um dia no meio da semana foi de total animação.

  3. Eleitor 65 disse:

    acabaram com o festival da carne e do queijo e agora vão acabar com o festival gastronomico. É uma VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RG vem aí.

  4. meu deus disse:

    eu acho é pouco caico ta indo para atrais. VIVA C NOVOS QUE TA DANDO DE CAMBAÕ EM CAICO KKKKK EM TUDO SAUDE EVENTOS ETC

  5. todo em caicó tem seus dias contados foi asim com o festival da carne e do queijo, e muitos outros a ate a policia federal tirarão de caicó a cidadisinha sem moral…

  6. intojado disse:

    O que o rei Midas tocava, virava ouro. O que buzina de fusca toca, vira M…

  7. Francisco Brito disse:

    No meu modesto entendimento, os eventos culturais de uma cidade não podem ser atrelados a política partidária, afinal, ela tem que ser dirigida a toda a comunidade sem distinção ou motivação de nenhum outro sentimento. Quando de alguma forma a política partidária interfere em eventos como este, infelizmente, estará fadado ao fracasso. Quando idealizamos um evento deste tipo, necessariamente, temos que estabelecer periodicidades, datas, enfim, um acontecimento marcante na cidade, neste caso ligado a nossa gastronomia regional que é fabulosa, neste caso, pelo amor de Deus, sem política partidária.

  8. Pitú disse:

    Por muitas vezes leio esses comentários e fico sem entender direito o comentário, pelos inúmeros erros de português que existem neles. Há povo pra escrever RUIM! Vamos aprender um pouco de português minha gente para poder fazer comentários. Os erros são tamanhos em pontuação, descrição de palavras e nos demais. Obrigado

  9. Paulo Oliveira disse:

    Prezado Robson,

    Acredito que se este Festival estivesse sendo realizado na praça de Sant’ana, seria muito mais charmoso e atraente. Pois a Ilha é uma ambiente ideal para grandes eventos, como carnaval e festa de Sant’ana. Martins e outras cidades sempre realizam seus festivais na praça principal.

  10. Discípulo de Cornetinha disse:

    Caicó rotineiramente já é um festival gastronomico! Só falta profissionalismo no atendimento e formato dos restaurantes.

  11. anônimo disse:

    Se foi um fracasso é por que o nosso povo faz questão de não ter cultura. Agora se fosse um comediante falando piadas com pornoografias em cima de um palanque garanto que tinha lotado!!!!!

  12. Professor de Português disse:

    PITÚ, se você deseja corrigir os erros de português destes comentários, não escreva a interjeição “AH” como “H?”, porque esta palavra é o verbo haver e não a interjeição que você quis utilizar… Cuidado, quem corrige o português dos outros precisa ser muito competente no seu…

  13. organizado disse:

    Está faltando gente qualificada pra melhor elaborar este festival; é só ir lá em Zeca Barrão e pegar o “Goumert” Cavalo 13 que êle dará o recado direitinho, então o festival passará à ser um sucesso, tenho dito.

  14. Observador disse:

    É preciso levar em conta também a questão dos preços praticados no Festival. O preço da cerveja custava R$ 3,00 sem a comissão do garçom. Uma garrafa de água mineral custava R$ 1,75. Um outro fato é que mesmo pagando um preço exorbitante pelo preço da cerveja você não tinha o direito de escolher a cerveja, ou seja, era Boêmia, ou então Boêmia, igual a horário político na televisão, não adianta mudar de canal.

  15. geovan disse:

    Pitú, no meu entender a palavra pitu não é acentoada, pois só é acentoada as palavras paroxitonas terminadas em a,e, o. saiba que esse é um blog democrático, veja o tamanho acesso; não interessa os erros gramaticas, o mais importante é VC entender as mensagens.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031