"Para mim, o importante é fazer o amor, e não a guerra, em todos os lugares do mundo”
John Lennon
29/fev/2012
ás 15:16
Publicado por Robson Pires na categoria

Foliaduto: quem está mentindo?

Carlos Faria nega ordenação de despesas

O médico Carlos Faria, respondendo a pergunta do Ministério Público no depoimento do processo do Foliaduto, negou que tenha feito qualquer ordenação de despesa de festas do interior.

Segundo o promotor Emanuel Dahyan em depoimento ao Ministério Público Ítalo Gurgel afirmou ter sido Carlos Faria quem autorizou R$ 575 mil em eventos. “Isso não tem minha autorização, eu não autorizei”, afirmou.

Carlos Faria negou que tivesse conhecimento de recibos assinados por Ítalo Gurgel.

Poderes de Ítalo Gurgel

No depoimento do Foliaduto, o promotor Eudo Leite questionou Carlos Faria, irmão da ex-governadora Wilma de Faria, sobre “qual a força de Ítalo Gurgel no Gabinete Civil”. Como o senhor explica para a justiça norte-rio-grandnese que Ítalo mero servidor da Casa Civil conseguiu obter autorização de crédito suplementar (no valor de R$ 2 milhões) pela governadora do Rio Grande do Norte ?

“Quem requer o crédito suplementar é a instituição foi a Fundação José Augusto. Não sei se houve desvio. Uma hora é para pagar pendência do Governo outra é desvio”, respondeu Carlos Faria.

MP afirma  que Ítalo obteve recursos do governo

Em depoimento do médico Carlos Faria, o promotor Eudo Leite revelou que Ítalo Gurgel, no interrogatório, confirmou que havia obtido recursos de crédito suplementar para despesas informais do Governo.

Que poder Ítalo tinha para pagar despesas da Casa Civil, foi esse o questionamento do Ministério Público. “Eu e Castim (Carlos Castim) tínhamos autorização de despesas”, disse Carlos Faria.

O médico foi mais além: “se ele (Ítalo Gurgel) conseguiu isso foi ilegalmente”.

Panorama Político


1 Comentário

  1. lingua de navalha disse:

    È bem provavel que essa cambada vão colocar a culpa na imprensa;vão dizer que são inocentes,e que nunquinha na vida deles pegaram numa prata furada de ninguem;eu acridito pois quem quer prata FURADA????.Pelas caridades!!!!;tem que ter muito óleo de perobaaaaaaa…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

Sábado, 20 de Setembro de 2014

Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Parceiros

Jornal da Rural
Rádio Rural AM
Rádio Rural FM
Site Kurtição
Sem Opção


Calendário

setembro 2014
D S T Q Q S S
« ago    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



  • Arquivos