Notas

Forças Armadas montam estrutura para capturar bandidos na Rocinha

Compartilhe:

O chefe do Estado-Maior Conjunto das Operações em Apoio ao Plano Nacional de Segurança no Rio de Janeiro, almirante Roberto Rossatto, disse nesta sexta-feira (22) que as Forças Armadas vão apoiar a retomada do controle da favela da Rocinha com ações na mata e nas principais vias de acesso à comunidade para que as forças de segurança estaduais atuem com mais facilidade.

Segundo Rossatto, diferentemente das outras ações das Forças Armadas no Rio, desta vez as tropas estão atuando nos acessos à comunidade atingida e no seu entorno, na vegetação de mata fechada, com o uso de helicópteros para desembarcar homens do Exército treinados para fazer o reconhecimento e militares para auxiliar a comunicação da operação.

1 comentário em "Forças Armadas montam estrutura para capturar bandidos na Rocinha"

    chagas
    24/09/2017 às 07:01

    Defendo intervenção militar urgente no poder central do país.

    817047

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *