Formiga Preta cobra presença de Wilma de Faria em Parelhas

Olhe!

Tem aposta de todo tamanho em Parelhas como a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, não subirá no palanque do candidato Romildo Azevedo, o Formiga Preta, PR, durante a atual campanha eleitoral.

E não aposte não! Ela não deseja desagradar os adversários de Formiga Preta que também são seus aliados. Assim…

Eu acho que se Wilma fosse ela já teria ido. Agora na reta final a guerreira irá dar atenção a outros municípios onde não botou os pés ainda. E, principalmente, Natal. Onde terá dedicação espacial.

Mas…

Todos têm o direito de sonhar. E Formiga Preta teria dito outro dia num carro de som: “Parelhas! Eu estou em cima da Governadora. Só saio de cima dela quando ela vier em Parelhas

38 respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkk…
    Esperem sentados! A governadora vai dar só manga! Ela sabe quem é q ganha e num vai arriscar a campanha pra senadora dando apoio à fuimiguinha não! rsrsrs…

  2. É realmente a espectativa do PR é grande…Mais se Vilma vier para parelhas é pq ela ñ tem vergonha na cara…Pq no comicio de terça feira q teve presente José Agripino e deputados, juntos com cadidatos da cidade esculhambaram com ela.

  3. Querido Robson, minha opnião é que é uma situação muito complicada para Wilma, quem sempre a apoiou dentro da cidade de Parelhas foi Romildo, e partindo para o outro lado seu partido fez coligações com o PT, cujo só a apoiou na eleição passada, e que antes da coligação com os outros partidos, era sempre a minoria na cidade. Querendo ela não desagradar a nimguem, mas, deixando indicius que seu apoio é de Romildo – como mostra fotos espalhadas – nesse sentido o candidato assim citado não demonstra magoa alguma porque o que vale é depois da politica, quando realmente ele se tornar prefeito da cidade.

  4. ELA NUM É DOIDA NÃO, CHIQUINHO TEM MORAL COM ELA RAPAZ, SE NUM TIVESSE, NUM TINHA SUBIDO NO PALANQUE AO SEU LADO L

  5. Não sei se txitxia virá à Parelhas, se vem, não entendo pq ela permitiu q o vice governador, txitxio Iberê, declarasse seu apoio a Francisco. INDAGAÇÃO? Será q txitxia tá cortando dos 2 lados, ki nem gilete? Ou será ki ela não vem msm, e morreu Maria Preá?

    Aguardemos os novos capítulos.

  6. Acho que Vilma nao virá a Parelhas por motivos muito óbvios, ambos os candidatos a prefeito apoiaram sua pessoa na campanha passada… Qualquer palanque q ela subir estará magoando o outro lado, e COM CERTEZA isso nao está em seus planos, já que a mesma aspira uma cadeira no Senado Federal na próxima campanha, e deve querer somar apoios e não subtrair…
    Outra coisa, a governadora já se fez presente algumas vzs em cidades próximas e nao deu nem o ar da graça em Parelhas, entao pq ela viria agora pra nossa cidade ao invés de dar apoio em cidades com um maior número de eleitores, inclusive na capital do estado???
    É, acho q nao vai ser dessa vez q Romildo terá Vilma em seu palanque nao!!!!!!!

  7. Pois é Séra que ela vem? vem nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ela não é doida de aparecer não, porque ela tem a sua campanha pra senadora ai se ela apoiar o lado errado ela dança aqui em parelhas…

    hehehehehe Agora é 13 galera…

  8. ALGUEM QUE ESTAVA NO COMICIO DE TERÇA OUVIU O NOME DA GOVERNADORA VILMA?AFF… HOOO POVIM MAL INFORMADO, SEI NÃO VIU…

  9. Muito engraçado a governadora Wilma não querer vir em Parelhas por causa de ‘Chiquim’… Se ela pensa na candidatura dela pra senadora, ela deveria vir apoiar Romildo, ou será que ela imagina que Dr. Antônio irá apoiar ela juntamente com Francisco??? É… por sejamos sinceros, Francisco sem Dr. Antônio é um zero a esquerda, acho que nem isso… Então, deixemos a governadora sem vir e veremos quantos votos ela terá aqui pra Senadora. E quanto a FORMIGA PRETA, ele irá ganhar (se Deus quiser), com ou sem Wilma!!!

  10. “KAKA” so diga as coisas que voce tem certeza por que eu estava la e não pronunciaram nem o nome dela. Pega na mentira rsrsrsrsrsrs

  11. Creio que voces num viram né, porque as propostas de Romildo estão espalhadas por todos os lados e são as melhores para Parelhas. Leia e depois reflita ok

  12. ELEITORA CONSCIENTE APONTE UMA ÚNICA PROPOSTA DE ROMILDO. EU DIGO POR QUE VOCE NEM NINUÉM CONSEGUE DIZER UMA PROPOSTA DELE: PORQUE ELE NÃO SABE O QUE É ISSO. MAS EU TENHO UMA PROPOSTA PRA ELE: FIQUE EM CASA DIA 05 DE OUTUBRO, NÃO COLOQUE A CABEÇA NA RUA, NEM INVENTE DE AGRADECER OS VOTOS EM CIMA DE UM CARRO DE SOM, PORQUE É A CARA DELE AGRADECER VOTO QUANDO DERROTADO! DIA 05 TEM O ENTERRO DE TITIA.

  13. O CANNIDATO A PREFEITO ROMILDO NÃO TEM MUITO O QUE FALAR EM SEUS DISCURSOS E PASSA PELO MENOS UMA HORA CHAMANDO DEUS,ACHO QUE DAQUI PRA TERMINAR A CAMPANHA ELEITORAL, ELE VAI REZAR UMA MISSA EM CIMA DO PALCO. ÊTA COISINHA SEM ASSUNTO.

  14. Essa campanha do inseto black, virou uma verdadeira piada…é jogando milho no meio da rua…é oresultado da pesquisa saindo, e quem comemora são eles, perdendo nas pesquisas…registra-se a pesquisa dizem que é falsa…..só falta chiqum ganhar, e eles comemorarem…..sei não,viu!!!!aguardem!!!

  15. Ninguém ouve uma única proposta do candidato Romildo. No palco ele só sabe implorar por Deus, e olhe que Deus nem vota em Parelhas!
    Se bem que Wilma de Faria iria mudar esses comícios “manjados” de Formiguinha…

  16. Acho que a governadora gosta de um pouco de cultura, as formigas, ao que parece, não têm a vitude de carregar esse substantivo.

  17. Essa eleitora consciente é tão consciente, mais tão conscienre, mais tão consciente, mais…, que sua consciente ignora uma proposta qualquer do tal formiga preta. Parelhas merece outros tipos de consciência.

  18. Amigo Formiga Preta, cuidado com o BHC, é muito forte. Só tô lhe avisando porque tenho conhecimento, sou do sítio. É mais forte do que o fumo de Arapiraca…

  19. A GOVERNADORA SABE O QUE FAZ. ELA SABE QUE O UNICO LIDER POLITICO DE PARELHAS É DR ANTONIO E VILMA NÃO VAI FAZER ESSA BESTEIRA DE APOIAR DERROTADO.POR ISSO CANTA MEU GALINHO CANTA AGORA É 13

  20. oh formiga larga do pé da governadora que ela não vem não homi! ou melho sai de cima dela……..se conforme ela não vem não;.kkkkkkkkkkkk

  21. O FORMIGA BOM DE VOTO, CONTRA O DONO DO CURRAL ELE QUASE GANHOU, IMAGINE O DONO DO, CURRAL TENDO QUE TRANSFERIR OS VOTOS PARA CHIQUIMMMMM. SO LAMENTO KKKKKKKKKKKKK

  22. Ao invés de vocês ficaream trocando insultos no blog deveriam procurar arrranjar votos para os seus candidatos, em Natal todos sabem que Francisco tem uma ligeira vantagem mais não esta nada definido ainda.

  23. Parelhas, não tem mais jeito já escolhemos quem queremos pra governa nossa cidade e o melhor é 13 é Francisco!!!!!!!

  24. Feioooooo!!!!!
    Amigo vc ainda não viu nada! Feio é o que ele e equipe pretende fazer na prefeitura. Para quem achou ruim a administração de Arnauld em 97, se der uma zebra e esse caba aí ganhar, 97 vai ser considerado ótimo.

    Magro
    Parelhas

  25. Ontem quem veio dar o apoio à Francisco foi o vice e futuro governador Iberê Frerreira. Este disse q Francisco tem total apoio do governo estadual… por certo, agora os bicas vão ter q sair rasgando a montagem q fizeram de Romildo, Alisson e a guerreira. kkkkkkkkkkkk…

  26. Simmmm!!! E amanhã tem a presença do presidente do senado, o governador das águas, GARIBALDI ALVES q vem dar total apoio ao futuro prefeito de nossa querida Parelhas!!!

  27. EM TODOS OS COMICIOS DE ROMILDO AZEVEDO NÃO SE VIU EM NENHUM MOMENTO ELE FALAR DE SEU ADVERSARIO, SO EM PROPOSTAS, MAS AO CONTRARIO DE FRANCISCO NÃO SABE DIZER UMA PORPOSTA SO FALA NO CANDIDATO ADVERSARIO, E EM RELAÇÃO A IBERE – VICE – CREIO QUE SEJA QUASE NIMGUEM. E AS PORTAS DA PREFEITO ABERTAS PARA FORMIGA PRETA JUNTAMENTE COM O POVO HUMILDE, COM O POVO QUE PRECISA, E TENHO DITO.

  28. kkkkkkkkkkk… quem é essa aí de cima q não diz coisa com coisa, hem??? já vi q ela não vai nem a um comício nem a outro. Pq, diferente do q tem falado, no comício de Francisco só há apresentação de propostas, nada de agressões. Enquanto q no do adversário as agressões aumentam a cada dia. É só grito, num sei como eles aguentam.

  29. Caros amigos, na verdade de propostas ultimamente nada, mais podemos ter a unica certeza que muitos dos conscientes sao inconscientes, se a governadora vem ou nao cabe a ela decidir, cabe a nos eleitores da cidade definir e decidir aquele que melhor governara a cidade e nao o que vai trazer ou deixar de trazer alguem pra ca. estamos numa eleição municipal, governadoria so daqui a 2 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias