Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
24/mar/2008

Fotos do Rio Piranhas com as águas beijando a ponte


Por Robson Pires, em

Ô Edna Araújo,

Obrigadão, minha querida, pelas fotos enviadas do Rio Piranhas. Graças a Deus metade da poulição acho que foi embora, não?

Olha só a alegria do povo! Olha o pulo da ponte! Minha nossa! Tá de “barreira a barreira”! Que fotos lindas!!! Obrigado!

Gosto muito de Jardim de Piranhas!

Sábado estarei aí tomando banho no Rio. Se Deus quiser.

rio-piranhas-cheio-um.jpgrio-piranhas-cheio-dois.jpgrio-piranhas-cheio-tres.jpgrio-piranhas-cheio-quatro.jpgrio-piranhas-cheio-cinco.jpg


14 Comentários

  1. Maria Aparecida Silva disse:

    PANORAMA POL?TICO DE CARNAUBA DOS DANTAS
    A campanha política 2008 em Carnaúba dos Dantas está iniciando com a expectativa de surgirem pelo menos cinco candidatos a prefeito, fato jamais ocorrido neste município que até hoje só teve campanhas com dois candidatos. Do lado governista o prefeito Alexandre (Boboca) do PP tem dito reiteradas vezes que o seu desejo é ser candidato à reeleição, enquanto que o líder político Zeca Pantaleão já está em campanha para eleger Tida do PMDB, que é sua esposa. Já no bloco oposicionista há divergências entre o ex-prefeito Valdenor que é do DEM e o médico Sérgio Eduardo do PSB, tendo ambos também manifestado publicamente que serão candidatos a prefeito nas próximas eleições, isso sem contar com a provável candidatura de José Adenilson pelo PT.
    Nas próximas eleições Zeca Pantaleão não deve ser candidato em razão de processos que tramitam no poder judiciário e, então, há cerca de 01 (um) mês, vem lançando o nome de Tida, sua esposa, para concorrer ao cargo de Prefeita. Por outro lado o Prefeito Alexandre Dantas, que é sobrinho de Pantaleão e que também é um liderado de Zeca, vem declarando sua vontade de ser candidato à reeleição e, nesse caso, não havendo consenso dentro do grupo, o chefe do poder executivo carnaubense deverá romper politicamente com Pantaleão e seguir um projeto político que certamente, na pior das hipóteses, o tornará uma referência na política local. No entanto, observa-se que Alexandre tem consciência que para alcançar seus objetivos terá que assumir uma postura arrojada assim como fez Pantaleão, bem como que quem vai ficar em evidência durante a campanha não será Zeca e sim a pessoa que for escolhida para ser candidato a prefeito ou prefeita.
    O caminho natural da chapa governista é a composição entre Alexandre para prefeito e Tida para vice, tendo em vista que a esposa de Pantaleão está ingressando na política neste momento e ainda não tem nenhuma experiência direta no campo legislativo nem tampouco no executivo. Ademais, “aos olhos da população? não há motivo algum para o rompimento entre Zeca e Alexandre, haja vista que o chefe do poder executivo carnaubense teve sua administração sempre voltada para enaltecer a figura de Pantaleão, dando ensejo, inclusive, para que os demais correligionários observem que estão trabalhando para centralizar e eternizar o poder unicamente nas mãos de Zeca Pantaleão. Portanto, para não correr riscos e visando à manutenção no poder do sistema político do qual fazem parte, tanto Zeca quanto Alexandre devem fazer uma avaliação da união do bloco governista, inclusive não colocando à margem das discussões da chapa majoritária os líderes e correligionários de todos os partidos que compõem a base governista.

  2. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Passei seis dias aí pelo sertão (da Paraíba -Patos – no caso), e pude constatar a beleza que é exibida pela mãe-natureza. Durante esses dias, permaneci na chácara de um cunhado, às margens da “Barragem da Farinha”, que, pelo andar da carruagem, quero dizer, do carro-de-boi, deve sangrar até o final desta semana. Um dos meus filhos, que estendeu sua viagem até o sertão do Pajeu – Serra Talhada (PE) -, voltou impressionado com o que viu em matéria de chuvas. É geral, portanto, já que no Cariri cearense, pelo que tomei conhecimento, também há chuvas acima da média histórica. Agradeçamos a Deus, porque essas notícias são boas demais.

  3. Maria disse:

    Ai q inveja!!!!!!!!!!!! Seria bom q o Itans sangrasse tb… será hein? Talvez seja possivel sim. Beijão Pires e Parabéns pelo blog.

  4. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    A quem interessar possa: a “Barragem da Farinha”, lá em Patos, soube agora, está por 0,20m para sangrar. A chuva que deu lá pelas cabeceiras dela foi de sapo pedir canoa. E viva São José, São Pedro e demais Santos a quem coube interceder junto a Deus pela operação desse verdadeiro milagre!

  5. Rachel Dantas disse:

    Êita que coisa danada de boa de se ver Robson, sou sua leitrora diária, fico muito agradecida em ver essas imagens e agora fico a imaginar como estão felizes o pessoal de minha família com esse Rio de Piranhas assim.
    Obrigada por proporcionar tamanha satisfação em seu blog que está sempre atualizado, nos mantendo informados do que acontece em Caicó e Região, mais com todas essas chuvas, como está o ITANS?
    Bjão

  6. Tereza disse:

    Robson!!!como andam os outrs açudes da região?a Barragem de Carnaúba, eu soube q tá faltando pouco p sangrar….é verdade??

  7. NÓ CEGO disse:

    EITA QUE MARAVILHA, SÓ SENDO TÚ MESMO EDNA ARAÚJO PARA TIRAR LINDAS FOTOS, OBRIGADO SENHOR POR TANTAS MARAVILHAS, VALEU…

  8. Chagas Silva disse:

    ola amigo bom dia!

    uma verdadeira maravilha o nosso sertão com muita chuva, isso não se não devemos comentar, apenas adimirar.

    abraços

    Chagas silva

  9. graca disse:

    gostei de ver as imargens do rio piranhas em sao gonçalo sousa/pb sangrar por outro lado fico preocupado com os meus familiares que moram por la.Gostaria de receber fotos atuais
    onde fiquei sabendo que o açude esta hoje com capacidade maxima de agua

  10. Betânia disse:

    que coisa linda é o inverno !!
    meu compadre vc está d parabéns pelas imagens lindas.Amei seu blog, muito de bom gosto viu.
    QUE SANT’ANA LHE CUBRA DE MUITAS BENÇÃOS, E LHE PROTEJA DE TODO O MAU.
    bjs na alma.

  11. Macaco Maia disse:

    Apareça Xerife, apareça por jardim…estamos esperando voçê, vamos tomar banho no rio…uahuahauhauhuahauhauhauhau, aliás vamos dar um banho em vc

  12. Manoel Ambrósio disse:

    OI XERIFE, QUE BOM VER O rIO pIRANHAS CHEIO DESSE JEITO. TÔ “DOIDIM” PR? IR VER TUDO ISSO E TOMAR BANHO NO AÇUDE DOS TRES RIACHOS. UM brÇO. sEU BLOG É BOM DEMAIS!

  13. giovani disse:

    nao sou do RN mas queria saber quais cidades essa ponte liga mesmo assim queria saber se a ponte na cidade se jucurutu

  14. Antonio Araujo disse:

    Lembranças já saltei muito desta ponte. Um abraço

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930