Fraudes desviam mais de R$ 2,6 bilhões do Bolsa Família

minha casa minha vidaSegundo levantamento realizado em todo o país, o programa Bolsa Família perdeu com desvios de recursos mais de R$ 2,6 bilhões.

O principal programa social do governo petista teria entre os cadastrados mortos, funcionários públicos e até doadores de campanhas eleitorais.

2 respostas

  1. Existem pessoas que simulam doenças em crianças, dão endereços falsos, induzem médicos e agentes públicos a emitirem documentos com finalidade de cometer crime contra o patrimônio público. Tirando das pessoas que realmente precisão a possibilidade de serem beneficiadas.

    BOLSA FAMÍLIA; MINHA CASA, MINHA VIDA; GRATUIDADE NO TRANSPORTE PÚBLICO E MUITO MAIS.

    E é público e sabido, fácil para aqueles que “atores e atrizes”. Vejam:
    1 – Em função de uma amiga que tem um filho com problemas de comportamento, a “artista” descobre detalhes dos benefícios que pode conseguir e dos sintomas e características de certos transtornos;
    2 – Com ajuda de um parente que trabalha na área de saúde, recebe as indicações necessárias para que seus relatos ao profissional de saúde não sejam questionados;
    3 – Matricula a criança em escola cuja responsável é de sua inteira confiança. Relatando a ela a agressividade e maldade de pai. Para quem apresenta a fim de dar sustentação a suas afirmações, uma medida protetiva – dadas as diversas manchetes divulgadas pela mídia, fácil de ser conseguida com declarações falsas, já que a medida é emitida pelo judiciário sem que o “autor” dos supostos fatos seja sequer ouvido.
    4 – Da mesma forma, para se rotular na guardiã perfeita, de reputação e procedimentos inquestionáveis, divulga a tal medida, mesmo já sem validade a todos que tem contato com o pai da criança. Tornando-o um verdadeiro marginal sob a ótica dos olhares despreparados e superficiais da sociedade;
    5 – Adota uma postura tirânica, se usando de ameaças e castigos físicos dos piores e mais dolorosos. Se afirmando para a criança como a “toda poderosa”. Fixando a sua conveniência, totalmente adversa a decisão judicial, os dias em que o pai pode ou não ver seu filho e tirando do inocente a capacidade de reagir;
    6 – Então, procurar um médico e relata a ele que o filho age de uma forma alheia a normalidade. Que é agressivo e incontrolável. Até um Cachorro que vive apanhando e preso fica agressivo e incontrolável.
    7 – O médico, seguindo o padrão e a rotina, prescreve a medicação e emiti o laudo;
    8 – De posse destes iniciais, fica fácil, buscar outros profissionais, que como de costume, vão seguir e observar o diagnóstico já existente.
    9 – ISSO É CASO DE POLÍCIA!
    10 – Más, e se a atriz, diretamente ou por meio de sua grande rede de contatos, conhece a polícia e alguém no ministério público. Não um promotor, más um assessor. Sabes da grande carga de trabalho da justiça brasileira. Sabe-se também que é função do assessor munir os representantes do MP das informações necessárias à tomada de decisão.
    11 – A quem recorrer? Por quem gritar? E tudo isso, você reunindo provas documentais e indícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias