Frei Paulo Amâncio acredita que a agência do BB será implantada em Jardim de Piranhas

No final da tarde de hoje (04), a comitiva formada pelo prefeito de Jardim de Piranhas Antonio Macaco (PDT), o presidente da Câmara, Luiz Macaco (PTB), vereadores e o frei Paulo Amâncio de Freitas, foi recebida pelo presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e pelo vice-presidente do Banco do Brasil, Ricardo Flores, em Brasília, DF.

Na oportunidade foi entregue o projeto para instalação de uma agência do Banco do Brasil, em Jardim de Piranhas. A reunião foi acompanhada pelos deputados federais João Maia (PR) e Henrique Alves (PMDB).

Frei Paulo Amâncio disse estar muito confiante, principalmente pelo grande esforço dos representantes de Jardim de Piranhas. Ele acredita que logo se tornará realidade a implantação de uma agência do Banco do Brasil.

Na próxima sexta-feira (06), outra reunião está agendada em Natal, com o superintendente local do Banco do Brasil, Otaviano Amantéa, para entrega do mesmo pedido de instalação.

Na oportunidade estarão presentes os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e Rosalba Ciarlini (DEM), além de Henrique Alves e João Maia e os deputados estaduais Álvaro Dias (PDT) e Nelter Queiroz (PMDB). O diretor-superintendente do SEBRAE/RN, Zeca Melo, também foi convidado para as discussões.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias