Frente Popular Avança Caicó poderá contestar divulgação de pesquisa que foi registrada

Seiscentas pessoas foram ouvidas nos Bairros Barra Nova, Centro, Castelo Branco, João XXIII, Nova Descoberta, Walfredo Gurgel, Penedo, Jardim Satélite, Paraíba, Boa Passagem, Vila do Príncipe, Alto da Boa Vista, Salviano Santos, e na Zona Rural: Distritos de Palma, Laginhas, Barra da Espingarda e Perímetro Irrigado Itans-Sabugí.

Foi registrada na 25ª Zona Eleitoral sob o protocolo 59486/2008 e foi encomendada ao Instituto Perfil pelo Diário de Natal sendo realizada entre os dias 18 e 19 de setembro.

A margem de erro chega a 3,99% para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%.

Será divulgada?

Pode ser que sim! Pode ser que não!

Se não for feita nenhuma contestação, a pesquisa poderá ser liberada em 5 dias.

Se houver contestação, não se sabe qual será a decisão da Justiça Eleitoral.

E uma fonte da Coligação Frente Popular Avança Caicó, que tem como candidato a prefeito Roberto Germano, PC do B, informou ao blogue que vai mandar fazer uma averiguação. Vamos entregar os encaminhamentos a nossa assessoria jurídica. Vamos solicitar como todo o processo foi feito. Vamos analisar, disse a fonte, que não descartou a posssibilidade de pedir a contestação da divulgação na Justiça Eleitoral. 

Dará bode na divulgação? Veremos…

Mas, que a pesquisa está registrada, está!

16 respostas

  1. Se foi a favor dos “mingual” que essa pesquisa favoreceu, pode ter certeza que é bode, pois Roberto 65 tá muuuuito na frente…

  2. Ele estão se pelando de medo!!! Roberto sabe que ta perdido!! É Bibi na cabeça!! Pula pula pula, pula pro lado de cá… eles estão com medo pq eu barco vai afundar… pula pro lado 22!!!

  3. Ele estão se pelando de medo!!! Roberto sabe que ta perdido!! É Bibi na cabeça!! Pula pula pula, pula pro lado de cá… eles estão com medo pq o barco vai afundar… pula pro lado 22!!!

  4. Há 10 dias que falam desse resultado de 14%. Será que os Costas são videntes ouuu…

  5. Não conseguirão impedir a divulgação dessa pesquisa que com certeza retrata a intenção do eleitorado caicoense que deseja o melhor pra nossa cidade. Não se aperreiem não… tá só começando!!! UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIII

  6. Meu amigo Roberto tem pesquisas internas e sabe que o barco ta furado, por isso que num divulgou nenhuma e se já tá pensando em impugnar essa é por que sabe que tá atrás. Agora, num é só querer impugnar que impugna não meu amigo. Veja quantas pesquisas a Perfil já divulgou com o Diário de Natal, aqui em Jucurutu mesmo já teve uma. Imagine se fosse uma pesquisa encomendada pela Vitória do Povo. Aliás a Perfil divulgou uma de Caicó em 2004 e acertou em cheio.

  7. vira vira vira vira vira vira vira virouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    é 22
    22
    22
    22
    22
    22
    22
    22

  8. NAO ACREDITO NESTA PESQUISA,POIS FAZ MAIS OU MENOS UNS 10 DIAS QUE JA ESTA SE SABENDO DESSES 14 POR CENTO ANTES MESMOS DA PESQUISA SER PUBLICADA,QUEM VAI GANHAR É ROBERTO OK URRA

  9. se roberto e o pessoal dele tem tanta certeza que vai ganhar pq não deicha divulgar essa pesquisa logo, engraçado q se ele tem pesquisas na frente então ele divulgue uma querem tampar o sol com uma peneira roberto ta provando o q fez com vivlado quando ele ganhou com a estrutura do governo do estado com garibaldi da assembleia com alvaro e ainda teve fernando bezerra agora ta provnado do outro lado sem estrutura fica dificil viu roberto e tome bibi 22 volta roberto pra prefeitura mais como funcionario pra da expediente kkkkkkkkk!

  10. Todo mundo já sabia e nao se admire se no final da proxima semana, sair outra com BIBI com 3o pontos na frente. Isso é pra esconder a derrota do PREFEITO e criar o famoso, fato NOVO.

  11. Caros amigos,

    Deixem a pesquisa ser divulgada porque acho que vai dar BIBI na cabeça. Roberto, vc é muito traira. Uma hora tá de um lado, outra hora tá do outro. Pacífico é um homem honrado, mas Rangel é um homem falso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias