Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
29/jan/2009
ás 17:08
Publicado por Robson Pires na categoria

Funcionária pública “humilhada” por vereador na Prefeitura Municipal

Um vereador caicoense que chegou com muita sede ao poder anda amedrontando e detratando as pessoas.

O fato inusitado aconteceu nesta quinta feira, dia 29 de janeiro, na Prefeitura Municipal de Caicó e foi testemunhado por algumas pessoas.

A vítima da agressão do vereador “Sadan Hussein” preferiu deixar a “humilhação” no anonimato para evitar uma futura confusão.

Vai ver que este vereador que anda muito nervoso pelos gabinetes da vida, querendo intimidar as pessoas no exercício das suas funções,  está achando que o poder adquirido recentemente as custas de muitas traições será para sempre.

Literalmente achando que é O CARA, não sabia ele que ameaçar funcionário público no exercício das suas funções é crime previsto em lei.

Aí sim, eu quero ver ele engolir o sapo!


4 Comentários

  1. caico disse:

    vc tá pegando mesmo no pé de Sadan heim! o q houve xerife deixe ele se achar, pois quanto maior o salto maior é a queda! isso é tipico do pobre quando come caviar se lambusa e acaba se enforcando com a mesma corda q comeu !!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele acha q o poder é p/ sempre éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

  2. tovendo tudo disse:

    Eu ví tudo! e achei foi bom “Sadan Hussein” chamar a funcionária aos carretéis e coloca-la na posição dela, porque não é função dela ficar nos corredores da prefeitura tricotando da vida de ninguém, muito menos da vida de “Sadan Hussein”.
    Vai trabalhar funcionária!!!

  3. clayton bezerra disse:

    Vereador: Zé Maria

    Nome:
    José Maria de Queiroz

    Biografia:
    José Maria de Queiroz, comerciante autônomo no ramo de produtos laticínios artesanais ( carne de sol e queijo da região ).

    Foi secretario de esportes na gestão do prefeito Dr. Vivaldo Costa durante três anos e quatro meses.

    Foi candidato a vereador no ano de 1996 ficando na 2º suplência, pelo partido liberal PL.

    No ano de 2000 foi candidato a vereador pelo partido liberal novamente e eleito o vereador mais votado naquele pleito.

    No ano de 2004 foi reeleito pelo mesmo partido o PL conquistando a 3º colocação entre os dez vereadores eleitos neste pleito.

    No seu primeiro mandato presidiu a comissão do direito do consumidor, atualmente preside a comissão de finanças e orçamentos e a comissão de urbanização, transportes e habitação.

  4. clayton bezerra disse:

    Vereador: Nildson Dantas

    Nome:
    Nildson Medeiros Dantas

    Biografia:
    Nildson Dantas é acadêmico em Ciências Contábeis na UFRN e Direito na UNP.

    Mantém cursos gratuitos para mais de 10.000 (dez mil) estudantes nos últimos 09 anos, de preparação para o vestibular. Foi o autor da lei que dá direito ao estudante de pagar meia-entrada em eventos sociais, esportivos e culturais. Foi quem conseguiu trazer para Caicó o posto de venda de meia-passagem intermunicipal, beneficiando todos os estudantes da Região do Seridó.

    Foi Diretor Administrativo Financeiro da antiga FEBEM, hoje FUNDAC, Chefe de Gabinete da Vice-Governadoria, Diretor de Departamento no Tribunal de Contas do Estado, Tesoureiro Adjunto do Hospital do Seridó, Secretário Municipal de Agricultura no governo Vivaldo Costa, Diretor Geral da Rádio Caicó-AM e Assessor de Planejamento Estratégico da Assembléia Legislativa.

    Eleito vereador pela primeira vez no ano de 1996 pelo PL, Partido Liberal, com 975 votos, se reelegendo em 2000 também pelo PL com 1.256 votos e no pleito de 2004, foi o mais votado do sistema com uma votação expressiva de 2.080 votos, conseguindo seu terceiro mandato consecutivo ainda pelo PL.

    Na Câmara Municipal foi relator da Comissão de Justiça e Redação, uma das mais importantes daquela casa, membro da Comissão de Finanças e Orçamento e Saúde e Meio-Ambiente. Foi Vice-Presidente, 1º Secretário e hoje ocupa a Presidência do Poder Legislativo, cargo máximo da casa.

    Atualmente a nível de Estado é tesoureiro da FECAN-RN (Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte), e Presidente do Partido Liberal-PL na cidade de Caicó-RN, ocupando lugar de destaque no Diretório Estadual.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031