Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
09/mar/2009
ás 07:04
Publicado por Robson Pires na categoria

Funcionários concursados ganham do prefeito de Florânia na justiça e retornam ao trabalho

Derrota com “D” maiúsculo para o prefeito de Florânia, Sinval Salomão (na foto).

Os concursados do município que tinham sido afastados dos seus cargos pelo prefeito ganharam a ação que impetraram na justiça.

E já voltam a trabalhar a partir de desta terça feira, dia 10 de março. Apesar de ter ficado chupando o dedo e uma fera com a decisão o prefeito Sinval “Teimoso” Salomão anda dizendo que vai recorrer da decisão da justiça.

Omi, procure pra barriga!


8 Comentários

  1. conterrâneo disse:

    Esse cidadão já fez algum concurso e foi aprovado alguma vez? Isso é uma demonstração de prepotência+incompetência(por não querer respeitar a lei)+desrespeito às pessoas. Em São João do Sabugi quiseram fazer isso também. Belos gestores foram escolhidos pelos eleitores, hein?

  2. toinho disse:

    ele fez sim, o concurso de soldado da PM e só foi chamado agora, como ele é prefeito preferiu ficar com a boquinha, até mesmo porque ele não passaria nos testes físicos. pra conferir: http://marcoscostaob.blogspot.com/2009/01/divulgada-lista-do-concurso-da-pm-rn.html

  3. marcio disse:

    ROBSON GOSTARIA DE SABER NOTICIA SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DE JUCURUTU POIS JA VAI FAZER DOIS ANOS E NINGUEM SABE DE NADA.

  4. Medeiros disse:

    O PREFEITO DE SÃO JOÃO DO SABUGI NÃO RESPEITA O CONCURSO PÚBLICO, PORQUE NUNCA FEZ NENHUM, SUA PROFISSÃO SEMPRE FOI SER POLITICO AS CUSTAS DO POVO. MAS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

  5. Damião disse:

    Parabéns Xerife pela matéria!
    Os concursados de Florânia estão numa alegria só! A justiça foi feita!
    Isso é o que acontece quando se quer ser prefeito apenas para fazer o MAL!
    DEUS não dorme, ELE vê tudo!

  6. ana paula disse:

    É isso mesmo, espero que isso sirva de exemplo a justiça de jucurutu, e que providenciem o mais rapido possivel a contrataçao dos concursados aprovados no ultimo concurso. Pois isso é legal ao contrario dos contratos .

  7. Eles são assim mesmo disse:

    Para perseguir humildes servidores concursados, têm surgido Prefeitos com este de Florânia. Gostaria de ver esta disposição na luta contra o nepotismo (emprego de parentes) que continua a ser uma prática corriqueira no RN.

  8. Carlos disse:

    Robson gostaria de falar a respeito da cidadão em seu programa no dia 09/03/2009 comentou a respeito do pessoal que tinha entrado e que estavam em 6º lugar, mas como este pessoal estava em 6º lugar e a justiça deu seu veredito a favor deste pessoal e vai voltar a trabalhar, pois que está avendo aqui na cidade de florania é perseguição politica por parte do Sr. Sinval Salomã, ele devia tomar mais vergonha na CARA e assumir como um gestor de uma cidade de verdade. E a pessoa que falou em seu programa deveria saber mais um pouco das coisas para não dar burradas em publico como ela deu hoje pela tarde em seu programa.
    Vlw por tudo aqui em florania seu programa é audiência total.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031