Fundação faz licitação de R$ 1 milhão de reais para compra de medicamentos

Aconteceu nesta semana, em Caicó, uma licitação promovida pela Fundação Seridó Central, controlada pelo deputado estadual

12 respostas

  1. Cadê dr VICENTE ELISIO, será que vai investigar só bibi,pois sabemos que 1 milhão de medicamento dá para todo o rn. o restante foi o apoio da derrotada fatima bezerra,DR vicente faça valer seu nome e não deixe o copa do mundo mandar leleu lhe bater como bateu em dr juvino.

  2. E por falar em saúde, ao que me consta o Hospital Psiquiátrico de Caicó foi e continua fechado. Por que ninguém se interessa por sua reabertura? Por acaso deixou de haver pacientes com problemas mentais a procurar os seus serviços?

  3. Isso é uma ruma de inconformados, quando o cara quer fazer pelo povo ficam todos reclamando. Agora eu acho engraçado que se fosse o ilistre prefeito Bibi que tivesse fazendo isso os babões dele estvam todos cantando de galo aqui no blog. Deixem de ser bestas!!!!

  4. Engraçado, e a fundação que administra o Hospital do Seridó, com ela ninguém se preocupa? Bibi é o Lula seridoense, sempre acima das suspeitas e sempre por debaixo dos panos fazendo “coisas”.

  5. Eu acho que a PROCURADORIA DE JUSTIÇA DO ESTADO deveria mandar novos PROMOTORES pra Caicó, para que coisas desse tipo sejam investigadas. O que a gente nota aqui em Caicó é uma certa omissão. Cade a CORREGEDORIA DE JUSTIÇA;

  6. Xerife, o DD Vereador Lobão está desdenhando do povo? Será que ele pensa que o povo não sabe que toda contratação, no âmbtio do serviço público, deve ser publicada no Diário Oficial?
    Todos os passos devem ser publicados. Primeiro o Edital, definindo o objeto; depois as empresas classificadas; depois as empresas ganhadoras, etc, etc. Tudo deve ser publicado.
    Porém, o fato de haver sido publicado o certame, não que dizer que os procedimentos licitatórios estejam de acordo com a Lei.
    E se houve denúncias e/ou indícios de irregularidades, devem ser investigados.
    Vambora, MP, estás esperando o QUÊ? Vamos cumprir a missão para a qual existes?

  7. Amigos, essa dinherama toda em pleno ano eleitoral, vcs acham q será mesmo p remédios??? Vindo de

  8. Que tanto dinheiro é esse minha gente, isso é um absurdo, cadê Dra Verônica para questionar sobre esse horror de remédios que foram licitados, ela não mais candidata a vereadora para fazer uso dessa máquina, mas provavelmente eça vai ajudar na campanha de Roberto. Cadê o Ministério Público, denasus e TRE.

  9. ae roberto germano !! vai se dar bem hein, os gastos declarados q eram de 500 mil na campanha, deve quadruplicar.

  10. Onde anda a Unidade Móvel que a Fundação Seridó central adquiriu e Alvaro Dias guarda na garagem da Granja dele. É bem capaz dela ser desinfurnada agora em plena campanha eleitoral. Tanto que a população da zona rural de Caicó precisa de atendimento de uma Unidade Móvel, mas infelizmente nesse País a politicagem sebosa de certos grupos políticos ainda perpetua no poder. Cadê o Controle Social Conselho Municipal de Saúde de Caicó onde é que anda? o famoso Procópio que é tão polemico? Vá atráz dessa Unidade Móvel para beneficiar a zona rural. O sindicato rural também deverá se manifestar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias