Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
08/jan/2009
ás 13:53
Publicado por Robson Pires na categoria

G 4 aposta na anulação da eleição da câmara municipal

Lara, a Papagaia-Repórter, do Blog do Xerife da Cidade, soube nesta quinta feira, dia 8 de janeiro, pras bandas de Natal, que um advogado do mais alto gabarito do Rio Grande do Norte é quem vai cuidar da história da anulação da eleição da Câmara Municipal de Vereadores de Caicó.

O negócio vai dá pano pras mangas.

Há fortes indícios de irregularidades. O G 4 não estava brincando quando disse que iria tomar providências. Está tomando. Com provas gravíssimas sobre irregularidades na eleição.

Uma pessoa muita ligada ao deputado federal, João Maia, contou a Lara que o Presidente da Câmara, José Maria, já teria ido pedir “arrego” ao parlamentar solicitando pra ele botar água fria na fervura.

Vem novela pela frente!

Um advogado que assessora o G 4 garante que a eleição será anulada.

Eictcha! Lara “véa” tá com o bico afinado!


7 Comentários

  1. Maria Bonita disse:

    Caro Xerife, defendo incondicionalmente a legalidade e lisura de tudo, portanto se existiu algum ato ilícito na eleição da Câmara que seja apurado e anulada, porém o G6 será novamente vitorioso, na matemática 6 é maior de 4 e morreu Maria Preá.

  2. Licínio disse:

    Robson, algumas pessoas que pensamos serem ligadas aos nossos políticos não são de fato, apesar de existirem falatórios que não condizem com verdade alguma. Comumente esses dizeres, dessas pessoas, que se dizem fonte confiável, etc, não passam de boateiros que vivem única e exclusivamente para criar climas de intrigas, irritabilidade, visando principalmente a instabilidade no atual sistema de governo. Isso inclusive chega até mesmo a ocasionar alguma confusão e dúvidas nas pessoas de nossa cidade. Infelizmente isso não traz nada de bom porque Caicó está começando a acordar e dormir sob manto da mentira, engano, ira, provocação, etc.

  3. Intojado disse:

    Tomara que Zé Maria fique fulo com essa estória de anulaçaõ e contrate uma auditoria para investigar a atuação de Nildson à frente do legislativo nos últimos 4 anos. Tenho certeza que a auditoria encontrará muitos esqueletos…

  4. Manoel Azevedo dos Santos disse:

    Robson, as chances da eleição da câmara ser anulada é a mesma de Revil alves ganhar para Governador do estado e chega de chorar o leite derramado G4.

  5. Silvan Batista Teixeira disse:

    Será que o G6 permancendo G6 está errado….

  6. Natan Dantas disse:

    Então se for anulado, Caicó ainda não tem prefeito, pois a posse foi fajuta e todos os atos assinado não terão validades, vamos acionar a corte federal para as devidas providencias e que seja feita uma auditoria na camera , ai verá as veracidades dos fatos e morreu maria preá

  7. seridoense disse:

    É EVIDANTE QUE QUANTO MAIS MEXE COM O G6, MAIS ELE SE FORTALECE AFINAL, É MAIORIA ABSOLUTA, E O g4 TEM QUE OS OBEDECER. BAIXA A CABEÇA VIU NENÉ E SIGA EM FRENTE A VEZ DE VOCES JA FOI AGORA FICA QUETINHO. TA KKKKKKKKKKKKKK AI! AI! UI! UI! NOOOOOOOOOOOOOOOSA.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031