Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/jun/2008

Galileu garante: o nome de Barra Lopes vencerá na convenção


Por Robson Pires, em

Pela primeira vez numa contagem 7 vai ganhar de 18.

É o que garante ao Blog do Xerife da Cidade o filho do ex-prefeito de Caicó Manoel Torres, Galileu Torres.

Galileu ironiza o vereador Lobão que anda dizendo aos 4 cantos da cidade que da totalidade dos votos dos convencionais do PMDB já conta com um número de 18 votos para o dia da eleição da convenção municipal que escolherá entre Barra Lopes ou Pacífico Fernandes para vice-prefeito de Caicó.  

Galileu garante que o nome de Barra Lopes passa na convenção.


17 Comentários

  1. Eduardo Medeiros disse:

    homi pelo o amor de Deus,quem é Galileu, a não ser um oportunista.

  2. caico velho disse:

    ele esta quadando a bomba ele tarda mas nao falha esperem quem virer verá tomem cuidado seu mnino o homem é danado tenhao certeza confio nele vamos a vitoria valeu galila estou com voce e nao abro nem pro um trem garegado de dinamite vamos BeBer eu quero BeBer barra e PMDB estes uotros sao trairas como alvaro e seus baboes

  3. Xerém disse:

    Com certeza Barra tem mais votos do que Pacífico.

  4. O nome de Barra não passa na convenção. O máximo que pode acontecer é ele ser indicado e vencer na convenção numa chapa como vice de Roberto Germano. Em todo caso, sonhar é bom, contanto que não sonhe alto demais. Abs.

  5. Jonas disse:

    Seu Eduardo, Galileu é hoje o personagem mais marcante do atual momento político caicoense, se não fosse Galileu o quadro político seria totalmente diferente do que temos hoje, ele será sempre lembrado como o homem que liderou a resistência de entregar o PMDB a Roberto Germano, atendendo um desejo legítimo do seu Pai, Manoel Torres, que nunca digeriu a traição dos Germanos, agora, uma coisa é certa, ele hoje é o homem mais odiado, criticado e caluniado de Caicó, justamente por aqueles que insistem no erro de não reconhecerem a importância de Galileu dentro da sucessão municipal e menosprezaram o poder de fogo do velho Galileu. Estão pagando um preço caro por isso.

  6. carlos azevedo disse:

    PARA ESCOLHER ENTRE BARRA OU PACIFICO O POVO DE CAICÓ NÃO DEVE SE ILUDIR;BARRA HOMEM DE BEM COM CARATER PROPRIO ETC….J? O DR. PACIFICO UM IMITADOR FRANCO E REPLICA DO DEPUTADO ALVARO DIAS.O ALVARO EST? ENCURALADO DESTA VEZ COM BARRA NO PAREO.CUIDADO ALVARO PARA NÃO TERMINAR SENDO CANDIDATO A VEREADOR DE CAICÓ.

  7. SOU BARRA E BIBI disse:

    Concordo grau e genero com vc JONAS…E as outras lideranças politicas…Como Barra, que nunca foi convidado nem para representar nada!!!
    TO COM BARRA!!!

  8. O justo disse:

    Vcs podem me disser quem é Galileu?

  9. Gio disse:

    Eu quero é BeBer

  10. Hoje eu moro em Natal e estou um pouco desatualizado do xadrez da política de Caicó, não conheço, como conhecia antigamente as eleições de Caicó. Mas, olhando a relação dos convencionais e pelo que conheço ainda, eu contava como voto certo para Barra 13 votos, outros eu ficava na dúvida, pois política é muito dinâmica. Depois da declaração de Carlos de Oliveira Torres (Galileu), eu voltei a conferir a lista publicada aqui, e digo uma coisa, que é possivel o que Galileu declarou. A contagem de Lobão não tem fundamento, explico, é olhar as pessoas com direito a voto e diretamente ligadas a Manoel Torres, logo encontramos 13 nomes. Quanto a Galileu, eu que me considero seu amigo, afirmo, ele não tem voto para se eleger, mais é um grande estrategista e sabe das coisa. No Estado temos vários exemplos de pessoas que sabem o caminho das pedras mas não possuem voto. Quanto a Pacifico Fernandes, é um excelente rapaz, o conheço desde de pequeninho e tenho muita admiração pelo seu pai, José Anchieta, o homem que completa ano de 4 em 4 anos. O que acontece é que Pacifico devido a sua pouca experiência política está posicionado em uma situação errada. Mas ele é jovem e vai reconhecer o seu erro, e errar é humano. Acho estranho as pessoas que ficam se escondendo através de Apelídios, mostrem a cara, digam quem são.

  11. Chibata Preta disse:

    Xerife,

    Se Galileu é esse expoente que propagam seus acólitos, porque não se lança candidato a prefeito, numa chapa independente, tendo como vice o senhor Barra Lopes?

  12. Timbú disse:

    Justo? Galileu é esse que mudou tudo que ?lvaro queria só pra ele! queria….Pensava que ia dobrar o PMDB!!!

  13. MIGUEL ARCANJO disse:

    NA VERDADE ACHO QUE O NOSSO QUERIDO E HONRADO BARRA LOPES EST? SENDO USADO PELO GRUPO DO PREFEITO BIBI COSTA.
    VEJA SÓ!!!NOS ÚLTIMOS MESES A TURMA DE BIBI FIZERAM DE TUDO PARA DESTABILIZAR A ALIANÇA FEITA EM TORNO DOS NOMES DE ROBERTO E PACIFICO.
    USARAM GALLILEU,SEU MANOEL,DAVI ENTRE OUTROS..E A ALIANÇA SOBREVIVEU…AGORA TENTAM USAR A FIGURA DE BARRA QUE CONSIDERO UM SEGUNDO MANOEL TORRES.
    NO FINAL DAS CONTAS O VICE DE BIBI SER? NILDSON DANTAS POIS OUVI DE UMA ASSESSORA DO PRESIDENTE DA CÂMARA,E O GRUPO DO PREFEITO BIBI SAIR? FORTALECIDO MORRENDO DE RIR DOS ENVOLVIDOS NO PROCESSO SUCESSORIO.
    O PMDB SAIR? RACHADO E A TURMA DO PR DOMINAR? CAICÓ POR MUITOS ANOS.
    É ISSO QUE ACHO.
    SÓ QUE É INJUSTO USAR NOMES COMO MANOEL TORRES E BARRA PARA SE FORTALECER POLITICAMENTE E ACABAR AMIZADES DE TANTOS ANOS.
    CUIDADO PMDB,VOCÊS ESTÃO SENDO USADOS.

  14. felipe disse:

    eu quero é BeBer

  15. Cacete de dar em doido disse:

    Hieronidão, meu amigo, desça desse muro, homem de Deus, senão você vai ser derrubado.KKKKKKKKKKKKKKKKK oh!!!! cabra pra escrever bosta.

  16. EnarMedeiros. disse:

    GIGANTAO HIERONIDES, nao diz que BARRA era dinartista e mudou de lado em 1972 na campanha de seu MANOEL contra VIVALDO.O povo de Caicó sabe muito bem o MOTIVO.

  17. é isso disse:

    eu quero é BeBer

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930