Galileu Torres fecha com Nelter e o ex-prefeito de Caicó Manoel Torres liberou geral

O empresário Galileu Torres (PDT) filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Manoel Torres (PMDB) apoiará a candidatura à reeleição do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). Galileu reafirmou o apoio ontem durante a Festa dos Amigos de Iberê em Natal.

Porém…

Para o governo do Estado os filhos de Manoel Torres estão bem divididos. Galileu Torres apoiará Iberê Ferreira (PSB), a medida Lígia Torres ficará com a candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) e Nuel Torres com a de Carlos Eduardo Alves.

Um verdadeiro balaio de gatos. Alheio a tudo isso, por causa do peso da idade, Manoel Torres não vai mais se meter em política. E liberou todo mundo para votar em quem quiser.

Foto: Galileu e Nelter

Crédito: Rodrigo Matarazzo

9 respostas

  1. Este apoio é igual ao do papa a Rosalba,quem votava em nélter corre para os braços de Roberto germano.A única diferença é que o papa tem voto,galilleu, nem voto da família ele tem…..

  2. Por Galileu, meu caro Robson, eu jamais votaria em Nelter. Voto no deputado de Jucurutu por causa exclusiva do Dr. Luciano Lopes de Araújo.

    Quem é Galileu??

    Bjus

  3. Agora pense num caba bem votado vai ser nelter com o apoio de galileu. O galileu tem muito carisma.

  4. Tá certo! Nelter agora vai ter muitooooooooooooooooooo votooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkakkkkkkkkkkkkk

  5. Esse deputado é muito forte, com ou sem o apoio de Galileu ele vai ter bastante votos em Caicó, pois todos conhecem seu trabalho e dedicação com o povo do Serido. Va em frente deputado, porque o futuro a Deus pertence e a vitória é serta!

  6. Ele vai ter mais votos do que na útima eleição, pois tem feito um trabalho maravilhoso em Caicó. Sem duvidas eu e toda a minha familia iremos votor no deputado mais atuante de Caicó.

  7. Quem pensar que Nelter vai ter poucos votos em Caicó ou ta louco ou não entende de política. Ele vai ganhar outra vez.

  8. SE NÉLTER JA TINHA 14.000 VOTOS EM CAICÓ, COM O APOIO DE galileu VAI PARA UNS 24.000 VOTOS… aí NÉLTER ACORDOU TODO SUADO…AH AH AH AH AH AH AH AH …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Contas de Sandro Pimentel reprovadas

O vereador Sandro Pimentel, que se elegeu deputado estadual nas eleições passadas, teve suas contas de campanha reprovadas nesta sexta-feira (14) pelo Tribunal Regional Eleitoral

Leia Mais