Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
23/set/2008
ás 07:10
Publicado por Robson Pires na categoria

Galileu Torres responde gesto de Nuel Torres. Irmãos divididos

De Galileu Torres, filho de Manoel Torres, sobre o seu irmão Nuel Torres:

Hoje estou muito feliz. Vi com muita satisfação a foto de Nuel num palanque. Quem sabe agora ele tome gosto e seja o próximo candidato do PMDB a prefeito de Caicó já que ?lvaro não deixa que tenha. Tomara que ele tenha essa competência que eu não tive, como também a simpatia do deputado.  Talvez não tenhamos ganhado a eleição de 2004 com Airton Dias porque ele (Nuel) não aceitou papai ser o candidato a vice. Nunca é tarde. Surge um novo líder. Parabéns Nuel!

E mais: Nuel nunca participou de uma campanha política do meu pai. Nunca subiu num palanque. Só atrapalhou. Até hoje ninguém conhecia Nuel. De repente estão perguntando num palanque político atual: quem é esse Nuel? De onde saiu?

Os filhos de coração de Manoel Torres são Galileu e Lígia. São esses seus dois amores.

Eu fiz de tudo na minha juventude e meu pai achava engraçado. Até hoje recordamos juntos, disse Galileu.

Nossas irmãs, Robson, Lígia, Ozelita e Jussara estão com nosso pai Manoel Torres e vão acompanhá-lo sempre.

Por fim, não conheço nenhuma irmã minha de nome Paula Torres como você colocou no seu blogue, em uma matéria anterior, que esteja no palanque de nossos adversários.

Saudações,

Galileu Torres.

Do blogueiro: Tenho a mais alta estima e admiração pela família Torres. Até costumo dizer que sou da família. Ali, independente de política, tenho grandes amigos. Principalmente Manoel Torres de quem fui seu secretário de comunicação durante sua gestão. E de Galileu Torres, é claro. Que esta nota publicada no blogue, a pedido de Carlos Torres, não sirva para dividir uma família tão honrada e querida a quem eu desejo muito bem. A política passa. A família fica.

Saudações,

Robson Pires.


24 Comentários

  1. Mãe Diná disse:

    Nuel tá fazendo isso sem interrese nenhum enquanto o irmão tem os inerreses deles que são muitos.E da-lhe Roberto65

  2. Raimundo disse:

    Família dividida aqui em Caicó,na política,não é novidade.Os costas que digam.Na eleição passada para prefeito,Dadá dizia que Bibi negava um copo de agua a um sedento,e agora andam se abraçando,se cheirando.Isso é um triste exemplo.Eu pergunto:como é que uma mãe e um pai aguentam uma situação dessa.

  3. Eleitorlasqueira 200 disse:

    GALILEU VEJA O COMENT?RIO QUE PAULA TORRES ESCREVEU NESTE BLOG,ELA FALA SOBRE UMA MENTIRA Q ENVOLVE O NOME DE MANOEL TORRES!

  4. SERGIO disse:

    Convivi muito tempo na casa de seu MANOEL TORRES, sei que os “queridinhos” de lá, desde pequenos, os filhos que dona OSCARINA e seu MANOEL adoram, são LIGIA e GALILEU, sempre foram os mais danados, seu MANOEL ria das coisas dos dois, não que deixase de gostar dos outros, mas a corda do coração dele, era, é, e sempre será GALILEU, extrovertido, ousado, inteligente e sobretudo corajoso, mostra a cara, não faz nada escondido, nem dar a menor importancia com o que dizem dele, tem personalidade forte.Sempre houve uma cumplicidade muito grande entre ele e os PAIS.Quanto a NUEL, sempre foi muito tímido, tem suas limitações, complexos, seu MANOEL tinha até um pouco de desgosto por ele ser assim. Quem sempre enfrentou tudo com o pai , de 1972 pra cá, foi GALILEU, e é em quem seu MANOEL confia.

  5. Manoel disse:

    Noel não deixou foi a bandeira de lealdade de Manoel Tôrres se acabar. Parabéns Noel, você teve atitude de homem de vergonha, diferente das posições do seu irmão.

  6. Manoel disse:

    Noel subiu no palanque que aprendeu a subir desde pequeno com o pai, Manoel Tôrres.

  7. Cacete de dar em doido disse:

    Meu caro Xerife,

    Galileu deveria ser mais humilde e menos pernóstico ao fazer referência a seu irmão, Nuel. Sarcástico como está sendo, nos deixa a impressão de que a inveja o domina. Na família Torres, quem sempre viveu sob os holofotes foi Galileu, e mesmo assim não conseguiu luz própria para se candidatar a nada, portanto suas insinuações são totalmente descabidas e nelas estão embutidas o ranço inaceitável do preconceito. Viva a simplicidade!!!!!!!!Viva o despojamento!!!!!!!!!E viva a democracia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Como já disse anteriormente,a Paula Torres que conheço, é médica, casada com o Economista, Advogado e Auditor Fiscal da Receita Federal Alcimar de Almeida, é filha de Polion Torres (irmão mais velho de Manoel Torres) e da Professora já falecida Inalda. Paula é irmão de Ana Maria, a esposa de Barra. Uma curiosidade, Inalda foi a primeira professora com o Curso Normal de São Fernando, nos idos dos anos 40.

  9. Olha, quem sabe se Galileu não tem razão, Manoel Torres Filho, Noel, pode tomar gosto pela política e seja o sucessor do Pai. Pelo que sei, é um empresário respeitado e um bom caracter.

  10. Conselheira disse:

    Gente vamos brigar por causa de política não.Devemos respeitar o direito de cada um de votar ou apoiar quem quiser e chamamos isso de Democracia.É bom lembrar o que o xerife falou:a política passa… e os laços familiares e de amizade ficam.Vamos valorizar isso!Um abraço a todos

  11. Mãe Diná disse:

    Eiiii! esse galileu a cada hora ele nos supreende demostrando quem ele é,pois pelo que eu entendi ele diz que seu mané so tem dois filho de coração que é ele e Ligia então que dizer que os outros não significa nada. homi vai arranjar o que fazer, só pq não estão fazendo o que vc quer. e sobre Paula todo mundo sabe que ela e sua prima isso foi só um equivoco.

  12. bacurauzando disse:

    Galileu nunca gostou de trabalhar vive dependurado nos cargos de politicos é quem só os interesses proprios

  13. Carlos Torres (GALILEU) disse:

    ROBSON,
    Acabei de ler o comentário da sra. Paula Torres em nota anterior, não sabia nem que ainda existia! Por motivos óbvios, ela sabe quais, e não me provoque senão eu rasgo, pensava que ela votasse em WANDERLEY MARIZ, o velho TITI, lembra-se PAULA? Mas as coisas mudam, ela agora tem um “QUERIDO TIO”, não foi eu quem inventou a mentira, foi você ROBSON, que botou no AR. ESTÃO PARTINDO PARA O QUE MAIS GOSTO, A POLÉMICA. É COMIGO MESMO.

  14. Chiquinho disse:

    Realmente é esquisito essa aparição de Nuel,e logo contra o pai?

  15. bacurauzando disse:

    Não acredito que Seu Mané tinha filhos que ele tratava diferente, se isso acontece, realmente ele está no lugar certo, perto dos Costas, que são bastantes falsos e injustos

  16. envergonhada disse:

    Galileu:
    Em toda família têm os filhos que os pais se afinam mais sem com isto querer dizer que querem mais bem a um do que ao outro.O bem de todo pai é igual, o que acontece é que uns são mais carinhosos, mais dependentes que os outros.Você têm amor diferenciado pelos seus filhos? Já falou para os mesmos? Pensou nas consequências da sua revelação.Creça, respeite a maneira de ser e pensar de cada um.Você está se expondo e expondo sua família sem necessidade

  17. envergonhada disse:

    onde se lê creça leia-se cresça

  18. Mônica Carvalho disse:

    Parabéns Nuel,
    Sei que você tomou essa atitude devido a personalidade política de seu pai, Manoel Torres, hoje sabemos que o senhor lider político Seu Manoel, não se encontra em devido estado de lucidez. Aproveitando seu estado, “O Galileu”, querendo aparecer fez o que seu Manoel nunca faria, apoiar a bandeira vermelha, muita vergonha para os seguidores PMDBistas, portanto, siga em frente com a bandeira verde, que seguiremos junto com você, sendo político ou não!

  19. joaquina disse:

    estamos com noel e não abro.

  20. joaquina disse:

    desculpe estou com noel e não abro

  21. sabedoria disse:

    Galileu,está provado que não existe filho predileto,os pais reforçam a atenção para aqueles filhos que não andam dentro da normalidade!que tem comportamento anormal.

  22. desconfiado disse:

    Galileu,vc. realmente sempre esteve do lado errado,seu lado é mesmo do lado da bandeira da discordia,pois lá é que irmão briga com irmão,descobre seus pontos fracos e divulga como se fosse uma novidade.

  23. Nenhum disse:

    Caro Robson: com tudo isso que estou acabando de ver agora prefiro enrrolar minha “bandeira verde” e guardar para quem sabe… a próxima campanha. Estou decepcionado com o nível que está acontecendo nesta. Retaliações em Família não aprovo! Um abraço.

  24. pedro disse:

    ISSO A? NUNCA DIGA DESTA AGUA NÃO BEBEREI.GALILEU SEU CORAÇÃO AGORA É VERMELHO?LEMBRA QUANDO ME CHAMAVA DE PEDRINHO DO CORAÇÃO VERMELHO?A SUA FAMILIA NÃO MERECE SE DIVIDIR POR CAUSA DE ALGUMAS CORES.!TODOS SÃO DO CORAÇÃO DE VÔVÔ,NÃO SÓ VOCê E LIGIA,AINDA MAIS NUEL QUE NUNCA SAIU DE LADO DOS MEUS AVÓS E SEMPRE DEDICOU A SUA VIDA ? ELES.ACORDA RAPAZ!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031