Galileu Torres responde gesto de Nuel Torres. Irmãos divididos

De Galileu Torres, filho de Manoel Torres, sobre o seu irmão Nuel Torres:

Hoje estou muito feliz. Vi com muita satisfação a foto de Nuel num palanque. Quem sabe agora ele tome gosto e seja o próximo candidato do PMDB a prefeito de Caicó já que

24 respostas

  1. Nuel tá fazendo isso sem interrese nenhum enquanto o irmão tem os inerreses deles que são muitos.E da-lhe Roberto65

  2. Família dividida aqui em Caicó,na política,não é novidade.Os costas que digam.Na eleição passada para prefeito,Dadá dizia que Bibi negava um copo de agua a um sedento,e agora andam se abraçando,se cheirando.Isso é um triste exemplo.Eu pergunto:como é que uma mãe e um pai aguentam uma situação dessa.

  3. Convivi muito tempo na casa de seu MANOEL TORRES, sei que os “queridinhos” de lá, desde pequenos, os filhos que dona OSCARINA e seu MANOEL adoram, são LIGIA e GALILEU, sempre foram os mais danados, seu MANOEL ria das coisas dos dois, não que deixase de gostar dos outros, mas a corda do coração dele, era, é, e sempre será GALILEU, extrovertido, ousado, inteligente e sobretudo corajoso, mostra a cara, não faz nada escondido, nem dar a menor importancia com o que dizem dele, tem personalidade forte.Sempre houve uma cumplicidade muito grande entre ele e os PAIS.Quanto a NUEL, sempre foi muito tímido, tem suas limitações, complexos, seu MANOEL tinha até um pouco de desgosto por ele ser assim. Quem sempre enfrentou tudo com o pai , de 1972 pra cá, foi GALILEU, e é em quem seu MANOEL confia.

  4. Noel não deixou foi a bandeira de lealdade de Manoel Tôrres se acabar. Parabéns Noel, você teve atitude de homem de vergonha, diferente das posições do seu irmão.

  5. Meu caro Xerife,

    Galileu deveria ser mais humilde e menos pernóstico ao fazer referência a seu irmão, Nuel. Sarcástico como está sendo, nos deixa a impressão de que a inveja o domina. Na família Torres, quem sempre viveu sob os holofotes foi Galileu, e mesmo assim não conseguiu luz própria para se candidatar a nada, portanto suas insinuações são totalmente descabidas e nelas estão embutidas o ranço inaceitável do preconceito. Viva a simplicidade!!!!!!!!Viva o despojamento!!!!!!!!!E viva a democracia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Como já disse anteriormente,a Paula Torres que conheço, é médica, casada com o Economista, Advogado e Auditor Fiscal da Receita Federal Alcimar de Almeida, é filha de Polion Torres (irmão mais velho de Manoel Torres) e da Professora já falecida Inalda. Paula é irmão de Ana Maria, a esposa de Barra. Uma curiosidade, Inalda foi a primeira professora com o Curso Normal de São Fernando, nos idos dos anos 40.

  7. Gente vamos brigar por causa de política não.Devemos respeitar o direito de cada um de votar ou apoiar quem quiser e chamamos isso de Democracia.É bom lembrar o que o xerife falou:a política passa… e os laços familiares e de amizade ficam.Vamos valorizar isso!Um abraço a todos

  8. Eiiii! esse galileu a cada hora ele nos supreende demostrando quem ele é,pois pelo que eu entendi ele diz que seu mané so tem dois filho de coração que é ele e Ligia então que dizer que os outros não significa nada. homi vai arranjar o que fazer, só pq não estão fazendo o que vc quer. e sobre Paula todo mundo sabe que ela e sua prima isso foi só um equivoco.

  9. Galileu nunca gostou de trabalhar vive dependurado nos cargos de politicos é quem só os interesses proprios

  10. ROBSON,
    Acabei de ler o comentário da sra. Paula Torres em nota anterior, não sabia nem que ainda existia! Por motivos óbvios, ela sabe quais, e não me provoque senão eu rasgo, pensava que ela votasse em WANDERLEY MARIZ, o velho TITI, lembra-se PAULA? Mas as coisas mudam, ela agora tem um “QUERIDO TIO”, não foi eu quem inventou a mentira, foi você ROBSON, que botou no AR. ESTÃO PARTINDO PARA O QUE MAIS GOSTO, A POLÉMICA. É COMIGO MESMO.

  11. Não acredito que Seu Mané tinha filhos que ele tratava diferente, se isso acontece, realmente ele está no lugar certo, perto dos Costas, que são bastantes falsos e injustos

  12. Galileu:
    Em toda família têm os filhos que os pais se afinam mais sem com isto querer dizer que querem mais bem a um do que ao outro.O bem de todo pai é igual, o que acontece é que uns são mais carinhosos, mais dependentes que os outros.Você têm amor diferenciado pelos seus filhos? Já falou para os mesmos? Pensou nas consequências da sua revelação.Creça, respeite a maneira de ser e pensar de cada um.Você está se expondo e expondo sua família sem necessidade

  13. Parabéns Nuel,
    Sei que você tomou essa atitude devido a personalidade política de seu pai, Manoel Torres, hoje sabemos que o senhor lider político Seu Manoel, não se encontra em devido estado de lucidez. Aproveitando seu estado, “O Galileu”, querendo aparecer fez o que seu Manoel nunca faria, apoiar a bandeira vermelha, muita vergonha para os seguidores PMDBistas, portanto, siga em frente com a bandeira verde, que seguiremos junto com você, sendo político ou não!

  14. Galileu,está provado que não existe filho predileto,os pais reforçam a atenção para aqueles filhos que não andam dentro da normalidade!que tem comportamento anormal.

  15. Galileu,vc. realmente sempre esteve do lado errado,seu lado é mesmo do lado da bandeira da discordia,pois lá é que irmão briga com irmão,descobre seus pontos fracos e divulga como se fosse uma novidade.

  16. Caro Robson: com tudo isso que estou acabando de ver agora prefiro enrrolar minha “bandeira verde” e guardar para quem sabe… a próxima campanha. Estou decepcionado com o nível que está acontecendo nesta. Retaliações em Família não aprovo! Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

A PF não tem dúvidas

A Polícia Federal diz, nos bastidores, não ter dúvidas de que os quatro suspeitos presos nesta terça-feira foram os responsáveis por acessar mensagens do procurador

Leia Mais