Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
25/abr/2010
ás 19:10
Publicado por Robson Pires na categoria

Corintians é vice-campeão estadual e mela festa do ABC. O frasqueirão é do Galo!!!

Com a vitória de 2 a 1 sobre o ABC, o Corintians ficou com o vice-campeonato e uma saída honrosa do estadual 2010, em Natal, neste domingo (25).

O Galo do Seridó foi comandado pelo auxiliar técnico Neto, já que o treinador Pedrinho Albuquerque cumpre suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

Aos dez minutos do primeiro tempo, Gil Xavier recebeu a bola de Muller e tocou no ângulo do goleiro abecedista (foto: Nominuto.com).

O mesmo Gil Xavier tentou ampliar o placar aos 33 minutos, mas Wellington defendeu a bomba.

No segundo tempo, aos seis minutos, Zé Maria cruzou bola pela direita. Gil Xavier divide com Wellington e empurra para a rede adversária.

No escanteio de João Paulo, aos dezenove minutos, o zagueiro Edson marcou o primeiro do ABC.

Depois desse resultado, o Corintians garantiu a vaga na Copa do Brasil e série D do Campeonato Brasileiro.

Perguntar não ofende: Será que houve mala preta em Caicó, no último sábado (17)? Afinal de contas, o Galo perdeu feio em casa e vence o ABC no jogo da volta.


6 Comentários

  1. Rodrigo disse:

    Parabéns a diretoria do Galo e ao técnico Pedrinho Albuquerque…pena que perdemos o título para nós mesmos, diante dos problemas extra-campo que o corintians enfrentou e da falta de profissionalismo de alguns atletas…mas esse ABC não é de nada!!! Valeu pela dupla carimbada na faixa do ABC!!! No Frasqueirão quem manda somos nós!!!

  2. rafael bruno disse:

    SÓ FOI PEDRINHO ALBUQUERQUE SAI O GALO GANHOU CAI FORA TÉCNICO PEDRINHO VC JÁ ERA,PARABÉNS MEU GALO BOLA PRA FRENTE SEM PEDRINHO É CLARO

  3. Jardinense...!!!! disse:

    Que pena. o serido podia ta em festa!!!

  4. tiago dantas disse:

    parabens a toda a diretoria do galo aos patrocinadores dep alvaro dia dep joao maia prefeito bibi costa livraria camara cascudo e a ale e parabens ao grande treinado pedrinho grande treinado

  5. Esperto disse:

    Analisando o caso concreto e com base nos fatos que deu orígem ao resultado desastroso no Marizão, acho razoável poder-se concluir, ainda que superficialmente, que houve mala preta sim nessa história.
    Não tem cabimento meu irmão dois resultados extremamente opostos.

  6. ABECEDISTA SERIDOENSE disse:

    kkkkkkkkkk,nao se iludam com a vitoria em natal, o ABC fez oq tinha pra fazer em caico metendo 5 a 1 no fraco galo, por isso jogou com o resultado em baixo do braço em natal, segurando o jogo num resultado favoravel até o final, entao pelo amor de Deus nao venham com essa estoria de mala preta, que nao colam, vcs deveriam pensar na lambança que o galo fez no segundo turno, onde apenas cumpriu tabela, e esqueceu de jogar, no jogo do marizao, o ABC dominou o jogo do começo ao fim e foi superior, por isso fez o resultado no primeiro jogo, quem anda falando em mala preta, com ctz nao conhece futebol!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031