Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/nov/2009

Garibaldi admite que não haverá convergência política com Henrique e solução será jurídica


Por Robson Pires, em

HenriqueGaribaldi-PMDBPela primeira vez o senador Garibaldi Alves Filho admitiu que “infelizmente não vai haver convergência política” em 2010 entre ele e o deputado federal Henrique Eduardo Alves.

“Depois de 40 anos não estamos em convergência política. É um impasse porque cada um tem uma vontade e vamos ter que respeitar, mas buscar uma solução que resguarde a situação da (candidatura dele) majoritária. Realmente, parece que, infelizmente, não vamos convergir”, disse o senador Garibaldi Filho, há poucos minutos, ao PANORAMA POLÍTICO.

A divergência política entre os dois primos ocorre devido a preferência de Garibaldi Filho à candidatura de Rosalba Ciarlini e do deputado Henrique Eduardo para o palanque do candidato ao Governo apoiado pelo presidente Lula.

O senador Garibaldi Alves Filho admitiu que o PMDB do Rio Grande do Norte já está buscando uma solução jurídica para adequar a posição dos dois principais líderes do partido, que tendem a estar em palanques opostos no pleito de 2010.

De um lado o próprio senador que deseja uma aliança com o DEM, que terá como candidata ao Governo Rosalba Ciarlini, do outro o deputado federal Henrique Eduardo Alves, que deseja uma aliança com a governadora Wilma de Faria.

“Estamos buscando uma solução jurídica e política para amenizar esse conflito. Pode ser que na convenção do PMDB fique definido apenas o candidato ao Senado. Porque a situação dos candidatos proporcionais é mais fácil”, comentou o senador, que na noite de quarta-feira se reuniu com o deputado Henrique Alves e o assessor jurídico Paulo de Tarso.

Tribuna do Norte


4 Comentários

  1. Brasileiro disse:

    FIQUE ATENTO ELEITORES DO RN, ISSO É UMA JOGADA DESSES DOIS POLITICOS QUE DE TODO JEITO QUEREM FICAR NO PODER, É COMO GARIBALDI CIMA DO MURO FEZ NESSES 8 ANOS.

  2. Petista disse:

    Como Garibaldi vai de DEM, perdeu meu voto.

  3. ESTOU COM GARIBALDI,BACURAU QUE SE PRESA E TEM RESPEITO A MEMÓRIA DO VELHO ALUISIO ALVES NÃO SE MISTURA COM VILMA,QUE FAZ UM GOVERNO RETROGADO,UM VERDADEIRO CUPIM,UM CÂNCER MALIGNO NO POBRE RN!!!!!!

  4. É isso mesmo José Avelino, perfeita suas palavras, o Bacural que tem DESCENCIA e vergonha na CARA, não vota nessa peste, nem se mistura com uma MALIGNA igual a essa.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930