Garibaldi Alves deu uma “chiada” com o ex-prefeito de Serra Negra do Norte

Seria cômico se não fosse trágico. Para ele, é claro!

 

O Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, deu uma saia justa no ex-prefeito de Serra Negra do Norte, Rui Pereira, PT, durante a solenidade de lançamento da candidatura da deputada federal, Fátima Bezerra, PT, a prefeita de Natal, que levou a platéia ao delírio.

 

Disse Garibaldi se dirigindo a Rui Pereira: Rui Pereira está ali todo “impalitozado

14 respostas

  1. Caro Robson: ultimamente Dr.Ruy tem feito algumas análises políticas equivocadas. Um exemplo disto foi esta antecipação para a imprensa de sua própria candidatura a prefeito de Natal.Lamento.

  2. Se Garibaldi usou desse tom irônico, conforme anunciado, está fugindo de seu estilo educado e polido como se nos afigura no cenário político. Não se pode desfazer de pessoas de bem só por oportunismo.

  3. Muito bem Garibaldi, além de se juntar com a nossa líder Wilma, ainda deu essa sentada em Ruy. E os Britos ainda acham que eles tem prestígio no Estado. Vamos lá Garibaldi junto com Wilma reeleger Rogério novamente.

  4. Interessante um detalhe que observo nos últimos dias! Em termos de popularidade, parece até que os candidatos a prefeito e a vice, numa mesma chapa, são Roberto e Gilberto do PT. É que enquanto Bibi e Pacífico não estão nos eventos mais populares (festas em bairros, em clubes de serviços), Roberto e Gilberto estão lá. Não sei se é uma contrapartida (enquanto Roberto é popular e seu vice Pacífico tem esta dificuldade) Bibi não anda com desenvoltura no meio do povo (e Gilberto o faz sem esforço). E tem mais: na zona rural, por causa do INSS, Gilberto é o contraponto. É inclível como Gilberto agrega para Bibi onde Roberto ganha disparado…

  5. O MARIZÃO. É um bem público que continua abandonado. O interssante é que a justiça de Caicó deu um prazo para que o GOVERNO DO ESTADO providenciasse uma administração para o estádio, e até agora nada foi feito pelo GOVERNO DO ESTADO, e o pior é que ninguém ver, nem o MINISTÉRIO PÚBLICO DE CAICÓ se manifestar sobre o assunto, nem tão pouco A JUSTIÇA DE CAICÓ, isso é uma verdadeira vergonha. Tá na hora da imprensa de Caicó sair do comodismo, e ir até a senhora juiza para saber por que dessa situação perdurar e a justiça nada faz coibir essa bagunça com o MARIZÃO.

  6. Sugeri, um dia desses, a terceirização da administração do Centro Cultural de Caicó (teatro). Faço a mesma coisa, agora, com relação ao Marizão. O caminho para a solução de muitos problemas nas organizações privadas e entes públicos está na terceirização de serviços, desde que por meio da contratação de pessoas/empresas competentes, tecnicamente, para o mister. Agora mesmo, eu o meu filho caçula Péricles (que é do ramo da TI), constituímos empresa já contratada pela Embratel para a terceirização da consultoria em vendas dos seus (dela) produtos/serviços. Não custa sonhar que um dia os políticos colocarão na cabeça a idéia de que o bem público deve ser preservado, até mesmo pela necessidade de que sejam legadas às gerações futuras mais soluções que problemas.

  7. Celia Maria,mulher, vc está doida que seja Gilberto o vice de Bibi, aí vem com este discurso, pois olhe, o vice de BIBI é Maria Veras viu, ou Nildson. O PT não soma mais nada pq já é rendido a BIBI faz tempo, tanto faz ser ou não ser, não soma nada. Maria Veras esta sim. É só torcer para que não chova que d´a tudo certo.

  8. so le digo isso DR Ruy.
    venha logo pra serra negra resolver essa briga ente os partidos, ja que vc afundou não quera que todos afudem com você e a oposição tome a prefeitura.

  9. É o Dr. Ruy não se emenda, há 2 anos foi quase Senador (pelo menos pousava de Senador), agora quase Prefeito de Natal (mandou costurar um terno para posse) e, novamente, ficou na saudade. kkkkkkkkkkkk

  10. Esse povo do PT de serra negra ainda querem ressuscitar Ruy Pereira, mas nao percebe que ele é carta fora do baralho. Uu seja tá sendo um zero a esquerda. ninguém o quer nem mesmo o PT. É Ruy seu tempo de gloria já era. o melhor é vc voltar a ser professor lá em Recife.
    pois bem forasteiro em Serra Negra nunca mais e digo mais vc já ta indo tarde, embora os ptrairas de serra negra naum aceitem.
    Caras fiquem na saudade que ruy ta tendo o que merece. Quem com o ferro fere com o mesmo ferro será ferido.
    Tchau ruy, politicamente vc já era…

  11. Pois verdadeiro, acho que lhe falta racionalidade. Veja só: Se você andar pela rua, verá sempre Gilberto pacientemente atendendo as pessoas, principalmente no que diz respeito a problemas relacionados ao INSS. E não são poucos! Mais, nunca demosntrando constrangimento. O automóvel de gilberto é o seu sapato. Dia desses o acompanhei de casa até seu trabalho e vi o quanto é abordado. Já Dona Maria Veras, que tenho por ela o maior respeito, se for candidata, os Salões de Beleza não lhe darão oportunidade para manter contato com o povo.

  12. Vão pensando que Rui já era. Rui é homem de bem.Pegou Serra Negra em ruínas e deu credibilidade a cidade em todo o estado.O povo não esquece as barragens,o estádio de futebol, o saneamento básico, as casas populares, o aumento dos salários, a banda de música, o centro de zoonoses,a policlínica…e outros projetos para o bem de Serra Negra.

  13. É por isso Dilvan que você tem que ser candidato.Não entregue seu maior bem que são são eleitores a ninguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias