Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
04/maio/2008

Garibaldi Alves deu uma “chiada” com o ex-prefeito de Serra Negra do Norte


Por Robson Pires, em

Seria cômico se não fosse trágico. Para ele, é claro!

 

O Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, deu uma saia justa no ex-prefeito de Serra Negra do Norte, Rui Pereira, PT, durante a solenidade de lançamento da candidatura da deputada federal, Fátima Bezerra, PT, a prefeita de Natal, que levou a platéia ao delírio.

 

Disse Garibaldi se dirigindo a Rui Pereira: Rui Pereira está ali todo “impalitozado? até parecendo que é o prefeito de Natal. Até parece que veio prá posse dele. De paletó.

 

Era a única coisa que Rui não queria ouvir.

 

Rui foi infeliz quando antecipou para a imprensa que seria o candidato de consenso da coligação PSB/PT/PMDB.

 

Garibaldi “chiou?.


14 Comentários

  1. cidadãonatalense disse:

    Caro Robson: ultimamente Dr.Ruy tem feito algumas análises políticas equivocadas. Um exemplo disto foi esta antecipação para a imprensa de sua própria candidatura a prefeito de Natal.Lamento.

  2. Seridó disse:

    Se Garibaldi usou desse tom irônico, conforme anunciado, está fugindo de seu estilo educado e polido como se nos afigura no cenário político. Não se pode desfazer de pessoas de bem só por oportunismo.

  3. Quarenta disse:

    Muito bem Garibaldi, além de se juntar com a nossa líder Wilma, ainda deu essa sentada em Ruy. E os Britos ainda acham que eles tem prestígio no Estado. Vamos lá Garibaldi junto com Wilma reeleger Rogério novamente.

  4. cÉLIA MARIA DE CASTRO NEVES disse:

    Interessante um detalhe que observo nos últimos dias! Em termos de popularidade, parece até que os candidatos a prefeito e a vice, numa mesma chapa, são Roberto e Gilberto do PT. É que enquanto Bibi e Pacífico não estão nos eventos mais populares (festas em bairros, em clubes de serviços), Roberto e Gilberto estão lá. Não sei se é uma contrapartida (enquanto Roberto é popular e seu vice Pacífico tem esta dificuldade) Bibi não anda com desenvoltura no meio do povo (e Gilberto o faz sem esforço). E tem mais: na zona rural, por causa do INSS, Gilberto é o contraponto. É inclível como Gilberto agrega para Bibi onde Roberto ganha disparado…

  5. Renato Pereira disse:

    O MARIZÃO. É um bem público que continua abandonado. O interssante é que a justiça de Caicó deu um prazo para que o GOVERNO DO ESTADO providenciasse uma administração para o estádio, e até agora nada foi feito pelo GOVERNO DO ESTADO, e o pior é que ninguém ver, nem o MINISTÉRIO PÚBLICO DE CAICÓ se manifestar sobre o assunto, nem tão pouco A JUSTIÇA DE CAICÓ, isso é uma verdadeira vergonha. Tá na hora da imprensa de Caicó sair do comodismo, e ir até a senhora juiza para saber por que dessa situação perdurar e a justiça nada faz coibir essa bagunça com o MARIZÃO.

  6. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Sugeri, um dia desses, a terceirização da administração do Centro Cultural de Caicó (teatro). Faço a mesma coisa, agora, com relação ao Marizão. O caminho para a solução de muitos problemas nas organizações privadas e entes públicos está na terceirização de serviços, desde que por meio da contratação de pessoas/empresas competentes, tecnicamente, para o mister. Agora mesmo, eu o meu filho caçula Péricles (que é do ramo da TI), constituímos empresa já contratada pela Embratel para a terceirização da consultoria em vendas dos seus (dela) produtos/serviços. Não custa sonhar que um dia os políticos colocarão na cabeça a idéia de que o bem público deve ser preservado, até mesmo pela necessidade de que sejam legadas às gerações futuras mais soluções que problemas.

  7. O verdadeiro disse:

    Celia Maria,mulher, vc está doida que seja Gilberto o vice de Bibi, aí vem com este discurso, pois olhe, o vice de BIBI é Maria Veras viu, ou Nildson. O PT não soma mais nada pq já é rendido a BIBI faz tempo, tanto faz ser ou não ser, não soma nada. Maria Veras esta sim. É só torcer para que não chova que d´a tudo certo.

  8. eneas disse:

    so le digo isso DR Ruy.
    venha logo pra serra negra resolver essa briga ente os partidos, ja que vc afundou não quera que todos afudem com você e a oposição tome a prefeitura.

  9. Leroado disse:

    É o Dr. Ruy não se emenda, há 2 anos foi quase Senador (pelo menos pousava de Senador), agora quase Prefeito de Natal (mandou costurar um terno para posse) e, novamente, ficou na saudade. kkkkkkkkkkkk

  10. ja era disse:

    Esse povo do PT de serra negra ainda querem ressuscitar Ruy Pereira, mas nao percebe que ele é carta fora do baralho. Uu seja tá sendo um zero a esquerda. ninguém o quer nem mesmo o PT. É Ruy seu tempo de gloria já era. o melhor é vc voltar a ser professor lá em Recife.
    pois bem forasteiro em Serra Negra nunca mais e digo mais vc já ta indo tarde, embora os ptrairas de serra negra naum aceitem.
    Caras fiquem na saudade que ruy ta tendo o que merece. Quem com o ferro fere com o mesmo ferro será ferido.
    Tchau ruy, politicamente vc já era…

  11. Sandra Régia Cabral de Melo disse:

    Pois verdadeiro, acho que lhe falta racionalidade. Veja só: Se você andar pela rua, verá sempre Gilberto pacientemente atendendo as pessoas, principalmente no que diz respeito a problemas relacionados ao INSS. E não são poucos! Mais, nunca demosntrando constrangimento. O automóvel de gilberto é o seu sapato. Dia desses o acompanhei de casa até seu trabalho e vi o quanto é abordado. Já Dona Maria Veras, que tenho por ela o maior respeito, se for candidata, os Salões de Beleza não lhe darão oportunidade para manter contato com o povo.

  12. Conceição disse:

    Vão pensando que Rui já era. Rui é homem de bem.Pegou Serra Negra em ruínas e deu credibilidade a cidade em todo o estado.O povo não esquece as barragens,o estádio de futebol, o saneamento básico, as casas populares, o aumento dos salários, a banda de música, o centro de zoonoses,a policlínica…e outros projetos para o bem de Serra Negra.

  13. povo disse:

    os aliados do prefeito trata Ruy Pereira assim,imagine oque eles não fazem com os outros.

  14. mais Dilvan disse:

    É por isso Dilvan que você tem que ser candidato.Não entregue seu maior bem que são são eleitores a ninguem.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930