Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
04/jul/2009

Garibaldi Alves e Nelter Queiroz criticam assessora de Wilma de Faria


Por Robson Pires, em

A declaração da assessora especial da governadora e presidente do diretório municipal do PSB, Fátima Morais, de anunciar durante o programa Sala de Redação da Princesa do Vale, uma chapa completa para o Senado em 2010, com Wilma de Faria e José Agripino Maia, ainda está causando o maior rebuliço na política estadual.

Entrevistado ontem pela 98 FM de Natal, Garibaldi Alves não viu com bons olhos a orientação de Fátima para que o segundo voto do eleitor wilmista deve ser dado ao senador democrata José Agripino. O peemedebista Garibaldi disse que esse tipo de declaração é um complicador para o entendimento entre o PMDB e PSB.

Apesar de se sentir “escanteado”, Garibaldi disse entender a posição da auxiliar da governadora, que guarda mágoas pelo fato de ele ter ficado contra Fátima nas eleições de Assú.

“No final da campanha de Assú eu fiquei contra ela. Acho que agora é a resposta. Se ela fosse apenas ex-candidata de Assú era uma coisa. Agora ela é assessora de Wilma, e isso não contribui para um entendimento,” relatou o senador.

O primeiro a manifestar a sua opinião foi o deputado estadual do PMDB, Nélter Queiroz que chegou a classificar o veto de Fátima Moraes a candidatura de Garibaldi como uma declaração infeliz.

Ele disse que ouviu da própria governadora Wilma de Faria que nenhum integrante do primeiro escalão não pode declarar voto para senador ou governador nas eleições de 2010.

Segundo Nelter Queiroz, Fátima Moraes na função que exerce dentro do governo do estado não poderia ter expressado sua opinião de forma decisiva, enfatizando que “não existe como separar a opinião pessoal da assessora, da opinião do governo”.

FRAUDE

Na campanha de 2008, a então candidata do PSB à prefeitura de Assu, Fátima Morais, foi acusada de fraudar gravações da voz do presidente Lula e do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) que presidia o Senado Federal e o Congresso Nacional.

No programa de rádio da candidata, foi divulgada uma mensagem do senador pedindo voto e dizendo que ‘quem vota Garibaldi vota Fátima’. Na gravação ainda aparecia o parlamentar falando para ‘votar no 40’, uma referência ao número da candidata do PSB.


1 Comentário

  1. Essa senhora estar dando e deu uma OTIMA contribuição apar o arco de alinça de GARIBALDI ( PMDB) com AGRIPINO e ROSALBA (DEM) tomara que ela continue falando isso sempre, que DEUS a mantenha sempre assim seu ponto de vista!Estar dando uma otima contribuição a campanha de dona vilma maria traira de farias! alias ela ja jogou uma piuba de cigarro em um grande BARRIL DE POLVORÁ!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 17 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031