Garibaldi Alves estará em Caicó no próximo final de semana

O Presidente do Senado Federal, Garibaldi Alves Filho, PMDB, estará em Caicó na próxima sexta feira, dia 30 de maio.

À noite ele participa de um jantar articulado pelos dirigentes lojistas e associações comerciais da cidade.

No dia seguinte, sábado, 31 de maio, Garibaldi será palestrante do seminário O Seridó Debate Eleições, às 10 horas da manhã.

Foto: Garibaldi Alves

8 respostas

  1. Xerife,

    A bomba de Galileu é a seguinte: Vilma cancelou sua vinda a Caicó na semana da feira de negócios para poder acompanhar Garibalde no próximo final de semana. A mobilização da frente vai ser grande e Vilma que não é besta nem nada vai de frente tambem. Quem quiser que vá de costa.

  2. Esse Garibaldi gosta tanto do poder que esqueceu o PMDB,nas maiores cidades do RN,esse partido não tem candidato, coitado!Quero ver o chute que Wilma vai dá em 2010, como já deu no passado. Vamos pra frente José Agripino se Micarla ganhar vc tá de prato cheio. FORA ALVES DO RN!!!

  3. É Burrice dizer que Zé Agripino vai tá de prato cheio numa futura eleição, só um Babão diz uma coisa dessa. Principalmente depois da “merda” que ele fez com a Ministra Dilma e o escândalo do “Rabo de Palha,” para enganar e comprar os pobres com feirinhas e enxovalzinhos com o intuito de ganhar uma eleição lá em Natal. Quem deve sair do RN são os Maias! seu lugar de origem é a Paraíba.

  4. Fique com também com o “Rabo de palha” do seu líder, “MERDEIROS”, bem que a Ministra Dilma deveria ter falado sobre esse Escândalo.

  5. O programa do Leite foi criado no Rio Grande do Norte pelo prefeito de Natal na época, Garibaldi Filho. Esse programa se não me engano foi o pioneiro no Brasil( leite para as crianças pobres) se desviaram o leite, o problema é outro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias