Garibaldi Alves não vai pra festa de vitória de Aníbal Pereira em São João do Sabugí. Rosalba Ciarlini e

A chegada do Vice-Presidente da República, José Alencar, PR, neste sábado, dia 15 de novembro, em Natal, impediu o comparecimento do Presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, PMDB, para a festa da vitória do prefeito-eleito de São João do Sabugí, Aníbal Pereira, PMDB, que será realizada hoje.

Aníbal Pereira recebeu um telefonema do próprio Garibaldi pedindo desculpas pela ausência.

O deputado estadual,

26 respostas

  1. Amigo Vascaino, pergunto na feira em quem votam prá governador, de trinta pessoas , só dá Rosalba com 23 votos, joão maia com 02, o papa com 02, robson faria 01, Iberê 01 e o xerfe 01, trabalhe que não vai ser fácil sua campanha, o seu voto foi de um flamenguista viu!

  2. Amigo xerife, aqui em são joão, a senadora Rosalba vai ser apoiada tanto por Anibal, como por Dr. Elisio e soube que em Caicó, só tá dando ela nas pesquisas, Ipueira ta fechando com ela tbm, vai ser o mundo todo, joão maia sendo vice, ai a chapa fica mais forte ainda, concorda?

  3. Xerife, acabei de saber que a futura chapa para governo será Rosalba e João Maia vice, bom para o seridó, que terá a mãe do prefeito de timbaúba senadora por 4 anos né?

  4. PARABÉNS ANIBAL!!!

    Não será a ausência de Garibaldi que irá tirar o brilho da sua Vitória! Comemore!!! Vc e seu povo merecem!

    Araras, chupem esta MANGA!!!kkKKKKKKK

  5. Tá na hora do Seridoense ficar de olho nessa Senadora, ela é de Mossoro, e todos nós já sabemos que esse povo só se preocupam com o OESTE.

  6. Eu acho que Rosalba está representando muito bem o RN no Senado e por ser de Mossoró não perderá votos no seridó por esse detalhe, será governadora de todo RN. ainda ontem ouvir ela dizer que tinha colocado uma emenda (dinheiro) lá em Brasília para São João do Sabugi que fica no Seridó.
    Anilbal já entra recebendo presente e os sabugienses agradecem.

  7. Maria, pois isso com certeza ocorrerá… A governadora Wilma e Garibaldi não se uniram em Natal, em Jucurutu e outras cidades para pedirem votos juntos para alguns candidatos? É a conveniência política ( e pessoal), minha querida… Se vc duvidar eles subirão juntos no mesmo palanque… Bola e Aníbal(rsrsrs). Você duvida? Rosalba está bem unida a Anibal, conseguindo verbas para ele administrar São João a partir do próximo ano. Ela é o do mesmo partido de Bola? E pediu votos para o 15? Que confusão é essa? Fico com pena daqueles que brigam , brigam pelo partido, pela cor partidária e seus líderes estão ai, conjecturando, fazendo alianças, conchaves e outas coisitas mais. É mole ou quer mais?

  8. Caro Robson Pires

    O Prefeito eleito de São João do Sabugi Aníbal Pereira do PMDB além do maravilhoso churrasco de sua vitória ganhou mais um presente neste sábado: o apoio do vereador do PR GUGÚ, o mesmo será candidato a presidência da câmara municipal de São João do Sabugi com o apoio dos vereadores do PMDB: Didi, Yuri, Marcílio e Wilson.

  9. Naõ gostei nada desse Joaõ Maia, querer se apoiar em ROSALBA depois de ver a derrota em que D,WILMA, está,muitos bacurais estaõ de orelhas em pé. Só falta VIVALDO COSTA,misturar a tal bandeira VERMELHA, no meio da VERDEEEEEEEEEEEE.

  10. ESTA FOI A GRANDE PRIMEIRA MENTIRA DA DRA ROSALBA OU ELA PENSA QUE O PESSOA DO SERIDÓ É BURRO IQUAL AO DE MOSSORO,QUAL FOI MWESMO O ORSAMENTO DRAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Róbson,

    só pra esclarecer que esse “Didi do Gás” aí não é painho.
    Não precisa aceitar esse meu comentário.

  12. Ôôôoo prefeito forte! Espere ai! e esse do lado é Rosalba?É ANIBAL e o dr: Elisio não está apoiando a Rosa pois em São João do sabugi, ela vai está mesmo é com Anibal ou HOMI forte, é mais 08 anos, vixe seu menino o povo aprovou é prefeito de novo.

  13. Esse aqui é p/ as pessoas q ainda estão com o Dr. o derrotado despeitado, q nem deixou o ano acabar p/ abandonar a cidade… q prefeito é esse q deixa os alunos sem aula por falta de transporte escolar, pelo o q eu entendo ainda é obrigação dele arcar com as conseqüências da cidade! Ele está de parabéns por querer abrir os olhos dos seus babões mostrando o seu caráter! Sem falar das outras coisas q ele abandonou!!!! QUE COISA FEIA.

  14. Eita vcs ficaram 22 anos por baixo e só 4 anos por cima e que tal mais 20 anos por baixo o que é que vcs araras de sjs acham disso também com uma administração desastrosa dr pelo amor de deus pague a os funcionarios contratados que tem vários meses que não que não recebem se quer os profissionais de nivel médio(doutores)né dr

  15. Ou povo besta é o tal do Bacurau só porque ganha uma vêz fica querendo humilhar os outros. Deixem de serem bestas que um dia é da caça e o outro é do caçador. Sônia Solange Borges,Rua Comendador José Gomes-Bairro Ivam Bezerra – PARELHAS(RN).
    Obs: Não sou covarde de omitir a minha identidade e o meu partido.

  16. Solange vc realmente não entende nada da política sabugiense pq aqui em São João, díficil mesmo é arara ganhar… Passaram apenas 4 anos… e tome governo de bacurau de novo. Querida, analise a política de Parelhas mesmo, é melhor pra vc, pq desssa eu espero que vc entenda…

  17. Na conjuntura política atual, vivemos um momento de DEMOCRACIA. É legítimo qualquer vereador se candidatar a presidência da sua casa legislativa, está dentro dos direito que lhe cabe.O vereador GUGU está agindo com coerência, buscando passos mais altos pára assim, trabalhar muito mais por seus eleitores e por sua cidade SÃO JOÃO DO SABUGI.

  18. ohhhhhhhhhhhh povo besta esse de sanja…
    meus amigos, vao trabalhar para ganhar o seu pao de cada dia e viverem a sua vida!!
    dr elisio ganha no inimo 15 mil reais p mes com a medicina, e vcs tem q ralar muito p conseguir isso.

    anibal, ganha p ai ou mais com suas fazendas…
    eles n perdem tempo com essas futilidades q vcs perdem, p isso ganham tanto dinheiro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias