Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
17/jul/2009
ás 14:33
Publicado por Robson Pires na categoria

Garibaldi Alves nega reaproximação com Wilma de Faria

garibaldiO senador Garibaldi Alves (PMDB) negou que esteja havendo uma reaproximação com a governadora Wilma de Faria (PSB), a despeito de sua participação hoje (17) em uma solenidade de sanção de vários projetos de Lei.

“As conversas não têm avançado, não há nenhum aprofundamento. Só acredito em definição a partir do próximo ano”, disse.

 

Hoje pela manhã, a governadora disse durante entrevista no Jornal 96 que voltou a conversar sobre política com Garibaldi Alves (PMDB), mas também afirmou que “está tudo em aberto”.

 

Durante discurso, o senador chegou a brincar com a governadora como se ela já fosse sua concorrente – os dois disputarão uma vaga no Senado no próximo ano. “A senhora é uma concorrente minha. Quer dizer, dizem que vai ser”, emendou, enquanto Wilma de Faria fazia um gesto de união entre os dois.

 

Como o senador José Agripino (DEM) é o terceiro nome forte na disputa, há apenas duas maneiras de Wilma e Garibaldi concorrerem entre si no pleito de 2010: a aliança com o PMDB ou uma campanha individual, em que cada um falará por si.

 

Fonte: Nominuto.com


3 Comentários

  1. Valeu meu senado! é tudo que os PMDBISTAS querem, que o nosso senador faça! VILMA DE FARIAS, numca mais! disse e deixou bem claro o nosso maior representante o saudoso ALUIZIO ALVES, o nosso CIGANO FEITICERO, antes de DEUS o chamar ele deixou e estar gravado nos arquivos da TV assembleia um video aonde ALUIZIO ALVES narra toda sua trajetoria poltica,e deixa bem claro que VILMA DE FARIAS, TRAÍ! portanto VILMA DE FARIAS numca mais diz ALUIZIO ALVES, então senado vamos respeitar a vontade de ALUIZIO ALVES, e a vontade da maioria dos BACURAIS, ja que o nosso senado é o verdadeiro representante do PMDB, ja que o dep. HENRIQUE ALVES não tem COERENÇIA e COMPETENÇIA bastante para dirigir os destinos do maior partido do BRASIL.Obs. xerife interessante até pouco tempo a TV assembleia passava diariamente esse documentario e de repente deixou de passar!

  2. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    Meu Caro Vicente de Paula, e quem é coerente nesta nossa política do toma-lá-dá-cá? O Fisiologismo é a linha de conduta de todos.
    E o adversário de ontem é o correligionário de hoje e vice-versa.
    O que me diz, o nobre amigo, da união do Senador Garibaldi Alves Filho com o Senador Agripino Maia, este sim, um autêntico filhote da ditadura, que Garibaldi tanto combateu!?
    São todos farinha do mesmo saco. Todos, sem exceção, só pensam em seus mesquinhos interesses, em se manter no poder, às custas do erário e da miséria do povo.
    E o senador Garibaldi foi digno de um cargo eletivo até a privatização da COSERN. Depois, quando não soube explicar onde e como foram aplicados (gastos) os recursos da privatização, já não merece tantos elogios.
    Foi muito dinheiro, 600 Milhões de doláres. 300 milhões ele explicou mais ou menos; os outros 300 milhões (de doláres, não esqueça) ele disse que foram gastos no custeio da máquina do Estado. Ficou muito vago.
    Acho que o Senador poderia aproveitar a ocasião pra fazer um prestação de contas ao povo. Não a que é feita ao TCE, órgão pouco confiável, uma vez que os conselheiros são nomeados por indicação política; do Governador, claro.

  3. Tio Patinhas disse:

    “Eleitor Consciente”, fez uma bem feita prestação de contas da venda da COSERN, não precisa mais Garibaldi acrescentar mais nada, tá feita a defesa dele, parabéns, Garibaldi é um homem honrado!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031