Garibaldi Alves, PMDB, confirma apoio a Geraldo Gomes em Currais Novos

O Senador Garibaldi Alves Filho (na foto), PMDB, confirmou presença na convenção do DEM, em Currais Novos, marcada para o próximo dia 21 de junho, um sábado, que homologará a candidatura de Geraldo Gomes, DEM, a prefeito de Currais Novos.

A candidata a vice-prefeito de Geraldo Gomes será Milena Galvão, PP. Lá foi formada uma coligação com os partidos: DEM, PP, PTB, PMN, PSDC, PRP e PRB, para apoiar a chapa que vai fazer frente ao atual prefeito José Lins, candidato à reeleição.

Essa aliança, comenta-se em Currais Novos, está deixando Zé Lins tremendo nas bases. De nada adiantou o PMDB apoiar Zé Lins se Garibaldi Alves ficou com Geraldo Gomes, diz um analista da política de Currais Novos.

7 respostas

  1. Xerife…

    Se barra conseguir viabilizar seu nome como vice de Bibi, leva junto o Senador Zé Agripino, até porque Barra votou em Felipe Maia para federal. Bibi e Barra pode unir muita gente em Caicó…

  2. Vixeeeeeeee
    Show de bola!
    De um lado, Medeiros e seus familiares…
    Do outro, Garibaldi e os filiados do PMDB…
    Surrão!!!
    Sim, só lembrando:
    Geraldo Gomes já enfrentou zé lins nas urnas.
    Derrotou ele por uma maioria (MAIORIA, MAIORIA DE VOTOS) de mais de 6.500 votos!!! Isso mesmo: mais de 6.500 VOTOS, DE MAIORIA!!!
    Agora com Milena como vice….
    hehehehehehe
    Guenta vara nas costas zé…
    hehehehehehehe

  3. Quem fez mais por Currais Novos? Garibaldi, que só trouxe a Central do Cidadão, que usou o dinheiro do leite e etc…, Zé Agripino, que fez… é… fez… nada, ou Wilma, que trouxe, casas populares e etc… o povo vai pesar!

  4. GERALDO GOMES SIMBOLIZA A VANGUARDA DO ATRASO E DA MISÉRIA, SÓ SABIA ENCHER OS BOLSOS DOS SEUS FILHOS, NORAS, IRMÃOS, ETC. USAVA A PREFEITURA COMO UMA FIRMA DE FAM

  5. GARIBALDI NÃO TEM NADA A PEDIR AO POVO DE CURRAIS NOVOS, TEM SIM É QUE AGRADECER MUITO PELA VITÓRIA NO 1º TURNO DE SUA SEGUNDA GESTÃO, SEM TER FEITO NADA PELO MUNIC

  6. Xerife, o apoio do Senador Garibaldi é um reforço e tanto.
    O ruim é esse partido, esse tal de DEM.
    Xerife, isso é lá nome de partido para um cristão votar!!! Veja só: DEMO-CRATAS. Cruz credo. Xô.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias