Garibaldi Alves tá com Geraldo Gomes até os eixos! Em Currais Novos

O Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, não compareceu a convenção municipal do DEM que homologou a candidatura de Geraldo Gomes a prefeito de Currais Novos, mas mandou uma mensagem justificando sua ausência que foi lida durante a solenidade:

“Meu caro Geraldo Gomes,

Sendo impossível meu comparecimento hoje, como era o meu desejo, quero manifestar meu apoio incondicional ao seu nome. Durante a campanha estarei com você pedindo aos seus e meus eleitores os votos que, com certeza, lhe levarão a vitória. Um abraço forte do amigo Garibaldi Alves Filho.

9 respostas

  1. Xerife, só num digo que tá GG (Joinha-Joinha – Geraldo e Garibaldi) porque o candidato apoiado é desse tal DEM.
    E fica melhor ainda com o apoio da Ilustre Senadora de Mossoró; quer dizer, ficaria, se ela também num fosse desse tal DEM.
    Senadora, a Sra ainda será Governadora, mas fora desse partido. Sai logo, Doutora.
    O eleitor não gosta de político vira-casaca, vira-folha, ou seja, que muda de partido, mas quando é para fugir do DEM…o eleitorado entende.
    Eu sei que a Senhora é devota de Santa Luzia. Acertei?

  2. Êita, se o sr Geraldo Gomes for eleito prefeito de Currais Novos, os coitados dos professores de lá, vão sofrer muito novamente. Pense num político que tem raiva de professor…é praticamente um carrasco da classe. Coitados de vcs, professores de Currais Novos, cuidado!!!

  3. Geraldo Gomes e Milena sera Vitoriosos com Garibaldi,Rosalba,Jose Agripino,Fabio Faria,Felipe Maia,Robson Faria,Ezequiel no paleque de Geraldo so tem grandes Politicos!

  4. Garibaldi,Rosalba,Jose Agripino,Fabio Faria,Felipe Maia,Robson Faria,Ezequiel, PENSE NUM POVO QUE NÃO FIZERAM NADA POR CURRAIS NOVOS.OS SENADORES NÃO COLOCARAM UM CENTAVO NO ORÇAMENTO ESTES OUTROS SO APARECEM AQUI NA EPOCA DE ELEIÇÃO QUERENDO SER OS BONZINHOS, CURRAIS NOVOS CANSOU DISSO, POR ISSO É ZÉ LINS DE NOVO.

  5. Zé Lins em Currais Novos só ganha da minha pessoa, Zé Ninguem!!!!
    Geraldo Gomes de novo pra alegria dos curraisnovenses!!!!!!!!!!!!!

  6. Geraldo Gomes foi o Maior Prefeito na historia de Currais Novos o povo estao todos com muita saudade!!!!!!!!!!!

  7. Xerife, pensando bem, essa moça bonita é quem deveria ser candidata a prefeito. Acho que até Seu Geraldo iria gostar.
    Agora talvez num possa mais, porém, na próxima tem que ser ela.

  8. o uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vai derrotar o prefeito comandado por wilma e dona ângela uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias