Garibaldi Alves estará em Cruzeta nesta quarta (24) além de Caicó

O Presidente do Senado da República, Garibaldi Alves Filho, PMDB, estará participando de mobilização na cidade de Cruzeta nesta quarta feira, dia 24 de setembro.

Sua presença é aguardada no município por volta das 19 horas. Lá ele apóia a candidatura do petista Leonardo, conhecido popularmente por Lalau. Contam que a expectativa é de um grande comício.

Depois de Cruzeta o Senador Garibaldi vem para Caicó onde participará da “passeata da água

8 respostas

  1. O caicoense gosta realmente é de Garibaldi, nosso futuro vice Presidente da República, viva Garibaldi que está confiando em Roberto/Pacífico para melhorar Caicó

  2. Meu Caro Galileu, primeiramente não existe eleição ganha antes do dia. Segundo, o Senador Garibaldi é um homem de princípios e de honrar os compromissos assumidos, muito diferente de outros políticos e apaniguados qaue mudam de partido e de opinião como mudam de camisa, dependendo da CONVER$$$A.

  3. A pesquisa feita em Cruzeta tá muita errada e não é nada profissional, feita por pessoas que atendem a interesses de terceiros. Lalau tá eleito com larga maioria, ninguém tem dúvidas.

  4. Caro Pesquisa Verdadeira, de passagem para Jardim do Seridó, pude pereceber isso aí em Cruzeta, conversando informalmente com o povo. Também acredito na eleição de Leo (é assim que o povo diz quando se refere ao candidato do PT) e Seu Geraldo Alves, duas pessoas simples.

  5. Mas que decepição bara o galo na passeata de ontem de vocês, kd o seu povo uma simples caminhada que o nosso prefeito fez deu mais do que a passeata do golo tenha vergonha galo faça uma passeata de vergonha

  6. Robison, seria bom vc vê as passeatas de Lalau, só assim iria dá razão aos eleitores dele, vc nunca se arrepiou na sola do pé? pois sentiria esta emoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias