Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
21/jun/2008

Garibaldi Alves volta a afirmar que não acredita em candidatura do PMDB em Jardim de Piranhas


Por Robson Pires, em

O Senador Garibaldi Alves Filho, presidente do senado federal, instigando por algumas pessoas, voltou a falar sobre a sucessão municipal em Jardim de Piranhas.

Contam ao Blog que ele declarou ser quase impossível que o PMDB tenha candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano. Declaração informalmente dada durante sua presença no seminário de marketing político que está acontecendo em Natal.

Alberto Araújo, PMDB, pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro, pela legenda, resiste bravamente. Diz que permanece candidato.

Foto: Garibaldi e Alberto. Abraço de Tamanduá?


17 Comentários

  1. Joao da Gata disse:

    O Exmº Sr. Garibaldi Filho, DD Presidente do Senado Federal, sempre se conduziu com coerência, zelo e cuidado na política.
    Ultimamente, porém, a meu ver, cometeu dois deslizes inconcebéveis para um político da estatura dele.
    O Primeiro, na campanha para o Governo do Estado. Passou todo o tempo afirmando que o Sr. Geraldo Melo era “O MEU SENADOR”. Aí, apoiou a Drª Rosalba.
    O segundo, neste acordão de Natal. Lançou Hermano Morais a prefeito para, em seguida, apoiar a Deputada Fátima Bezerra.
    O povo não perdoa esse tipo de coisa, prova disso foi a derrota para D. Vilma.
    Uma pergunta: Será que a Derrota do Saudoso Aluzio Alves em 1982, foi reflexo do acordo de 1978?
    Sim, teve o voto camarão, mas o acordo deve ter tido o seu peso.
    Mas o Saudoso Ministro era muito diferente. Pra mim, o maior Político do Estado, à frente, inclusive, de Dinarte. Este também de Saudosa Memória.

  2. FILHO DE JARDIM EM NATAL... disse:

    ESSES MAIACACO QUER A TODO CUSTO QUE ISSO ACONTECEÇA, MAS XERIFE ISSO NÃO VAI ACONTECER, POIS ALBERTO ARAÚJO É CANDIDATO COM GARI OU SEM GARI, NÃO ADIANTA, E AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE ALBERTO NÃO TEM VOTO, AGORA EU PERGUNTO PORQUE TANTA INSISTÊNCIA PARA ELE DESISTIR? A POVINHO ABESTALHADO É ESSE DE JARDIM, ALBERTO NÃO DESISTA POIS NÓS QUEREMO É VOCÊ E NADA DE JOÃO MARIA, SE NÃO FOR VOCÊ O NOSSO VOTO SER? NULO E PRONTO. DIA 05/10/2008, 15 NELES…

  3. diego disse:

    Alberto e brasileiro e não desiste nunca,tô com vc beto e num abro.

  4. DAMIANA disse:

    Robson, o senador Garibaldi é um político sério, por tanto, Alberto é candidato e vai a convenção no dia 30 do corrente. Vá a luta Alberto, quem for fraco e não tiver proposta e programa de governo, que baixe a cabeça. Um forte abraço Xerife.

  5. OUVIDOR disse:

    ABESTALHADO É QUEM ACREDITA NO SUCESSO ELEITORAL DE ALBERTO. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER QUE O FILHO DE ZÉ HENRIQUE SÓ VAI EMBARCAR NESSA PORQUE: 1º) VAI PERDER A BOQUINHA NA PREFEITURA; 2º) QUER CONQUISTAR ALGUNS (MINGUADOS) VOTOS PARA DEPOIS VENDÊ-LOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES; 3º) PENSA QUE JOÃO MAIA OU ANTÔNIO MACACO VAI OFERECER A ELE ALGUNS MILHARES DE “ARGUMENTOS” PARA DESISTIR.

  6. atento disse:

    kkkkkkkk, por mim ele pode ser candidato mesmo, num voto mesmo, o que Gari ta tentando evitar é uma sonora derota de Alberto e umilhação do nosso PMDB

  7. FLOR disse:

    Eu já falei antes!!!!!!!!!Beto não é candido a nada.

  8. FLOR disse:

    aliás, candidato

  9. flavio disse:

    dale beto

  10. flavio disse:

    ESSE “ACORDAO” ENTRE MAIA E MACACO NAO VAI FAVORECER EM NADA A POPULAÇAO DE JARDIM, ESTA CHEIO DE INTERESSE PARTICULAR É UMA CAMPANHA VENDIDA E QUEM SE VENDER QUE VOTE NESSE ACORDO.VOU VOTAR EM ALBERTO PRIMEIRO POR PROTESTO E SEGUNDO POR MELHOR OPÇAO.

  11. Marcos Bezerra disse:

    Jardim, vai ter ALberto candidato sim!Mais existem um meia duzia de puxa -saco do prefeito que nao engole isso…porque será?vai em frente Alberto, nao baixe a cabeça pra eles!e dia 05,de outubro veremos o resultado..,kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. PT de coração disse:

    Concordo com OUVIDOR e com ATENTO. O acordo foi muito bom pra Jardim que ultimamente está em paz e progredindo, a chapa é perfeita Antônio e Galbê e quem não gosta desse acordo são os mesmos aproveitadores de campanhas passadas e que agora ficarão chupando o dedo e quem vai ganhar realmente é o povo.

  13. O POVO disse:

    UM RECADINHO PARA ESSE PT DE CORAÇÃO, QUE PT É ESSE QUE VIVEM BRIGANDO? PT SÓ SE FOR LAVADO, POIS O RESULTADO DO ACORDO EST? NAS VAIAS QUE ANTONIO MACACO E JOÃO MALA TA RECEBENDO, E AGUARDE O PRIMEIRO COM?CIO, VAMOS TIRAR ELES DE CIMA DO PALANQUE COM VAIA, XERIFE, ELES NÃO TEM CORAGEM, QUANDO VAIAMOS CORREM TODOS, VEJO A HORA MORREREM ATROPELADOS, VAMOS AGUARDAR O PRIMEIRO COM?CIO DELES, SE VOCÊ TIVER DÚVIDA, VENHA PARA COMPROVAR, NÃO PENSE QUE O NOSSO POVO É BESTA…

  14. por mim disse:

    o que o povo esta ganhando com esse acordo? lama,sujeira no meio da rua, jumento solto em plena praça plinio saldanha, o lixo na calçada do mercado o descaso com a saúde as estradas que vai para os sitios, a timbaubinha está quase intransitavél, nem a pé presta pra passar, é um pé em cima outro no buraco, se prepare prefeito fantasma que a atrapalhada que alberto vai dar é grande, reciocine, é os votos de seu zé mais os votos de protesto do seu lado e dos maias e os novos, joão não tem voto aqui não, os votos que ele tirou aqui é de DONA JOSIDETE, ela sim tem voto.

  15. PT de coração disse:

    João Maia é o orgulho de Jardim e ninguem em Jardim tem moral pra vair não, aliás só os aproveitadores de sempre que perderam a mamata na prefeitura e os “beneficios” pessoais de sempre, CHUPEM O DEDO que passa o aperreio. Ahhhh ia esquecendo Josidete tem voto mesmo pra mim é a maior liderança de Jardim, por que tem voto de todo geito, mas ela vai esta com o esposo Galbê, ou não?

  16. cesar disse:

    POR FAVOR(PT DE CORAÇÃO) NÃO USE O NOME DO PT EM VAO. VC FICA SE INTITULANDO PT DE CORAÇÃO, VC NAO TEM NADA DE PETISTA.

  17. canguru disse:

    Olha o Deputado João Maia, além de ser o orgulho de Jardim de Piranhas é de todo o Rio Grande do Norte. É homem sério, político correto e acima de tudo cumpre o que diz.Não tem rabo prezo a ninguém.Não é como muitos políticos que diz correto enquanto aempurra a sujeira para debaixo do tapete e morre de medo que alguém o levante e mostre a sujeira. Façam uma retrospectiva e vejam quantos escandalos aconteceram na gestão dessas figuras repetidas que o Rio Grande do Norte insiste em manter no poder.João Maia não é dez nem é 11 ele é 22.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930