Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/nov/2009

Garibaldi começa a bater forte no governo federal


Por Robson Pires, em

garibaldiDeu na coluna Radar on-line da Veja:

Não bastasse estar trabalhando contra a aliança PT-PMDB no Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves Filho, que formalmente pertence à base governista, ainda voltou a fazer ataques duros ao governo. Hoje de manhã, em seu twitter, ele desce a borduna (pancada) na manobra do governo que levou a Câmara a tirar ontem da pauta o projeto que estenderia aos aposentados o reajuste do salário-mínimo. Diz ele:

O que é interessante é que com outras contas o Governo não se mostra tão preocupado. As coisas não são tão transparentes. Não se discute, por exemplo, os investimentos governamentais e suas despesas. Enquanto isso, os aposentados ficam padecendo com proventos muito baixos e tendo uma vida difícil. Nem o aumento do salário mínimo eles têm.


4 Comentários

  1. dantas disse:

    vilma a grande guerreira além de enfrentar novamente os caciques da politica do rio grande norte, vai enfrentar os mauricinhos.

  2. Prof. Thiago Costa disse:

    Boa noite caro radialista.
    Sabendo de seu interesse e disposição em se colocar a frente das questões que dizem respeito a nossa cidade venho, através destas breves palavras, externa o meu pensamento a respeito de um grave problema que a nossa cidade tem enfrentado.
    Sou professor contratado pela prefeitura de Caicó e moro na zona norte desta cidade. Conheço de perto a questão das drogas que tem invadido os nossos lares, desestruturando familias, contribuindo para o aumento da bandidagem e roubando a paz da nossa sociedade.
    Conheço pais de familias que tem sofrido muito e não sabem o que fazer com filhos que começam pelas drogas e terminam se prostituindo, roubando e definhando pelas ruas. Eu sei como é triste para um professor ver um ex-aluno em situação como esta.
    Saudoso radialista Robson Pires, toda Caicó sabe como foi lamentável a saida da Polícia Federal da nossa cidade. Eu não sei quais são os critérios utilizados para que esta instituição esteja presente em uma localidade, mas as constantes noticias de tráfico e apreenção de drogas no Seridó não são o suficiente para justificar o seu retorno?
    Vivemos numa democracia representativa. Ou seja, escolhemos os nossos representantes para tomarem a frente dos nossos interesses. Não quero nem acho proveitoso apontar culpados, mas gostaria de lembrar os politicos do nosso seridó que o proximo ano é de eleição.
    O retorno da policia federal deve ser, na minha opinião, um motivo para que todos os nossos representantes (vereadores, prefeitos, deputados, senadores e da governadora), principalmente os politicos do seridó, para forma uma frente pluripartidaria em pró deste objetivo.
    Esta atitude, que esperamos dos nossos representantes, é para ontem e não para depois de amanhã, ou para depois das eleições – como se costuma prometer.
    Como ouvinte aciduo do seu programa e leitor do seu blog, ficaria ternamente grato se você abrisse um espaço nesse seu importante veículo de informação para exposição das opiniões deste humilde leitor.
    Sem mais para o momento, meus sinceros votos de felicidade para você e toda sua familia.
    Cordialmente,
    Professor Thiago Costa.

  3. Erineide disse:

    Parabens senador Garibaldi pelo o seu pronunciamento, o senhor como sempre pensando nos menos favorecidos. Deus te proteja

  4. Macambira disse:

    Qunado Figueredo deixou a Presidência, o posentado do INNS poderia se aposentar com até 20 saláios mínimos. Hoje o máximo se aproxima de 7 salários.Isto corresponde a 35%. Os outros 65% foram tirados dos aposentados por Saney, FHC e Lula. Todos como o apoio de PMDB. Por que Garibaldi não vio isto antes?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930