Garibaldi confirma, em Brasília, apoio a Júnior Queiroz e Antonio Macaco

O atual vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Alberto Araújo, PMDB, pode ir tirando o cavalinho da chuva bem ligeirinho.  E bote ligeiro nisso.

 

O Senador Garibaldi Alves, PMDB, garantiu ao deputado estadual,

18 respostas

  1. Mais Antonio Macaco não é do PDT .O certo é ele apoiar Alberto que é do PMDB estou certo ou estou errado.

  2. XERIFE, O SOL NASCEU PARA TODOS, GARIBALDI NÃO VOTA EM JARDIM E SE A MEMÓRIA NÃO ME FALHA NA CAMPANHA DE ZÉ HENRIQUE EM 1996, GARIBALDI NÃO VEIO A JARDIM E NEM TÃO POUCO ZÉ HENRIQUE PERDEU, ENTÃO ALBERTO NÃO DESANIME, ACREDITE NO VOTO DO POVO JARDINENSE QUE DIZ QUE VOTA EM VOCÊ, DIA 05/10/2008, 15 NELES…

  3. PORQUE ATÉ MAIS ALBERTO? XERIFE, VOCÊ NÃO VEM A JARDIM HOME, VEM AQUI E FIQUE NA PRAÇA UM PEDACINHO DE TEMPO PARA VOCÊ FICAR SABENDO O QUE O POVO FALA, ESSA CONVERSA A

  4. ESSA CONVERSA É PRA BOI DORMIR, E O PMDB DE JARDIM DE PIRANHAS NUNCA FOI FIEL A GARIBALDI? HOME, MUITA

  5. Esse Garibaldi depois que perdeu o cabaço para Vilma, ficou muito vulgar. Presta atenção Garibaldi 2010 vem ai, tenha coerência com os seus antigos aliados que não atenderam ao canto da sereia.

  6. Garibaldi nunca tinha perdido uma eleição só foi dar cabimento a Queiroz perdeu a primeira.Geraldo Melo foi vice-presidente do senado e afundou-se politicamente. Imagine quem esta na presidência e com certas alianças que vem fazendo o que pode acontecer em 2010, se ele fracassar eu duvido queiroz acompanhá-lo. aí vai ser tarde demais.UUUUUUUUUUUUUUUUrrraaaaaaaaaaaaa

  7. Meu caro Róbson Pires, eu até agora não estou entendo esta campanha de Jardim. Porque o q se ouve de alguns babões do Prefeito Antônio Macaco e do Dep. João Maia é q ALBERTO é candidato de 300 votos, por que 300 votos está incomodando a um grupo considerado imbatível em um município q tem 10.000 eleitores? Ao ponto do Sr. prefeito ir a Brasília, falar com Garibaldi para q o PMDB não dê a legenda a ALBERTO. Homem vá a Brasília sim… mas, atrás de melhorias para nossa cidade q está completamente abandonada.
    E cuidado com a CGU e tome fiscalização.
    Um abraço XERIFE.

  8. Garibaldi quer é pegar carona com Wilma em 2010, por isso não tá nem ai pra candidato e sigla do PMDB, a derrota deixou o homem desorientado,tá seguido aquela velha música:
    “AONDE A VACA VAI, O BOI VAI ATR

  9. O ELEITORADO DE ALBERTO SE RESUME A QUEM O APÓIA NESTE BLOG. É SÓ FAZER UM TESTE PRA PROVAR O QUE ESTOU AFIRMANDO: APOSTO MIL REAIS CONTRA CEM COMO ALBERTO LEVA A MAIOR SURRA QUE UM CANDIDATO A PREFEITO J

  10. É exatamente o contrário viu “MERDEIROS,” Garibaldi já tem eleição garantida, Wilma que concorra com Zé rabo de Palha, para a 2ª vaga! hehehehehehehehehehehehe!!!!!!! e a PRESSÃO como anda?

  11. robson, quero ver o que esses politicos vão dizer em palanque sobre os quiosque, porque o prefeito não deu a quem ele fez o acordo porque não votou com ele, e sim, com os maias e agora ele vai querer o voto desse povo? joão acha que esse povo vai acompanhar ele? e o prefeito ainda diz que deu aos mais necessitados, é uns necessitados que tem carros,tv de plasma, coberturas, mercearia, frigorifico, alberto é quem vai ter o que falar, vamos lá alberto não vá se entimidar, se você só tem 300 votos porque estão preocupados, pelo menos se não se eleger tira a maioria que eles acham que vão ter. obrigada pelo espaço.

  12. É ISSO MESMO JARDINENSE, PARABÉNS, VOCÊ DISSE A COISA CERTA, VALEU, ALBERTO, PARA FRENTE É QUE SE ANDA, DIA 05/10/2008, 15 NELES…

  13. Nenhum dois dois deveria subirem nos palanques esse ano , para moralizar os eleitores, ilma e garibaldi foram os maiores traidores dos eleitores concientes desse estado, nunca mais aos dois , vixe!!!!!!!!!!!

  14. CONCORDO COM VOCÊ LIBERAL, SÃO DOIS TRAIRAS, E AQUI NÓS VAMOS ESCALANDO PELO ESPINHAÇO COMO DIZ O NOSSO AMIGO XERIFE, POL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias