Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
28/mar/2009
ás 14:55
Publicado por Robson Pires na categoria

Garibaldi conseguiu reunir todos os candidatos a governador do Estado

ibere-joao-e-robinso-na-feirimnha-de-santana1A feijoada promovida por amigos do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) neste sábado, dia 28 de março, em Natal, objetivando homenageá-lo pela sua passagem no senado federal conseguiu reunir aliados e adversários (????) num mesmo ambiente.

Anotadas as presenças dos senadores José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini, ambos do DEM além do próprio Garibaldi.

Os governadoráveis João Maia (deputado federal), Robinson Faria (deputado estadual) e Iberê Ferreira de Sousa (vice-governador).

E…

Não se admirem: a governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria.

Além de vários deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores de todo Estado.


5 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK Dona Vilma vai ficar sozinha em 2010, os caciques cortaram suas ASAS, kkkkkkkkk,ela foi substimar as duas maiores lideranças do estado, ta ai no que deu, ela esqueceu o seu começo foi com José Agripino, depois correu atras de Garibaldi, teve o apoio do saldoso ALUIZIO ALVES, e depois o que ela fez? TRAIU a todos, com uma fome enorme de poder e sem limites, então ela agora vai ficar sozinha com seus filhos e o seu ex. marido Lavó.

  2. Se Vilma tivesse a coragem de ir a essa feijoada era o fim da picada! agora aqui pra nos ela estar morrendo de inveja, não pela FEIJOADA, mas pela repercução dela, e de seus convidados, ela sabe que la dentro a politica ROLOU no centro, rapaz ela hojé não dorme so pensando, no que ROLOU la dentro, rapaz bater a porta ninguem batia não, mas calsaria um desconforto abdominal isso com certeza aconteceria, a todos principalmente ao AFITRIÃO da festa.

  3. Pedro Silva disse:

    O candidato de Garibaldi ao governo poderá ser ele mesmo Xerife, ultimamente tem muita boa por aí se sujando na lama, ele poderá ser o Homem do consenso!!!!!!!!

  4. Lorato disse:

    A maior liderança politica presente com grande aceitação popular, foi a senadora Rosalba Ciarlini, o público ficou de pé e aplaudiu muito e por muito tempo, Garibaldi olhou pra Agrípino e falou, e agora: resposta, quando o povo quer, tem que ser e os dois riram rumo a vitória da futura governadora do RN, aqui no seridó não dá outra a não ser ela.

  5. MARACUTAIA disse:

    O plano ja foi arquitetado:
    Garibaldi- Governador
    Wilma- Senadora
    José Agripino- Senador
    Robinson Faria- vice-governador
    O resto se Réa.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031