Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/maio/2010
ás 07:00
Publicado por Robson Pires na categoria

Garibaldi disse que existe uma epidemia de crack no Brasil e principalmente no Rio Grande do Norte

O senador Garibaldi Filho discursou hoje (12) da tribuna do Senado cobrando combate mais efetivo à epidemia do crack no Brasil e principalmente no Rio Grande do Norte. O discurso foi motivado por um relato que Garibaldi Filho ouviu de uma mãe, sábado recente, em Mossoró. Durante uma comemoração do dia das Mães no bairro Belo Horizonte, uma das convidadas levantou em meio a cerca de outras cinquenta mulheres e emocionou a todos contando como está perdendo seu filho para a droga.

Garibaldi Filho ficou sensibilizado com o relato e resolveu entrar nessa luta pelo combate à droga. “É preciso encarar esse problema de frente, sem falsos pudores. É urgente uma ação imediata e eficaz que encontre um caminho para cuidar dessa verdadeira legião de pobres coitados, que na sua face mais visível perambulam por regiões dos grandes centros em situação degradante”, disse.

Estima-se que no Brasil 1,5 milhão de pessoas estão viciadas em crack, que é um subproduto da cocaína. No Rio Grande do Norte não há estatísticas concretas sobre a droga. O que há são relatos de prefeitos e moradores de diferentes cidades do Rio Grande do Norte sobre o aumento da criminalidade relacionado ao consumo do crack.


5 Comentários

  1. Jardinense Esperançoso disse:

    O que ele não sabe ainda é que a entrada de Crack no RN é por Jardim de Piranhas. Lá, boa parte da juventude está Encrackeada. Falta o poder da autoridade que não existe lá.

  2. Carlos Roberto disse:

    É garibaldi e o papa. è garibaldi e o papa… kkkkkkkkkkkkkkkkk…

  3. Carlos Roberto disse:

    Ei gari eu vi você e o papa abraçados, um pedindo voto pra o outro em Tangará. Eu sou do papa e voto em você.

  4. ARAUJO disse:

    Engraçado esse CARA não sabe de nada!

  5. Observador disse:

    Ano de eleição é engraçado, esses políticos agora foi que descobriram que existe crack? Será que eles pensam que o povo é babaca? Todos eles agora só falam nisso. Não fizeram porra nenhuma e agora vem com esse lero-lero.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031