Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/out/2009

Garibaldi diz que não há interesse de Lula em sua candidatura


Por Robson Pires, em

garibaldi-lula-e-temmerO senador Garibaldi Filho (PMDB) refutou na manhã de hoje informações de que o Partido dos Trabalhadores, através do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, teria interesse na sua candidatura ao Governo do Estado como forma de unificar a base aliada da governadora Wilma de Faria e isolar o grupo do senador José Agripino, do DEM. José Agripino é o principal adversário do governo federal e deverá disputar a reeleição em 2010 e apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini, que lideras as pesquisas de intenções de voto ao governo do Estado.

A candidatura de Garibaldi ao Governo teria também a intenção de unir o grupo liderado pela governadora Wilma de Faria, evitando os possíveis rompimentos dos deputados Robinson Faria(PMN) e João Maia(PR), ou mesmo uma candidatura em terceira via personificada por um dos dois, o que enfraqueceria o grupo governista. Além disso, candidatura do senador peemedebista ao governo, evitaria o apoio dele à candidata do DEM e abriria espaço na chapa para acomodar o segundo candidato ao Senado, já que Wilma de Faria mantém sua pré-candidatura.

Em Brasília, onde permaneceu durante o final de semana se recuperando de uma cirurgia odontológica, Garibaldi disse por telefone a O JORNAL DE HOJE: “Essa informação não procede. Continuo com o propósito de não disputar o Governo do Estado. Vou disputar a minha reeleição”. Ele lembrou que a possibilidade dele se candidatar ao governo estadual havia sido discutida anteriormente, mas que no momento não há nada sobre o assunto.


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930