Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
19/set/2008
ás 06:45
Publicado por Robson Pires na categoria

Garibaldi diz que tentativa de impedi-lo de subir no palanque de Geraldo Gomes e Milena Galvão em Currais Novos foi inútil

O senador Garibaldi Filho, PMDB, como prometeu, esteve na noite desta quinta feira, dia 18 de setembro, em Currais Novos, ao lado do filho, deputado Walter Alves, do deputado Ezequiel Ferreira e do suplente de deputado federal Itamar Rocha participando de comício dos candidatos Geraldo Gomes e Milena Galvão a prefeito e vice de Currais Novos.

 O Presidente do Senado da República disse que o tiro saiu pela culatra, numa clara alusão a tentativa do presidente local do PMDB, Medeiros, e do prefeito Zé Lins de impedirem que o ele estivesse na cidade em apoio a Geraldo Gomes.

 Chegaram a ir até a Justiça. “Eles pensavam em fazer um giro e fizeram um girau?. Garibaldi afirmou que com adversários desse tipo Geraldo Gomes não terá dificuldades em vencer a eleição. “Estão fazendo muita besteira?, disse. “Passou o tempo de se impedir que as pessoas estejam onde quiserem?, falou Gari.

Referindo-se à divisão do PMDB de Currais Novos o senador disse que muito antes da campanha, já anunciara em reunião com o diretório municipal que aceitava a decisão deles, mas teriam que aceitar a sua, que era a de apoiar Geraldo Gomes. “Quem entende de fidelidade ao PMDB sou eu e não eles?. O senador assegurou que estará de volta à cidade até o final da campanha para participar de uma passeata de Geraldo e Milena, juntamente com o seu filho Walter Alves. 


10 Comentários

  1. LUANA CARLA disse:

    INÚTIL É A AÇÃO DELE E OS OUTROS SENADORES DO ESTADO QUE NESSES TRÊS ANOS NÃO DERAM NADA A CURRAIS NOVOS.

  2. Mas se o Presidente da República virá hoje a Natal para trabalhar a candidatura de Fátima Bezerra, porque Garibaldi não pode? A nossa governadora Wilma tem seus candidatos próprios em cada cidade. Está havendo então dois pesos e duas medidas em nossa democracia? Que mania mais grosseira é essa de continuarem, de alguma forma, a tolherem a liberdade pessoal dos outros. Lembrem-se que a ditadura se foi.

  3. SERGIO disse:

    PARABENS SENADOR VAMOS COM O VEI !!!!!!

  4. cristina disse:

    O GARI PORETA!!!!!!!!!!!! VEIO E SUBIU NO PALANQUE E AINDA DISCURSOU, PORQUE SER? QUE Ñ FOI IMPEDIDO????
    ERA PARA TEREM IMPEDIDO O HOMEM DE SUBIR QUANDO ELE CHEGOU. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Tamos de Olho disse:

    SÓ TEM UMA COISA XERIFE, ESSA FOTO NÃO FOI DE ONTEM NÃO, POIS QUE EU ME LEMBRENÃO TINHA TUDO ISSO DE GENTE NÃO. AH MENTIRA DESLAVADA!

  6. Taty disse:

    isso foi ridículo..o povo de dede,acha que fazendo essas coisas…ou…imitando tudo que o os azulzinhos fazem vão ganhar campanha…a população esta é tomando nojooo!!
    Não adianta essa já ta ganha!!
    É do veio e ninguém toma!!

  7. Otalmira disse:

    GARIBALDI NAUN TEM MORAL PRA FALAR NA REFORMA POLITICA…NA FIDELIDELIDADE PARTID?RIA..OU TEM GARI????????????????????

  8. Marcos Uoche disse:

    O que eu acho, é que geraldo gomes foi o melhor prefeito q currais novos ja teve, com garibaldi sendo o governador do estado contra geraldo, e nisso geraldo realizava varias obras com recursos proprios, sem o apoio de garibaldi, agora garibaldi apoiando ele, xega é estranho, mas qnto mais gente trazendo recursos para minha cidade melhor!!
    grande abraco xerife!

  9. laercio disse:

    engraçado que no discurso do senador, não tem nenhuma obra no municipio de currais novos, alias o mesmo acusa o ex-prefeito geraldo gomes de não o ter procurado, por isso a fsalta de obras de seu governo na cidade, e agora vem pra cidade tentar enganar o povo

  10. Flavia disse:

    Logo ele que ganhou com os votos de Currais Novos, prometeu começar o Governo por aqui, e não fez nada. O povo não vai votar nele para o Senado, tamos de olho, viu SENADOR…, NÃO ADIANTA CUSPIR NO PRATO QUE COMEU, O POVO T? AVALIANDO……

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031