Garibaldi: É Henrique, É João e é Wilma…

chapa henriqueAgora foi a vez do ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho avalizar as declarações do seu filho e deputado estadual Walter Alves que disputará este ano uma cadeira na assembléia legislativa do Rio Grande do Norte ao assegurar, também, ao deputado federal João Maia que a chapa não alterou.

É Henrique (Governador)
É João (Vice-governador)
É Wilma (Senadora)

5 respostas

  1. Xerife, Wilma de Farias poderá pagar muito caro se for confirmada candidata a senadora pela chapa encabeçada pelo dep. Henrique Alves saindo candidato a governado. Aquela enquete realizada no ano passado divulgada aqui no seu blog mostrou que o povo na maioria queria a Guerreira tanto para o governo quanto para o senado, acontece que naquele momento ela não estava sendo avaliada com coligação a nenhum grupo político, só como membro do PSB. Se confirmando a coligação que aí está, Wilma de Farias corre grande risco de ser derrotada pela dep. feder

  2. Será a maior injustiça se a dep. Fátima Bezerra não for eleita senadora nas próximas eleições de 2014 é preciso que o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseft deêm todo o apoio que ela merece, trabalhadora, atenta aos problemas do estado, batalhadora pelas escolas técnicas criadas em todo Rio Grande do Norte. será que Henrique Alves vai ter toda essa força para barrar a candidatura de fátima Bezerra?….será que o governo do PT vai apoiar essa injustiça?…Wilma de Farias era para sair candidata a governadora, se Wilma de Farias sair ao senado poderá pagar caro.

  3. se o apoio do pmdb a candidatura de wilma ao senado no RN for igual ao pmdb de jardim do seridó,fátima bezerra pode se considerar a senadora eleita na eleição de outubro,em jardim nem vota em vilma os bacurais por raiva dela,nem os bicudos por traição dela e zefinido!

  4. Para o Rio Grande do Norte se desenvolver tem que ser assim: Wilma para governo e fatima para o senado… Pense em duas mulheres arrochadas!!! Dou valor demaisss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias