Garibaldi e Walter Alves cobram conclusão de adutora emergencial de Caicó

IMG_0210

O senador Garibaldi Alves Filho e o deputado federal Walter Alves, ambos do PMDB-RN, cobraram a liberação de recursos para conclusão da adutora emergencial de Caicó. A cobrança foi feita ao ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, durante audiência realizada na manhã de hoje (12), em Brasília-DF. Além da adutora, os parlamentares solicitaram informações sobre outras obras realizadas pelo ministério no Rio Grande do Norte.

O deputado Walter Alves solicitou ao ministro a liberação dos recursos necessários para finalização da adutora de Caicó. “Estamos sempre em contato com o ministro Helder porque as obras hídricas são importantes para o nosso estado. Hoje, nossa luta é pela liberação dos recursos para a finalização da adutora emergencial de Caicó”, conta o deputado.

A adutora emergencial de Caicó é um projeto executado pelo Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS). Quando concluída, levará água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Assu, para Caicó, através da adutora Serra de Santana.

A obra já está em fase de conclusão e passou por alguns testes. No entanto, é necessário construir um novo ponto de captação de água. Para este ponto, o investimento é na ordem de R$ 7,5 milhões.

Ainda na audiência com o ministro Helder, Walter e Garibaldi conversaram sobre outros projetos sob responsabilidade do Ministério da Integração no Rio Grande do Norte. “O nosso mandato está atento às necessidades do estado e acompanhamos as demandas junto aos ministérios”, disse Walter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias