Garibaldi e Wilma: Agenda confirmada para o Seridó. Vão sacudir o Seridó!

A agenda da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, para a região do Seridó no próximo domingo, dia 31 de agosto, não sofrerá nenhuma alteração e está confirmada.

A guerreira participará de mobilizações em favor dos seus candidatos a prefeito e vereadores nos municípios seridoenses obedecendo à seguinte seqüência:
– Ipueira – Com a candidata Concessa Macedo
– São João do Sabugí – Com o candidato Elísio Galvão
– Jardim do Seridó – Com o candidato Edmar Medeiros
– Caicó – Com o candidato Bibi Costa
– Serra Negra do Norte – Com o candidato Rogério Mariz

Também está confirmada a agenda do Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, para a região do Seridó no próximo sábado, dia 30 de agosto, que poderá sofrer alteração. A coligação “Frente Avança Caicó

8 respostas

  1. É, mais uma vez a programação de GARIBALDI é feita para o Seridó e ele não vem a Currais Novos. Como previmos, ele não vem não!

  2. Manoel Torres tem muito mais credibilidade dentro do PMDB do do Seridó do que Gari! Caicó está com “seu Mané” e Bibi. e Zé Finí!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Xerife, Wilma perder tempo com os Distritos de Ipueira e Sao João do Sabugí..loucura..melhor investir nas grandes cidades.Elisio nem merece.

  4. Não eu acho que essa foto foi daquela campanha para a prefeitura de Natalna qual ela levou uma surra de votos de Garibaldi. E hoje coladinho um no outro como é que de repente os ideais são os mesmos? as propostas eram tão diferentes acho que tem gente tremendo no túmulo. Acordo na política deve existir mas sinceramente conhcedor das campanhas acirradas que o nosso estado já teve onde esses perosnagens “dinossauros políticos” do alto de seus palanques através de seus inflamáveis discursos radicalizaram as posições eleitorais de nosso povo e hoje empurram de guela a baixo essas posições ridículas disfarçando um acordo que só visam os seus próprios interesses eles estão pouco importando se quem ganha é A ou B e muito menos ainda com o destino do Povo. Numa festa onde que deveria protagonizar era o povo eles tomam os olofotes só para eles para depois dividirem entre si o que de certo se destina ao povo.

  5. Colega Canguru, a foto realmente foi usada na citada campanha, mas continuo achando que foi do tempo que a Guerreira(*) era normalista.
    Quanto ao seu comentário: NOTA DEZ. É como dizia o cantor e compositor Cazuza: IDEOLOGIA, eu quero uma pra viver.
    O que vemos, na realidade, amigo Canguru, são interesses de grupos, quando não, pessoais. Só isso e mais nada. E povo que se lixe.
    Mas um dia macaco é gente. E nós tb, amigo Canguru.
    (*) Canguru, você num acho que a Guerreira está muito aguerrida, guerreando demais? Tá passando por cima das lideranças das cidades, numa atitude pra lá de arbitrária, e fechando até diretório do partido! Tá na contra-mão da política. Enquanto se procura engrandecer o partido, abrindo diretórios, a Guerreira fecha. Virgem, e agora mais um fechador (no caso, fechadora). No passado isso não deu certo, não. Lembra, Canguru? Deu o Padre na cabeça.

  6. Tem um caso lá em Jardim do Seridó, já agora que o lado dela fechou a Energia elétrica? a ilha de Santana também, o PSB idem aiaiaiaiaiaia…..vai ficar com mais um Título: FECHADORA, já tá no sangue isso!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Bolsonaro caiu! Vão se lascá!!!!

O presidente Jair Bolsonaro participou da inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nesta sexta-feira (5). Ele

Leia Mais