Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/nov/2008

Garibaldi e Zé Agripino vão dar um “canto de carroceria” em Wilma de Faria


Por Robson Pires, em

Essa notícia vem direto de Brasília: as relações entre a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria e o senador Garibaldi Alves Filho estão azedando. Já não se consideram mais tão amigos como na época da campanha.

Pelo motivo de Garibaldi não demonstrar nenhum interesse publicamente em participar da gestão da guerreira com a indicação de cargos para o governo do Estado. E Garibaldi tem falado pra todo mundo que não sai do pé de Rosalba Ciarlini.

Bem a propósito, ao que tudo indica, a reunião de segunda feira, 10, entre Wilma, Garibaldi, Henrique e Iberê, em Natal, na residência da governadora, não “foi de futuro?.

A imprensa não comentou o resultado. Tudo foi guardado em segredo. Sinal que foi azeda!

Prá completar, Wilma não foi para Brasília e o senador José Agripino aproveitou bastante para conversar com Garibaldi Alves Filho. Conversa bem sintonizada, comentam em Brasília.

Vão dá um canto de carroceria na guerreira, viu?

Espere!

Foto: Zé Agripino e Agripino e Garibaldi


17 Comentários

  1. Parelhense disse:

    Isso é o que ela merece.Sou mais João maia para o governo do Estado.Vilma é uma traíra.POr não querer dizer outras coisas…

  2. Pitaco disse:

    meu Deus, que mulher poderosa! É preciso que os dois maiores adversários políticos da história recente do RN se juntem para tentar derrotá-la… O pior ou o melhor é que já houve várias tentativas frustradas…

    Na história política do RN, hoje, Wilma já é maior do que Dianrte! Enquanto Garibaldi não chega aos pés de Aluísio e Zé Agripino, bem, esse é melhor deixar pra lá…

  3. Raimundo disse:

    E merece! ela sabe que eles sabem quem ela é. Hehehehehe!!!!!!!

  4. Vai doer!!! disse:

    Quem vai terminar levando um canto é Garibalde. Se cuida bixo , Vilma é o cão vivim!

  5. José Apolinário disse:

    Se depender dos eleitores de Parelhas que sempre votaram em Vilma,ela já dançou,todo RN e seridó sabe da covardia que ela fez com Formiga Preta.Fora Vilma…

  6. Gabryella disse:

    kkkkk, siceramente…
    Não Creio nisso, Garibalde sabe o que passou na utima eleição por não ficar do lado da Gerreira… Por mim… Pode Juntar 1, 2, 3…
    Hoje no Rn não tem Pessoa Com MAIOR força politica do que Vilma de Faria, sem falar que quando ela ebtra em campanha… ah, quando ela entra em campanha não quer nem saber, passa por cima dos adverçarios q nem trator!!!!

  7. serido disse:

    caro xerife em 2010,sou mais gari, jose e por governo rosalba.

  8. Ana disse:

    Se o povo, principalmente o seridoense tivesse vergonha, daria também um canto de carroceria na GUERREIRA, pois nunca vi tanto descaso com o seridoense. Citando apenas alguns: os boneleiros, os motorista que transportam os alunos do sítio para a cidade, os miseráveis que vendem leite ao Estado, os funcionários públicos que não tiveram aumento salarial ou até mesmo aqueles que tiveram aumento mas depois de serem humilhados por todo povo norteriograndense, e por aí vai, quem conseguir lembrar mais arroche para aumentar a lista, pq sei que dar para mais de metro.

  9. Ireinar disse:

    Espero realmente q Garibaldi não apoie Vilma, pois seria uma grande frustação para todos nós…

  10. Maria Bonita disse:

    Alguns admiradores da guerreira acha-na imbatível, porém esquecem que os tempos são outros e que em política a preferência mudam como as nuvens. Cá prá nós parece que o trator dela já não é mais um “trator D8”.

  11. UM DOS MELHORES disse:

    Pitaco, meu caro, vc só dá pitaco errado. Zé Agripino é um dos melhores políticos do estado e, quiçá, do Brasil. E tem sido um atuante Senador da Repúlica, que o diga a Ministra Dilma Rousset?
    Pitaco, a Minsitra estava prestando esclarecimentos aos senadores e ficou toda embatucada com a “inteligente” e “oportuna” pergunta do Senador Agripino, lembra?
    A Ministra é que foi deselegante e deu AQUELE canto de carroceria no Senador, um chega pra lá que Jajá ainda anda desorientado. Toda vez que Jajá lembra, perde o rumo da prosa.
    E a Ministra querer se comparar a Jajá, é demais. O senador tem uma vida de lutas inteiramente dedicada ao combate e fim da ditatura, até na clandestinidade, enquanto a Ministra era uma lambe botas e vivia nos gabinetes dos Generais. Ela e pai.
    E essa história que Jajá é filhote da ditatura é conversa dos invejosos.
    E foi um competente engenheiro da EIT. Dizem que era um pouco vaidoso, que andava com uma piteira de ouro, pra cima e pra baixo. Mas isso é coisa da juventude, entende-se.
    E que era um pouco orgulhoso, tb. De óculos Rayban, pouco ou nada falava com a peãozada. Aliás, dizem que se os peões não saíssem do caminho (estrada) seriam atropelados pela cabine dupla, de marca GM, do senador, digo, do engenheiro. Mas isso tb é da juventude e tb entendemos.

  12. Magro José disse:

    Aqui em Parelhas os eleitores do lado do vermelho quer vê o cao chupando manga e não quer vê Vilma.Se arrume com os votos dos bacuraus.Só magino se os bacurais for apoiar Iberê.

  13. Raimundo disse:

    “UM DOS MELHORES” inverteu quase tudo no seu comentário acima! Jajá lutava contra a ditadura? home vaite……pelas caridades!

  14. Francinete disse:

    Meu caro Xerife, Wilma está implodindo! o funcionalismo estadual já deu uma resposta a ela aqui em Natal elegendo Micarla, tá todo mundo doido esperando ela agora na próxima eleição, ela vai ganhar agora fumo grosso de Arapiraca mesmo!!!!!!

  15. UM DOS MELHORES disse:

    Oh, Reimundo, que pena tu não teres a percepção e inteligência do senador Jajá…é uma pena mô fí…E cuidado com a Ministra, viu, ela vem aí…

  16. Francinete disse:

    Home, deixe Jajá com o seu Rabo de Palha pra lá!!!!!!

  17. Belarmina disse:

    Belarmina vota Dilma na cabeça!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930